Olá...alguem poderia me dar informações sobre qual xenon seria mais indicado pra Dodge Ram??
Versão Imprimível
Olá...alguem poderia me dar informações sobre qual xenon seria mais indicado pra Dodge Ram??
vc pode colocaro xenom ate em uma bicicleta..desde que esta tenha bateria..
so veja qual o modelo da sua lampada e encomende o kit..
ae rapaziada.. as fotos do meu samuka com xenon..
abraço
CAmaRAdas, sobre Xenon e as unidades de medida Kelvin (K) e Candela (cd),
bem como o uso mais adequado à determinada situação, o Tópico abaixo é exelente :palmas: !
:arrow: Xenon/HID - Aplicação/Uso Correto , especialmente os Posts #3, #5 e #6 :concordo: . . .
VALEU!!!
[]'s
muita teoria pra pouca pratica.....
bota o xenon que o negocio é show de bola...
Meu Jimny tem o de 8000K
O desempenho na chuva é bom... Antes eu tinha o Cristal Vision da Philips e aconselho para quem não queira xenon, mas tem que ser o original. Só o original é realmente branca, o resto fica amarelada com o tempo.
Quanto ao xenon, eu já mergulhei o carro na lama com ele quente e nada ocorreu... Coloquei tem 5 meses, não consigo mais dirigir sem ele.
Mas não esqueçam de regular o farol! Para quem não sabe regular nas lojas Dpaschoal por exemplo eles regulam para vc.
O meu eu regulei em casa mesmo, ninguém reclama, a não ser que o carro esteja com bagagem. Este é o problema do xenon....Quando meu carro tá cheio(na maioria das vezes em estrada) o farol vai na cara de todo mundo... Como ele tá regulado não chega a encomodar pois está virado para o acostamento, mas ainda assim alguns piscam reclamando. Em emgarrafamento eu ando de lanterna.
Outro lado positivo eh que não tomo mais fechada rsrs
O xenon de 12000k ilumina menos que um de 6000k. Quando estamos falando de 4300, 6000, 8000, 10000k, 12000k estamos falando da temperatura da cor. Quanto mais alto, mais azulada (Até 8k) ou meio roxo/rosa (12k). A cor que ilumina mais é a 4300k, que é a proxima da luz do dia (branca), ou seja, o espectro não é 'filtrado'. Acima disso ou menos que isso, já filtra algumas cores para dar aspecto azulado ou amarelo. 99% dos Xenons do mercado são de 35Watts, e na tonalidade 4300k, temos 3 a 4x mais lumens (iluminação real) do que as lentes originais.
Tiago, cuidado ao rodar só c/ as lanternas, é proibido e eles multam. Já fui multado por isso.
Eu queria que aqui no Rio multassem tbm, assim não aconteceria de gente andar com lanterna e ainda por cima com uma delas quimada... Impossível de ver em uma manobara de emergência. Eu nem gosto de usar lanterna, mas só ligo no engarrafamento msm. Aqui no rio parece que todo mundo usa lanterna e ainda tem alguns que põe leds azuis para aparecer, aí que não ligam o farol msm. Eu já vi um gol que estava trafegando no aocstamento(sem comentários) na rio santos subir uma agulha e destruir o fundo do carro pq tava só com essas leds azuis... Cara eu ligo farol de dia na estrada para os outros me verem.... Tem lugares no mundo que os carros mais novos ligam o farol quando vc dá a partida.
Eu me arrependi de ter posto o xenon de 8000k, é muito bonito mais o de de 4300K é muito melhor quanto a iluminação, fica um branco forte. Muito melhor, ilumina bem mais e incomada menos. Se eu trocar a lâmpada um dia eu ponho 4300K.