pois é.. achei um novim.. so que po.. quero ter certeza.. se saiu mesmo..
Abraços,
Amigo, eu tenho instalado no meu computador um programa chamado "Suzuki Worldwide Automotive", com o número de chassi de qualquer Suzuki, se consegue todas as informações do carro, tais como: Número do motor, código de modelo e no teu caso o mais importante a COR.
Caso possuas o número do chassi responda no tópico ou mande por email: oidaniel@hotmail.com
Amigo, eu tenho instalado no meu computador um programa chamado "Suzuki Worldwide Automotive", com o número de chassi de qualquer Suzuki, se consegue todas as informações do carro, tais como: Número do motor, código de modelo e no teu caso o mais importante a COR.
Caso possuas o número do chassi responda no tópico ou mande por email: oidaniel@hotmail.com
Abraços
Daniel
problema que estou a 700km de distancia de la.. teria que pedir pro cara.. e o cara não quer passr hehehe
Desvirtuando um pouquinho do assunto, será que é fácil conseguir algumas peças vindas do equador, parece que algumas peças da carroceria são iguais ao modelos que temos aqui até o ano 97 ?