x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 36
  • #13
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6



    acredito que por aqui no Brasil, ninguem tenha adptado um CHT no samurai...

    aqui 95% de samurais com motor adaptado sao VW AP
    os outros 3% sao com motor GM OHC Familia II ( monza, corsa, kadett) tem alguns tambem com motor GM 4.6 Vortec ( V6 da S10) e outros com o Suzuki V6 2.0 ( gran vitara)
    e 1% sao motor GM 151 ( opala 2.5) que na minha opniao deve ficar uma bela merda..

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #14
    Usuário Avatar de Márcio Magalhães
    Entrada
    23/11/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    662
    Agradecimentos: 0
    Olá,

    Para ser justo com o horário eleitoral:

    Motor boxer 1.6 do Fusca, motor Lada 1.6 que equipa Niva e motor Enertron 800cc da Gurgel não alcançaram 1 pontos percentual nesta pesquisa!

    No próximo bloco, a agenda dos candidatos!

    []´s,

  • #15
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    o motor enertron seria da partido da classe operaria? ( esqueci a sigla, mas o jargao é : "trabalhador nao vota em patrao, vote no tiao" )

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #16
    E o VW 1.9 Diesel, vai ficar de fora? Também quero meu lugar nas estatísticas. Aliás, Fabil trocando de pau pra cavaco, me passa o orçamento do kit SPOA para o Samuca 92 (vc ficou de rever os preços) e me indique os amortecedores prováveis de ficar bom. Valeu.

  • #17
    Para aumentar as informações da pesquisa:

    O meu Samurai esta com motor do Gran Vitara v6 2.5

  • #18
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    acredito que por aqui no Brasil, ninguem tenha adptado um CHT no samurai...

    aqui 95% de samurais com motor adaptado sao VW AP
    os outros 3% sao com motor GM OHC Familia II ( monza, corsa, kadett) tem alguns tambem com motor GM 4.6 Vortec ( V6 da S10) e outros com o Suzuki V6 2.0 ( gran vitara)
    e 1% sao motor GM 151 ( opala 2.5) que na minha opniao deve ficar uma bela merda..

    T+

    Mais um pouco de lenha no fogo...


    Sempre tive vontade de saber como se comportaria um OHC em um jipe, mas não conheço nada diferente instalado que não seja AP ou GM 151 (Opala) tanto 4 como 6 canecos.

    Alguém tem um comentário a fazer sobre o comportamento dos OHC???

    []s - Me esquivando das possíveis pedradas...

  • #19
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    64
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Um colega utiliza um de Vitara 1.6 8 V , fica muito bom.

    Higor , o OHC que vc cita é o geórgia 2.3 ?? Afinal , tanto o vitara , AP, Samurai , todos são OHC....Só que prestam.
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

  • #20

    Talking

    Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Um colega utiliza um de Vitara 1.6 8 V , fica muito bom.

    Higor , o OHC que vc cita é o geórgia 2.3 ?? Afinal , tanto o vitara , AP, Samurai , todos são OHC....Só que prestam.
    Olá João,

    Eu estava falando do GM OHC essas das famílias: Corsa, Kadett, Monza...

    Obrigado

  • #21
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    64
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Pô , pensei que vc estava de sacanagem ...kkkk OHC do antigo Jeep ford num Samurai...
    Tenho um conhecido com um GM 2.4 e cambio das S-10 pit Bull num Samurai.
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

  • #22
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    OHC é todo e qualquer motor que tenha comando de valvulas no cabecote, ou seja OVER HEAD CANSHAFT

    agora os motores da GM do monza / corsa que vc se refere sao os denominados Familia I e II

    VW 1.9 diesel é da familia AP né nao?? entao ele entra nos 95% da estatisticas... heheh

    na gringolandia os caras adoram usar motor de vitara no samurai, por aquia a gente quase nao vê pq o custo de colocar um 1.6 de vitara ( seja 8 ou 16v) é muito maior que um AP, sem falar que p/ manutencao futura vc continua com um motor importado ao invez do AP que acha peca até em padaria..

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #23
    Não que eu manje algo do assunto, mas e a questão de ser tranversal ou longitudinal? Isso é fácil de resolver?

  • #24
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    o motor nao tem nada a ver se vai ser montado na ligitudinal ou transversal...

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade