x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    22/03/2008
    Agradecimentos: 0

Tracker 2009. Alguma ideia?

Meus Caros,

Gostaria de saber se alguém tem nótícia de se a GM da Argentina vai atualizar as linhas do GV para 2009, como fez com o GV JIII? Andei tb ouvindo que com a vinda da Suzuki para o BR a partir de 2009, a GM vai desistir de importar o Tracker. Quais serão os próximos capítulos....

Abraço a todos.

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ManuelAudaz Ver Post
    Meus Caros,

Gostaria de saber se alguém tem nótícia de se a GM da Argentina vai atualizar as linhas do GV para 2009, como fez com o GV JIII? Andei tb ouvindo que com a vinda da Suzuki para o BR a partir de 2009, a GM vai desistir de importar o Tracker. Quais serão os próximos capítulos....

Abraço a todos.
    Manuel,

Dê uma olha no tópico: Volta da Suzuki ao Brasil. O Tracker não terá mudanças visto que ele já tem o substituto que é o GV JIII que deverá vir ao Brasil no fim de 2008 ou inicio de 2009 através da Suzuki. Sobre custo com certeza na casa do 80mil.
    A GM tem um acordo com a Suzuki de importar o Tracker montado na Argentina e acredito que enquanto ele for montado por lá o Tracker continuará a ser vendido aqui. (acho que mais + ou - uns 2anos.)

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por ManuelAudaz Ver Post
    Meus Caros,

Abraço a todos.
    Boa noite Manuel e benvindo ao forum. As informações que eu tenho , são as mesmas do TMorais, acrescentando que, quem vai administrar os Suzukis importados do Japão aqui no Brasil é o grupo Souza Ramos, ou seja, Eduardo Souza Ramos, o mesmo da MItsubishi de Catalão, que fabrica (parcialmente) os TR4 e as L200. Esta importação da Souza Ramos não tem nada a ver com os Trackers (na verdade o Suzuki Grand Vitara geração II) que a GM trás do Japão, desmontados, monta na Argentina e trás para o Brasil, com todas as isenções fiscais do Mercosul ( coisa que a Souza Ramos não vai ter, daí, eu acreditar que o custo sairá bem acima do 80 K. Com relação ao período que a GM vai trazer os carros da Argentina, não há nada certo. Como o Tracker está vendendo tal qual pipoca quente, acho eu , que eles vão tentar prolongar o máximo possível, no entanto, a GM está com uma pequena participação acionária na Suzuki e portanto, "apitando cada vez menos". Abçs. Válter
    4X4 Brasil Razão: ....................

Usuário Avatar de PAULO FREISLEBEN
    Entrada
    02/02/2009

novo tracker 2009 /2010 GM

Hj fui com minha namorada aqui em Curitiba comprar um Tracker e o vendedor falou que não era pra comprar (ainda tinha 2 no patio) ele me disse que agente perderia dinheiro pois sairia de linha (nem uma novidade), porém falou que aGM vai lançar um novo jeep daqui 2 meses (em maio ou junho) mais moderno e na mesma faixa de preço 54.000,00, mas 'e segredo não sabia nada nem nome nem nada mais, Será?[/B] Que não vai ser mais Suzuki mas Chevrolet, eu nao acredito nisso, alguem sabe de algo? Sera mico comprar agora apesar de ser um bom carro? Ou esperar pra ver?

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por PAULO FREISLEBEN Ver Post
    Hj fui com minha namorada aqui em Curitiba comprar um Tracker e o vendedor falou que não era pra comprar (ainda tinha 2 no patio) ele me disse que agente perderia dinheiro pois sairia de linha (nem uma novidade), porém falou que aGM vai lançar um novo jeep daqui 2 meses (em maio ou junho) mais moderno e na mesma faixa de preço 54.000,00, mas 'e segredo não sabia nada nem nome nem nada mais, Será?[/b] Que não vai ser mais Suzuki mas Chevrolet, eu nao acredito nisso, alguem sabe de algo? Sera mico comprar agora apesar de ser um bom carro? Ou esperar pra ver?
    Deve ser o Corsa na versão Adventure ou o tal Prisma Y (conceito) .... Muito difícil a GM lançar um carro desse porte sem ninguem saber de nada... verifica em outra rede GM.

Att

Usuário
    Entrada
    05/11/2007
    Citação Postado originalmente por PAULO FREISLEBEN Ver Post
    Hj fui com minha namorada aqui em Curitiba comprar um Tracker e o vendedor falou que não era pra comprar (ainda tinha 2 no patio) ele me disse que agente perderia dinheiro pois sairia de linha (nem uma novidade), porém falou que aGM vai lançar um novo jeep daqui 2 meses (em maio ou junho) mais moderno e na mesma faixa de preço 54.000,00, mas 'e segredo não sabia nada nem nome nem nada mais, Será?[/b] Que não vai ser mais Suzuki mas Chevrolet, eu nao acredito nisso, alguem sabe de algo? Sera mico comprar agora apesar de ser um bom carro? Ou esperar pra ver?
    Vendedor dizendo para não comprar?

Será que ele vive de que então...

Usuário
    Entrada
    10/02/2008
    Olá senhores, Boa noite.

Não pude deixar de procurar esse tópico, acabei de comprar minha Tracker.

Gostaria de contribuir. Na realidade um amigo trabalha na área de engenharia da GM, e me disse que efetivamente não existe nenhum projeto em andamento de um veiculo que substitua a Tracker, a informação do vendedor está errada.

Quanto a compra do veiculo, se for desejo compra-lo, faça-o logo, pois a produção do veiculo na Argentina, se já não terminou, está em vias de, ou seja esse carro deixará as concessionarias em breve.

Abraços e Boa Sorte

Pedro

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem