x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 14 de 14
    Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Agradecimentos: 0

André

è verdade em relação ao orgulho, por isso só me sinto bem em oficina que o mecânico permita minha intromissão, onde frequento agora é bem simples, eu confio nele, ele confia em mim, quando dou palpiute ele tenta me convencer, se não consegue dá o braço a torcer, e vamos levando, também sou convencido as vezes de que estou enganado ... o melhor de tudo é que o serviço anda e quem mais ganha sou eu, os caras já acostumaram comigo, não me acham mais chato não he he he he ...

Sds.

.
    Citação Postado originalmente por andre veiga Ver Post
    É vivendo e aprendendo...

Eu gostaria de acompanhar meus carros nas oficinas, em especial que aqui só tem uma de "confiança", mas meu negócio funciona 24h, e muitas vezes a cag*** do mecanico fica mais barata que minha ausencia aqui...

Concordo plenamente como que vc fala sobre a paciencia, inteligencia, força bruta e delicadesa, e acrescento tbm. o orgulho dos caras.
    Nunca admitem que vc pode estar certo e a politica de "eu sou o mecanico eu que sei" é a que reina, mesmo o cara não tendo noção do trabalho a ser feito.

Ha uns tempos atras ainda tinha paciencia de fazer adaptações, e muitas vezes encontrei pças mais caras no FV que em autorizada, hj se eu puder trocar a pç simplesmente, tenho achado melhor. Vou numa ag. Mit. hj dar uma olhada na xupeta da bobina...

[]s

Usuário
    Entrada
    27/08/2008
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Caro amigo, vc sabe me informar qual a vareta da S10 max, se é a do motor a Disel 2.2 MPI?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Kit Nacional = > Conversão Diesel X óleo Vegetal
      Por BIOCOM no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 34
      Última resposta: 05/10/2020, 17:47

Permissões de Postagem