Powered by vBulletin

Onde fica o filtro do ar condicionado ?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/10/2009, 21:22
    zavarize
    Completando
    na revisão de 30.000km não troquei porque a concessionárria só cobrava R$360,00 pelo filtro + higienização.......ficaram doidos e sem noção do que vale a peça trocada e a mão de obra....:stop:

Citação:

Postado originalmente por zavarize Ver Post
    Companheiro
    Eu mesmo troquei o filtro da minha Tracker .custou R$58,00 numa loja de troca de óleo aqui perto. ele vem em 2 partes e basta retirar a tampa do porta luvas que ele fica visivel( soltando 2 parafusos em cada dobradiça ).
    troquei c/ 30.000km e já estava muito sujo, se soubesse tinha até trocado antes.:-D

• 19/10/2009, 23:20
    AndersonPoa
    1 Anexo(s)
    Filtro Ar Condicionado - Tracker ou GV
    Vejam no anexo a localizacao e remocao.
    O manual fala em desativar preventivamente o AirBag e os cabos da bateria, isso procede ou é uma demasia?
  • 20/10/2009, 09:12
    Newton Guerra
    Citação:

Postado originalmente por AndersonPoa Ver Post
    O manual fala em desativar preventivamente o AirBag e os cabos da bateria, isso procede ou é uma demasia?

Acho exagero. O problema é que se alguém consegue fazer a mágica de dar um curto no airbag com a cara colada nele a fábrica (e o cara) se ferra. É muito fácil abaixar o porta-luvas e tirar o filtro.

Abraços
  • 20/10/2009, 10:49
    Nelmont França
    3 Anexo(s)
    Amigos, as dicas foram muito úteis, porem não sei se não entendi os anexos... Encontrei o local do filtro, retirei a tampa, mas ao tentar removê-lo encontrei dificuldade. Ele esbarra em uma das sustentações do painel... Tentei retirá-lo por cima, mas começou a rasgá-lo. Em fim... O bicho não quer sair. :parede:
  • 20/10/2009, 10:55
    Newton Guerra
    Citação:

Postado originalmente por Nelmont França Ver Post
    Amigos, as dicas foram muito úteis, porem não sei se não entendi os anexos... Encontrei o local do filtro, retirei a tampa, mas ao tentar removê-lo encontrei dificuldade. Ele esbarra em uma das sustentações do painel... Tentei retirá-lo por cima, mas começou a rasgá-lo. Em fim... O bicho não quer sair. :parede:

O seu não é original. Provavelmente é o do Palio antigo. O original vem dividido em 2 partes, justamente por causa dessa barra de ferro. Como conseguiram enfiar esse aí eu não sei :pensativo:.

Ou será que nos primeiros Gvs colocaram o filtro assim, montaram o painel e só depois pensaram que seria necessário trocá-lo :shock:? Não duvido nada, hehehe. De qualquer maneira os filtros de reposição vêm em 2 partes.

Abraços
  • 20/10/2009, 12:07
    Nelmont França
    Newton,

Então quer dizer que esse eu posso “arrancar” rasgando mesmo e comprar o original, como são duas partes ele vai entrar apesar da barra???
  • 20/10/2009, 12:13
    Newton Guerra
    Citação:

Postado originalmente por Nelmont França Ver Post
    Newton,

Então quer dizer que esse eu posso “arrancar” rasgando mesmo e comprar o original, como são duas partes ele vai entrar apesar da barra???

Sim! :concordo:
  • 20/10/2009, 12:41
    hrodrigues
    Citação:

Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post

Ola Newton

Tudo bem ? Por acaso vc tem algum material para que eu possa dar uma lida e fazer a prova para operar VHF ? Tem algum modelo de prova ou sabe aonde posso conseguir ? Na LABRE daqui não tem ( o modelo de prova)

Abs

Helio
  • 20/10/2009, 13:52
    Nelmont França
    Citação:

Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post

Newton,

Obrigado pela dica amigo!
  • 20/10/2009, 14:20
    Newton Guerra
    Citação:

Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Ola Newton

Tudo bem ? Por acaso vc tem algum material para que eu possa dar uma lida e fazer a prova para operar VHF ? Tem algum modelo de prova ou sabe aonde posso conseguir ? Na LABRE daqui não tem ( o modelo de prova)

Abs

Helio

Enviei um e-mail pra você.

Abraços
  • 25/08/2010, 11:07
    hgfischer
    Citação:

Postado originalmente por AndersonPoa Ver Post

Olá AndersonPoa,

Eu queria saber onde você conseguiu estas imagens. Existe algum manual de manutenção do GV/Tracker na web?

valeu
  • 01/02/2011, 19:01
    higatetsuo
    Gracas ao manual do Newton consegui achar e trocar o filtro, tava beeem sujo! Comprei a peca na Suzucar, ele ficou um pouco folgado, é assim mesmo? obrigado!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:01.