coloquei os da dakotaparts... la ta barato tb... sao xingling e ja vem todo completo iclusive fiacao e botao acionador...
[]s
Versão Imprimível
Tenho em meu vitara um kit xenon da M1 de 8000K, já mergulhei com ele e nunca me deram problema, já tenho 1 ano com eles, tem gente que fala que xenon é uma porcaria, mas como todo farol tem que está bem regulado, deve ser por isso que em chuva o colega esteja achando ruim..já verificou se a regulagem está ok? pq regulagem com halógena é uma coisa xenon é outra.
[]s iluminados
Murillus,
Olha esse site, ta com um preço bom!! :concordo:
http://produto.mercadolivre.com.br/M...4-bi-xenon-_JM
Abraços!
Valeu...
Gostei desta tabela...
http://www.mgvendas.com.br/ML/bluemo...enutabela.html
[]s
Na verdade é o contrário, quanto mais amarelada mais sono dá. O ideal para minimizar um pouco o sono é utilizar uma temperatura de cor mais próxima da luz de meio-dia, no caso 6000k. O mesmo acontece em ambientes de trabalho, normalmente utilizam lâmpadas fluorescentes aliadas a uma quantidade de lumens adequada a cada atividade exercida, pois é comprovado que elas melhoram a produtividade.
[ ]s!!!
Bem, esse tópico é antigo mas queria ver se alguém pode me ajudar.
Tenho pesquisado sobre os tipos de kits bi-xenon, há H4/2 e H4/3. Se não me engano o do tipo 3 possui lampada halogena na alta e o 2 há um solenoíde que desloca o foco da lampada para a alta.
Alguém tem algum desses kits e pode me dizer qual é melhor ?!
Já lí que o tipo com o solenóide dá problema e a luz da alta não fica boa.
Outros dizem que a com a lampada halógena na alta, a alta não fica tão alta quanto as lampadas comuns.
Estou na dúvida, alguém pode me dar uma luz ? ;)
E se alguém puder me indicar alguma loja ou vendedor do ML de São Paulo, ficaria bem agradecido também.
De farol de carro eu não conheço quase nada, vem tudo das trilhas e competições noturnas de bike e corrida de aventura.
Como pra bike era difícil achar iluminação boa nas lojas (muito caro e quase não tem no Brasil - 500USD pra achar algo bom, 1200USD pra farol top) muita gente comprava led e adaptava. Xenon nunca vi muita adaptação, só peça original, mas as baterias eram imensas e acabavam rápido, apesar da luz excelente.
O que acontecia com os leds mais baratos e alguns HIDS (xenon) era que essa luz azul atrapalhava demais. Ficava bom os que tinham uma luz bem branca, que devia ficar por volta dos 4000K. Na trilha com os mais azulados não tinha contraste, noção de profundidade, fica uma sensação bem estranha. Isso na bike, em que vc precisa ver bem os detalhes do terreno. Num jipe não sei bem como funciona, mas deve ser parecido.
Sim, a luz muito branca realmente piora a visibilidade em trilhas, estradas de terra e na chuva. Por isso vou seguir a recomendação de procurar lampadas com temperatura de 4300K. Que não são tão brancas ... que não são as mais comuns azuladas de temperadura acima de 6000k.
Mas minha dúvida é quanto ao modelo de xenon, conforme descrevi anteriormente.
Lucas,
Acho que o Samurai usa H4 ... mas lembre-se que, se você quiser ter farol alto e baixo vai precisar de um kit bi-xenon. (E sem zoeira com esse bi ! rs):discordo:
E é aí que eu continuo com a dúvida conforme postei anteriormente... exitem alguns tipos de bi-xenon.
no meu jota uso lampadas 100w por 90w com rele duplo fica otima nao queima e se abusar clareia + que xemon e custa 1\3 do xenon.