Powered by vBulletin

Onde fica o filtro do ar condicionado ?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/06/2009, 22:01
    Joao Paulo
    Caros,

alguem sabe as medidas ou onde encontrar o filtro de ar-condicionado do Jimny? É similar a algum outro?

Descobri hoje (lendo este thread) que o Jimny tem filtro - fui conferir e para meu espanto, a cx estava vazia, sem o filtro (tenho o carro desde zero, em algum momento o mesmo foi retirado e nao foi reposto).

Grato,

João Paulo
    Jimny "Formiguinha"
  • 17/06/2009, 19:04
    Maurício Fernandes
    também me interesso pelo filtro.
    se tem filtro, é por que deve ser trocado periodicamente!!
  • 12/07/2009, 20:02
    Maurício Fernandes
    gente, hoje abri o compartimento onde era para estar o filtro do ar/con.
    não tinha filtro nenhum, apenas MUITA SUJEIRA (folhas, etc)
    fiquei apavorado com tanta sujeira.
    quero um filtro!!!
  • 13/07/2009, 21:47
    HebertDias
    O filtro maldito!
    Boa noite pessoal este filtro de ar do Jimny e uma encrenca pois os carros que vieram para o Brasil falam que veio sem mesmo antes de vender meu Jimny achei na concecionaria nova em BH e um cara que importa direto nem nas loja de SP tinha disponivel!

Espero ter ajudado

A loja do cara que traz http://rotadosventos4x4.com.br/

Da uma pesquisada pois na epoca um cara falou que o do palio 98 serviu!
    Nao custa olhar
  • 18/10/2009, 13:55
    Nelmont França
    Alguém poderia me informar onde fica filtro do Grand Vitara? Ontem procurei no meu e não encontrei... Aproeitando o tópico gostaria de saber também onde fica o dreno do ar condicionado... Acho que o do meu esta entupido... Quando ligo o AR alaga tudo nos pés do passageiro.
    Valeu!!!
  • 18/10/2009, 18:51
    Newton Guerra
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Nelmont França Ver Post
    Alguém poderia me informar onde fica filtro do Grand Vitara? Ontem procurei no meu e não encontrei... Aproeitando o tópico gostaria de saber também onde fica o dreno do ar condicionado... Acho que o do meu esta entupido... Quando ligo o AR alaga tudo nos pés do passageiro.
    Valeu!!!

Fica atrás do porta-luvas. Abra a tampa do porta-luvas, pressione as duas laterais dele para dentro para poder baixar mais a tampa. Fica na vertical. Segue uma imagem do manual da Suzuki.

Abraços
  • 19/10/2009, 00:53
    Nelmont França
    Citação:

Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Fica atrás do porta-luvas. Abra a tampa do porta-luvas, pressione as duas laterais dele para dentro para poder baixar mais a tampa. Fica na vertical. Segue uma imagem do manual da Suzuki.

Abraços

Valeu Newton, vou tentar encntrar amanhã mesmo... e quanto ao dreno, vc sabe onde fica??? Outra coisa, se o filtro estiver detonao tem algum que substitua?
    De qualquer forma valeu... Ajudou bastante informando o local.
  • 19/10/2009, 01:23
    R1C4rdo
    Olá a todos!
    Hoje mesmo estava pensando que preciso trocar o filtro do ar condicionado e teria que descobriri onde fica! Valeu!
    Só preciso comprar um e trocar.

Abraços!
  • 19/10/2009, 08:24
    Newton Guerra
    Citação:

Postado originalmente por Nelmont França Ver Post
    Valeu Newton, vou tentar encntrar amanhã mesmo... e quanto ao dreno, vc sabe onde fica??? Outra coisa, se o filtro estiver detonao tem algum que substitua?
    De qualquer forma valeu... Ajudou bastante informando o local.

Nelmont, tentei achar alguma indicação de onde limpar o dreno e não encontrei. Tente seguir a mangueira de drenagem, você vê ela fácil por baixo do carro, do lado direito.

Sobre o filtro uma vez indicaram uma adaptação do filtro dos primeiros Palio, de 97. Eu tentei uma vez e não gostei. O tamanho realmente é igual, mas o do GV é dividido em 2 partes. Tem que cortar o do Palio ao meio e não fica legal, ele não encaixa direito. Aqui em São Paulo é fácil encontrar na Suzucar (011-3744-9954). Eles enviam para todo o Brasil, não sei quanto ficaria o frete para aí.

Abraços
  • 19/10/2009, 08:27
    Newton Guerra
    Citação:

Postado originalmente por R1C4rdo Ver Post
    Olá a todos!
    Hoje mesmo estava pensando que preciso trocar o filtro do ar condicionado e teria que descobriri onde fica! Valeu!

Abraços!

Ricardo, o filtro fica 2 mensagens acima da sua :mrgreen:

Abraços
  • 19/10/2009, 18:32
    Marco-Maga
    Nelmont,

Vc pode ver tb na Accioly, me parece que eles tem, e o par custa por volta de 23,00.

http://acciolygm.bigsolutionsidc.com.br/

Boa sorte!!

Abs.
  • 19/10/2009, 21:19
    zavarize
    Companheiro
    Eu mesmo troquei o filtro da minha Tracker .custou R$58,00 numa loja de troca de óleo aqui perto. ele vem em 2 partes e basta retirar a tampa do porta luvas que ele fica visivel( soltando 2 parafusos em cada dobradiça ).
    troquei c/ 30.000km e já estava muito sujo, se soubesse tinha até trocado antes.:-D

Citação:

Postado originalmente por R1C4rdo Ver Post
    Olá a todos!

Abraços!

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:13.