x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18

amortecedor traseiro vitara 94 metal top

Olá a todos. Gostaria de confirmar se o amortecedor traseiro pode ser usado os do Monza 91 ou Kadett pressurizado( conforme li em algum lugar...) sem nenhuma adaptação. Ou se alguém mais tem outra sugestão. Agradeço de antemão....

amortecedor

Fala Nilton,

olha, um amigo meu colocou o do Omega e disse que ficou otimo (até melhor que o original), mas não sei te dizer se custa mais caro ou mais barato que o proprio original.

vale a pena pesquisar.

pretendo colocar no meu tb.

Um abração!
    Chris.

Valeu aí. Tô ainda pesquisando.
    Alô CABRITO, segundo o mecânico, o amortecedor do Kadett não serve...
    Recebi outra sugestão: Monroe 37823 para Opala 69.
    Alguém assina embaixo?
    Quaisquer sugestões são benvindas. Um abraço a todos...

Nilton,

Meu Irmão pois o do ômega e ficou muito bom, (R$ 100,00 o par) mas ele tem Lift de suspensão de 2 polegadas....

[]´s

Citação Postado originalmente por Nilton Mattos da Silva
    Valeu aí. Tô ainda pesquisando.
    Alô CABRITO, segundo o mecânico, o amortecedor do Kadett não serve...
    Recebi outra sugestão: Monroe 37823 para Opala 69.
    Alguém assina embaixo?
    Quaisquer sugestões são benvindas. Um abraço a todos...
    Os opçoes famosas como: omega, suprema, chevy, kadett so servem para vitaras com lift de 2" de suspensao. Se teu mecanico disse q nao serve por causa do curso ele ta certo. Qualquer outra bobagem deve ser desconsiderada. Teu vitara ta erguido? Caso afirmativo quanto?

Abracao,

Valeu camarada. Vai ver que não serve mesmo pois o meu Vitara AINDA não tá erguido. Peguei esta doença de 4X4 a pouco tempo.Tô com o carro há uns 2 meses. Por enquanto tô fazendo trilhas leves.
    Parabéns pelo teu. Um dia ainda chego lá.
    Vou continuar aguardado outras sugestões para o amortecedor do Vitara "careta". Um abraço e até...

BOm, agora depende se vc pretende ou não ergue-lo...

Se vai deixar original te sugeriria os HDS...
    Se vai erguer (q eu faria) usa um kit da RC4x4 ai pode optar pelos mesmos HDW para 2" de lift ou alguma das opções nacionais.

Repara o seguinte: se vai ficar original, vale a pena investir num HDS, mas tem q ficar original por um bom tempo para valer o investimento.

Tudo é uma questão de custo/benefício...

Abração,

Bom, vamos aos numeros:

Vitara 3D original-------->Fechado:290 mm Aberto:467 mm
    Chevy 500------------------>Fechado:284 mm Aberto:466 mm
    Opala------------------------>Fechado:289 mm Aberto:475 mm

Resumindo: eu tava errado!
    Os amortecedores da Chavy e do Opala servem no vitara original apenas com adaptação do olhal.

Vamo se ligar nas dicas pra não ferrar os companheiros ae seus bocabertas!!!
    Desculpem nossa falha... :OP

Abração,

Valeu....
    Por hora, comprei um original recondicionado bem barato ( alguém desabona ???? )
    Com calma pretendo colocar um par de HDS ( conforme sugestões ). Parece que é consenso que servem. Recebi informação da Land center a respeito de outros amortecedores, a saber:

- amortecedor armstrong no valor de a 232.50 cada
    - amortecedor sachs no valor de 160.00 cada

Alguém sabe se servem na traseira original ???

Ontem fiz teste nos amortecedores em máquina. Alguém sabe se o diagnótico é confiável? Tá dando 40% de eficiência em todos os amortecedores. Isso chega a ser preocupante? Aproveito a ocasião para perguntar sobre as sugestões para reposição que a loja sugeriu:
    traseiro: MONROE 3025068
    dianteiro: MONROE 3025043

Valeu galera !!

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nilton Mattos da Silva
    Por hora, comprei um original recondicionado bem barato (alguém desabona)
    Fala Nilton!

Sendo um item muito importante, não confio em amortecedores recondicionados, na minha opinião, use para quebrar o galho mas troque assim que possível por novos.

Não tenho base técnica para avaliar este teste que citou, o que sei, e senti ($$$), é que isso, numa empresa não idônea, é argumento para vender.

Para ter uma idéia, a irmã de um amigo, trocou os quatro amortecedores, fez o teste antes de acabar a garantia (fato não notificado na loja), foi informada que precisaria trocar os quatro! Ela sacou a garantia da bolsa e a cara do lojista foi pro chão!
    []s
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Usuário Avatar de Dalger
    Entrada
    12/11/2003
    Local
    Goiania/GO
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,
    Alguem colocou um amortecedor de curso maior e ficou sem a mola ???
    Ou seja, é preciso travar a mola do Vitara para ela não pular fora quando o curso do amortecedor superar o da mola ???
    Quando levantada a suspenção dianteira, as homocineticas trabalham forcadas mesmos ou tem que fazer algo para que elas fiquem mais retas???
    Isto poderia antecipar uma quebra das mesmas ???

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem