x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
    Usuário
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 0

tracker protetor para estepe

Obrigado a todos neste forum, onde aprendi muito. Recebi a Tracker na terça feira, e estou com uma dúvida, o protetor do estepe me parece frágil, sendo fácil furtar o estepe. E so uma impressão? Como faço para proteger o estepe? E comum o furto de estepes? Desde já agradeço a todos.

Usuário Avatar de Eduardo Campos
    Entrada
    11/12/2006
    Local
    Natal/RN
    Olá Jipeiro, no meu Vitara coloquei uma trava de segurança que vende em lojas de bicicletas, ela é feita com um cabo de aço revestido em borracha e vem com duas chaves. O melhor é que não custa caro, sai mais barato que um cadeado.
    Toyota SW4 2.7 16v - Jumentinha

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Eu também coloquei um cabo como o Eduardo está informando. Com a capa do estepe ele fica escondido. Abçs.

Usuário
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    sao paulo/SP
    Amigos, obrigado pela dica. Vou comprar...

Roubo do estepe da Tracker ou Gran Vitara

Citação Postado originalmente por Pato jipeiro Ver Post
    Amigos, obrigado pela dica. Vou comprar...

Só este cabo de aço não basta, de uma olhada nos meus tópicos, em proprietários de Tracker motor Peugeot, que coloquei ali como fazer para prevenir, senão o larapio leva até a nossa trava e o suporte do estepe junto.
    Em breve colocarei fotos dos protetores do carter e da cx. de redução, bem como o reforço que mandei fazer no protetor do tanque de combustivel, tudo feito em chapa 1/8, feita em uma serralheria, aqui em Porto Alegre, e preço justo.
    Abraço a todos.
    Adalto

Usuário
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    sao paulo/SP

duvida

Mesmo com o cabo de aço e cadeado, é tão comum assim roubarem o estepe? Não costumo deixar o carro dormindo na rua, apenas eventualmente estacionado...

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por Pato jipeiro Ver Post
    Mesmo com o cabo de aço e cadeado, é tão comum assim roubarem o estepe? Não costumo deixar o carro dormindo na rua, apenas eventualmente estacionado...
    Bom, Pato, tenho o Vitarinha e GV há 8 anos e nunca tentaram roubar o meu. Paro muito na rua e sou meio "desencanado". Mas prevenir não custa nada, né? Como tenho um cabo de aço com cadeado para a bike e sempre transporto ela no estepe, o cadeado fica sempre lá. No Vitarinha não uso nada.

Mas se o larápio resolver andar com uma chave 12 ou 13 mm, tira o suporte com cadeado e tudo, conforme disse o Adalto.

E se ele tiver mais animado já leva os cinco de uma vez, hehehe.

Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Bom, Pato, tenho o Vitarinha e GV há 8 anos e nunca tentaram roubar o meu. Paro muito na rua e sou meio "desencanado". Mas prevenir não custa nada, né? Como tenho um cabo de aço com cadeado para a bike e sempre transporto ela no estepe, o cadeado fica sempre lá. No Vitarinha não uso nada.

Mas se o larápio resolver andar com uma chave 12 ou 13 mm, tira o suporte com cadeado e tudo, conforme disse o Adalto.

E se ele tiver mais animado já leva os cinco de uma vez, hehehe.

Abraços
    Pois é, de nada adianta botar cadeado, soldar a roda no suporte, etc, se estacionarmos em qualquer lugar. Tempos atrás, um colega teve as 4 rodas roubadas, de dia, aqui no centro de Porto Alegre (rua Mauá, perto do Gasômetro, ao lado do Exército!)...

[]
    Mário.
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Já vi trocarem pneus em lava rápido....

Usuário
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    sao paulo/SP

Ja comorei

Os dois acessórios juntos, (cadeado e capa) custaram R$ 120,00 na Duque de Caxias em SP. O proximo item são os alto falantes, ja que os originais da fábrica são lastimávies.... Mas, estou bastante satisfeito com o carro, fomos na terra já deu para engatar a 4 X 4, ed estou começando a me divertir.....

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Prepare-se mesmo. Vai ter muito que se divertir

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem