x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 15 de 15
    Usuário Avatar de RevS
    Entrada
    22/10/2010
    Local
    Caraguatatuba<>São Sebastião/SP
    Agradecimentos: 0

pessoal alguem ja adaptou um cinto de 3 pontos no samurai.???.. estava pensando em um de 4 pontos até, tenho filho de 5 anos ele usa aqueles acentos so que mantenho o encosto (pode ser retirado) pois em viagens ele costuma durmir e o encosto "segura" a cabeça dele, na cadeirinha dele tem 2 lugares um de cada lado para passar o cinto entao achei que daria ateh pra colocar um de 3 pontos... preso no proprio banco tem um parafuso preso em uma parte metalica pensei em prender ali porem nao sei aguentaria... alguem ja fez ou tem uma ideia de como fazer? vou tirar a foto da minha ideia e posto aqui amanha....

Usuário Avatar de andre veiga
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    Ouro Preto/MG
    Acho que em se tratando de adaptação, tudo é possível.
    Há que se considerar o quanto se quer gastar e em especial tirar a originalidade do carro.

Ando sem bancos traseiros / cintos no samuca canvas, mas as - poucas - vezes que saio com sobrinho (s), coloco um ou os 2 bancos e cintos, é facil e rápido.

Tenho 1 cinto de 4 pontos e tenho pensado em adaptar um banco apenas, em posição central e com este cinto, não será difcil e pode-se usar as fixações originais para isso, mas colocar 2 bancos e 2 cintos de 4 ptos. vai ficar um pouco mais dificil e "apertado", o samurai é muito pequeno ali atrás.
    - SamuCanvas tc 95 - kit X Blq
    - GV 2.0 2D 99 Tração diant. mec, RL AVM

Usuário Avatar de Anderson SAMURAI
    Entrada
    28/01/2010
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Se o seu for o metal top...vc pode adaptar um cinto de 3 pontos utilizando como pontos de ancoragem os originais do piso do veiculo e mais as porcas de fixação daquela barra que corta o vidro trazeiro....
    Não sei qual é essa barra que corta o vidro traseiro. O meu SAMUCA não tem essa barra.

Ao lado do vidro traseiro lateral tem um espaço que parece ser uma rosca. Será que fixando o ponto alto do cinto de 3 pontas ali terá resistência? Alguém sabe se aquela área é resistente?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem