x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 32
    Usuário Avatar de manodecarvalho
    Entrada
    03/03/2008
    Local
    João Pessoa/PB
    Agradecimentos: 0

Smile Vitara JLXi 1.6 8V 97/98

OLA PESSOAL DO 4X4,SOU REPORTER FOTOGRÁFICO LOUCO POR OFF-ROAD E ESTOU LOGANDO PPELA PRIMEIRA VEZ, SAI DE UM BUGGY BABY PARA UM Vitara JLXi 1.6 8V 97/98 AZUL(PULO DO GATO)
    ESTOU APAIXONADO PELA VIATURA COMPREI A 6 MESES PRECISANDO FAZER O MOTOR
    MANDEI O MECÂNICO E CAMPEÃO DE VÁRIAS PROVAS (FERNANDO FINIZOLA)ESPECIALIZADO EM VITARA E SAMURAI DESMONTAR TODO O MOTOR E DEIXEI 0k, FICOU UMA FERA!! TUDO COMPRADO PELA REDE
    É MITO ESSA COISA QUE PEÇA DE VITARA É DIFICIL
    BOM, ESPERO TROCAR MUITAS IDÉIAS COM VOCÊS
    LOGO LOGO POSTAREI A FOTO DA VIATURA
    MANODECARVALHO DE JOÃO PESSOA PB
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vitara JLXi 1.6 8V 97/98-mc-reportagem-37.jpg  

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    ai meus olhos... nem li...

Entrada
    03/03/2008
    Local
    João Pessoa/PB
    Citação Postado originalmente por manodecarvalho Ver Post
    OLA PESSOAL DO 4X4,SOU REPORTER FOTOGRÁFICO LOUCO POR OFF-ROAD E ESTOU LOGANDO PPELA PRIMEIRA VEZ, SAI DE UM BUGGY BABY PARA UM Vitara JLXi 1.6 8V 97/98 AZUL(PULO DO GATO)
    MANDEI O MECÂNICO E CAMPEÃO DE VÁRIAS PROVAS (FERNANDO FINIZOLA)ESPECIALIZADO EM VITARA E SAMURAI DESMONTAR TODO O MOTOR E DEIXEI 0k, FICOU UMA FERA!! TUDO COMPRADO PELA REDE
    AGORA LEIA!

Entrada
    03/03/2008
    Local
    João Pessoa/PB
    Não esperava esse efeito visual

Banido
    Entrada
    17/01/2007

Thumbs up

manodecarvalho quanto saiu para fazer o motor ( mão de obra / peças)?

parabens , o vitara é um otimo 4x4.

Entrada
    03/03/2008
    Local
    João Pessoa/PB
    Leo
    Eu fiz Cabeçote e deixei as camisas estandar como 0K botei tudo novo e gastei cerca de R$3.000,00 com mão de obra.
    E já fiz suspenção só falta botique.

diz aí, conterrâneo!

Citação Postado originalmente por manodecarvalho Ver Post
    Leo
    Eu fiz Cabeçote e deixei as camisas estandar como 0K botei tudo novo e gastei cerca de R$3.000,00 com mão de obra.
    E já fiz suspenção só falta botique.
    moro aqui em João Pessoa, tenho alguns contatos com alguns vitareiros, se quiser trocaremos algumas ideias, ok?
    meu nome é Anizio, moro no Brisamar, tenho um vitara canvas 95( foto do avatar)

valeu!

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Tô me coçando para comprar um também....minha d´vida é se compro um bem legal ou um detonado para consertar.....outra duvida é se vale a pena já comprar um samurai ou mesmo um vitara já adaptado com motor ap.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de Suassuna
    Entrada
    21/08/2007
    Local
    Goiânia/GO

Bem vindo

Prezado ManoCarvalho,

Seja bem vindo e se precisar de peças sobressalentes estou com um estoque razoável em Campina Grande, hehehe.

Até breve,

Nelson
    Tracker 08
    Ex- Jimny HR 10-11 / Ex- Grand Vitara TD 2003 - Lift 1,5"; BF 225/75/16; Off Shox FX-5 / Ex- Vitara Playmobil

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    minha d´vida é se compro um bem legal ou um detonado para consertar.....outra duvida é se vale a pena já comprar um samurai ou mesmo um vitara já adaptado com motor ap.

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    minha d´vida é se compro um bem legal ou um detonado para consertar.....outra duvida é se vale a pena já comprar um samurai ou mesmo um vitara já adaptado com motor ap.

Comprar carro detonado para ir consertando é sempre um risco bem alto, geralmente ( quase sempre ) nunca vale a pena esse tipo de compra.

Outro fator é comprar carro adaptado, nunca se sabe realmente se a adaptação foi bem feita ( ou melhor, sabe quando mais se precisa do carro e ele lhe deixa na mão) , o valor de revenda geralmente é bem baixo. Não aconselho também.

O ideal é comprar um carro bem conservado e de procedência.

Quanto aos modelos que você citou , todos os dois são bons. Cada uma com suas características próprias.

Achar um Samurai bem conservado em Fortaleza , é uma tarefa um pouco
    difícil. Vitara se acha bem fácil.

Com o Samurai a manutenção é quase zero e o valor de revenda é alto. Já o Vitara requer mais cuidado , pricipalmente se for 16v e automático, o seu valor de revenda é mais baixo em relação a um Samurai.

O Samurai devido aos modelos com feixe de mola, ganhou uma fama de duro . O Vitara por ser um SUV tem fama de confortável.

São esses algums dos fatores que você deve levar em conta na hora de comprar um Suzuki.

Entrada
    03/03/2008
    Local
    João Pessoa/PB

vitara

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Tô me coçando para comprar um também....minha d´vida é se compro um bem legal ou um detonado para consertar.....outra duvida é se vale a pena já comprar um samurai ou mesmo um vitara já adaptado com motor ap.

Se poder comprar um bem legal você vai gastar entre R$20.000,00 a R$26.000,00 do ano do meu 97-98
    O meu estava com o motor mau tratado (coisa de cabra nojento) mais mesmo assim desmontei o motor todo e botei tudo novo, ele voltou a ser standat, gasto de R$3.000,00 e a lanternagem e pneus tudo OK
    Recondicionei os amortecedores dianteiros e ficou muito bom R$130,00
    O "Garu" ficou uma fera
    Agora, se quiser comprar um detonado aconselho comprar um 97 ou 98 que tem relativamente pouco tempo de uso e o valor fica ente R$14.500,00 e R$17.000,00
    Estou satisfeiticimo
    Espero ter ajudado

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem