blz!
obrigado pelas respostas!!! Estava apenas pensando outras possibilidades no alto da minha ignorância!
Vamos ao SPOA sem mais discussao!
Versão Imprimível
blz!
obrigado pelas respostas!!! Estava apenas pensando outras possibilidades no alto da minha ignorância!
Vamos ao SPOA sem mais discussao!
Body lift de 2" e pneus de 29" ou 30" tambem resolveriam o seu problema, e talvez saia mais barato (e melhor pra voce) do que SPOA. Tudo é questao do uso do jipe.Citação:
Postado originalmente por Mizael Filho
[]s reativando a discussão.
Citação:
Postado originalmente por ojaneri
Sr. Oswaldo do Ca.ra.lho,....... :wink: :shock: :D
A primenria coisa que o sujeito tem que fazer quando for pensar em modificar um jipe é decidir no tamanho de pneu que vai usar. O cara deixou claro que vai num 31". Portanto, a solução é SPOA.
Se ele agora quiser usar pneu menor, sugiro que este thread inteiro seja deletado, pois ele não faz mais sentido........
Decidiu numa cor bem boiola pró jipe?!? :D
Abraços,
Mizael,Citação:
Postado originalmente por ojaneri
Antes de fazer o SPOA pergunte a pessoas em sua cidade ou outros lugares onde as pessoas andam em dunas se a relação custo-beneficio compensa...
Nao entendo de onde vem o medo do SPOA... :roll:
Se o cara quer um jipe de suspensao eficiente no offroad e usar pneus 31" é SPOA e pronto. Nao vai nessa de "o q a galera faz" pq nao é parametro.
Nesse universo de listas nao raro vemos grupos de jipeiros onde um fez merd@ no jipe e todos os amigos copiaram achando q era o bicho.
Justamente em custo/beneficio o SPOA é imbativel, e para andar em duna bom mesmo é buggy! :shock:
NAO INVENTA!!! E faz logo SPOA nessa bagaça!
Agora: quer so um pipe alto com pneu grande pra ficar desfilando?
Ai faz o seguinte: Arqueia os feixes, coloca uns jumeloes e faz um bodylift de 5". Vai caber uns 33 sem problemas... :twisted:
Se liga!!!
Fala galera, não tem muito com o topico, mas acabei de ver uma dodge ram 4x4 V-10, a suspensão diant. são molas, mas a tra. é feixe não sei se é original, mas é spoa com um mega suporte entre o feixe e o diferencial, o calço deve ter uns 20cm, alguem já viu isso? Alem do spoa ainda ter calço. É ignorancia........
caraca Bill, nem deu tempo de acabar de escrever e vc. já está com a foto na mão.... é isso mesmo que eu vi...... fica alto pacas.... pra que essa altura toda? No samuca usaria isso pra qual pneu?
Não vai usar pra nada, apenas vai correr um sério risco de se acidentar!!!!
[]'s sem calço nenhum entre o diferencial e o feixe de mola
Vc não sabe o q tah falando... :roll:Citação:
Postado originalmente por Rafael_Reis
Citação:
Postado originalmente por Beto
Serve só para desfilar mesmo, qualquer arrancada forte e o spring wrap vai acabar com as molas.
Agora, na frente nem para desfilar, pois numa frenagem brusca, os blocos vão cair fora e vai ter sangue no asfalto........
Abraços,
Ae!
O que eu quis dizer, é que com pneus menores e menos modificações ele pode ter o resultado esperado pro que ele quer! E se ele ta com medo de SPOA, entao vai ter que diminuir pneus.
Quanto a cor, eu escolhi uma bem boiola, vermelho "spider", mas tava em falta, disseram que foi tudo pro interior de SP pra recuperar um carrinho de um tombo. Ai fiquei com laranja mesmo! heh
[]s
Osvaldo