x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 41
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Agradecimentos: 0

Pois é Alvaro..

odeio quem coça a cuca para desmontar/montar algo .. pq nunca fez.. ou não sabe o que ta fazendo..

prova disso foi meu irmão agora.. perdeu a embreagem por causa de 1 retentor que o cara falou que poderia andar normalmente.. liguei na alternativa e comprei a embreagem o cara perguntou se tava vazando esse retentor.. eu falei ta.. ele falou "pode por trinta embreagem... 1 mes ela da pau" se não trocar.. hahaha
    onde vamos parar com nego achando que sabe mecher no carro?

abraços,

Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Quéisso galera???

O povo de Maceió tá lavando a roupa suja é???

João e Wallace meus bons amigos Suzukeiros, infelizmente mão de obra especializada aqui é osso mesmo, basta dizer que o chefe da antiga autorizada Suzuki de Maceió, volta e meia bate a cabeça em alguma peça e marca bobeira...

Eu apenas levantei a suspensão do Jimny e estou sentindo na pele como o carro fica complicado. É shimmy, é direção que não volta, etc, etc

O negócio é tirar a mão do bolso e gastar um pouco mais, quem sabe procurar mão de obra em Recife, pois já procurei até a Monobloco que é uma empresa conceituada no Brasil e a resposta que obtive nenhuma.

Eu soube de um Engenheiro Mecânico que possui uma oficina na Mangabeiras, minha ultima alternativa tupiniquim vai ser tentar descobrir onde é essa oficina, caso contrário vai ser entrar em contato com a galera de recife pra procurar alguma coisa.

Mas vamos tentar não desvirtuar o tópico que é sobre pneu 31 no samuca.

[]s!!!

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1
    Zelucas
    O teu vc colocou XCrawler pq tá com a T-Case do 95(por engrenagem).
    O 97 do rapaz(esqueci do nick name) deve ser a TCase de corrente.

Alexandre, Vc já está produzindo reduzida especial para o 97? Quanto esta reduz em Low?

[]s

Citação Postado originalmente por zelucas Ver Post
    Pode instalar x-crawler tranquilo, não perca tempo...

O Samurai aguenta pneu 31'' sim, já tive que trocar rolamentos traseiros mas nunca quebrei ponta de eixo...
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 16

Talking

Citação Postado originalmente por Wallace Soriano Ver Post
    Bem que o Fabil poderia incluir a entrega a domicílio e instalação gratuita do Kit em qualquer cidade do Brasil.
    Nada que uma passagem da Gol e um fim de semana em Maceió na faixa não resolvam! Vai que ele topa!

[]'s
    Gustavo.

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    se ele aceitasse ^^ jeep que não falta para andar o fim de semana todo nas belezas de praias daqui.. :P

Citação Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Nada que uma passagem da Gol e um fim de semana em Maceió na faixa não resolvam! Vai que ele topa!

[]'s
    Gustavo.

Pneus 31 no Samurai

Blz Magao,

So para tirar uma duvida, o amortecedor que voce tá usando na traseira do seu Samuka é o de kombi cliper dianteiro ?
    Não entendi por que não deu certo, pois varios colegas do forum disseram que era a configuração adequada.

Abçs

Pneus 31 no Samurai

Valeu a sugestão Gustavo,

Mas só quando eu consegui aquela promoção de passagens a R$ 1,00 . He! He!

Abç

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Blz Magao,

So para tirar uma duvida, o amortecedor que voce tá usando na traseira do seu Samuka é o de kombi cliper dianteiro ?
    Não entendi por que não deu certo, pois varios colegas do forum disseram que era a configuração adequada.

Abçs
    rapaz.. o meu ta certo.. so que da uns estalos tenso quando passa erosões.. pois a mola fica querendo sai.. quando volta ele pega preção ate escorregar para o lugar certo..
    e quando vo trocar os pneus.. se por o macaco no chassi e levantar as 2 molas caem hehehe

abraços,

Talking Pneus 31 no Samurai

Aê Magao,

Valeu então pela informação, pois sendo assim, desistirei de adotar essa configuração. Já pensou numa trilha voce ficar parando a viatura para apanhar as molas na estrada? He! He! Vai ser uma zona... Acho que vou só colocar os calços nas molas para dar mais altura.
    Aqui o roteiro para chegar no torneiro que já fiz alguns serviços: Subindo a Durval de G Monteiro entra para Santa Lucia naquele cj que as caixa dágua parece tonel de oleo, fica logo no inicio do lado direito após uma borracharia. É um galpão fechado com portão de ferro. Pergunte na borracharia que o pessoal conhece. Ele já desempenou até semi eixo de uma toyota de um colega, cujo serviço foi rejeitado pela Remal. No entanto, como é serviço de solda, seria bom voce consultar antes. Ouvi dizer que solda em amortecedor voce coloca ele dentro de uma vasilha com agua e deixa só a parte que vai soldar de fora que resiste bem.

Prenda essas molas que a trilha de S J da Laje vem aí (19/07) e tem uma pedreira maravilhosa de atravessar... melhor trilha do circuito Alagoas.

Eu vou!!!

Abçs

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Rapaz.. as molas que coloquei são 36cm de altura.. as traseiras de santana gnv são 40mm..

e detalhe meu carro ta com calços de 2" atraz.. to fazendo o suporte para por o calço e molas maiores na frente.. e tirar o amortecedor original que ta esticado ao maximo.. hehehe =)

vai ficar puta caster errado.. mais vou ter altura.. depois arrumo o caster =)

abraços,

Aê Magao,

Valeu então pela informação, pois sendo assim, desistirei de adotar essa configuração. Já pensou numa trilha voce ficar parando a viatura para apanhar as molas na estrada? He! He! Vai ser uma zona... Acho que vou só colocar os calços nas molas para dar mais altura.
    Aqui o roteiro para chegar no torneiro que já fiz alguns serviços: Subindo a Durval de G Monteiro entra para Santa Lucia naquele cj que as caixa dágua parece tonel de oleo, fica logo no inicio do lado direito após uma borracharia. É um galpão fechado com portão de ferro. Pergunte na borracharia que o pessoal conhece. Ele já desempenou até semi eixo de uma toyota de um colega, cujo serviço foi rejeitado pela Remal. No entanto, como é serviço de solda, seria bom voce consultar antes. Ouvi dizer que solda em amortecedor voce coloca ele dentro de uma vasilha com agua e deixa só a parte que vai soldar de fora que resiste bem.

Prenda essas molas que a trilha de S J da Laje vem aí (19/07) e tem uma pedreira maravilhosa de atravessar... melhor trilha do circuito Alagoas.

Eu vou!!!

Abçs

Usuário Avatar de diogo ludovico
    Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Magao, se deixar o caster assim vai ficar muito ruim de dirigir, fora o shimmy forte.
    Já usei esta sua configuração, quando comprei o samurai veio com amortecedores maiores que as molas, e o eixo era limitado por dois cabos de aço, para que as molas não saltassem fora.
    Quanto a molas, usei por mais e um ano a do voyge (36cm), e ela arreia rapidinho, e a do santana (40cm) só com o peso do motor vai baixar 10cm (testei tambem agora na monstrificação)
    hoje uso a do del rey (50cm x 13,5 x fio de 1,5), mas elas não cabem nos suportes originais.
    Quanto ao caster, meça a altura do focinho em relação ao chão de um original, e depois que mecher na suspenção meça a diferença. Esda medida vc poderá tirar no ssuportes traseiros do braço da suspenção (modo mais barato), seria só fazer uma peça em chapa encaixando na original descendo o braço, com isso o angulo fica igual ao original, não fica bonito mais funciona.

Citação Postado originalmente por diogo ludovico Ver Post
    Magao, se deixar o caster assim vai ficar muito ruim de dirigir, fora o shimmy forte.
    Já usei esta sua configuração, quando comprei o samurai veio com amortecedores maiores que as molas, e o eixo era limitado por dois cabos de aço, para que as molas não saltassem fora.
    Quanto a molas, usei por mais e um ano a do voyge (36cm), e ela arreia rapidinho, e a do santana (40cm) só com o peso do motor vai baixar 10cm (testei tambem agora na monstrificação)
    hoje uso a do del rey (50cm x 13,5 x fio de 1,5), mas elas não cabem nos suportes originais.
    Quanto ao caster, meça a altura do focinho em relação ao chão de um original, e depois que mecher na suspenção meça a diferença. Esda medida vc poderá tirar no ssuportes traseiros do braço da suspenção (modo mais barato), seria só fazer uma peça em chapa encaixando na original descendo o braço, com isso o angulo fica igual ao original, não fica bonito mais funciona.
    Diogo, vc falou que com o peso do motor arreia rapidinho, fiquei com uma dúvida, vc tá usando a mola de Del Rey na dianteira ou na traseira????

Suponho que na traseira, mas como vc falou em peso do motor, confundiu-me todo.

Alguém ja testou molas de Gol Rallye ou Parati Crossover????

Já tive um Rallye e as molas são realmente maiores e o peso do carro é próximo do Samurai e Jimny, estou balançado a testá-las, para ver se o Jimny fica mais confortável, molas de opala dão a altura ideal, mas o conforto fica muito prejudicado.

[]s!!!
    TRITON HPE 3.5 V6

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Diogo, vc falou que com o peso do motor arreia rapidinho, fiquei com uma dúvida, vc tá usando a mola de Del Rey na dianteira ou na traseira????

Suponho que na traseira, mas como vc falou em peso do motor, confundiu-me todo.

Alguém ja testou molas de Gol Rallye ou Parati Crossover????

Já tive um Rallye e as molas são realmente maiores e o peso do carro é próximo do Samurai e Jimny, estou balançado a testá-las, para ver se o Jimny fica mais confortável, molas de opala dão a altura ideal, mas o conforto fica muito prejudicado.

[]s!!!

Ele ta usando o jogo completo =) tanto frente como traz..

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem