Pois é, como adesivei, os furos ficaram tampados pelo adesivo. Mas acho que vale a pena proteger com algo, por dentro (na porta teria que retirar o acabamento interno para acessar), do tipo cola quente, massa plástica, sei lá.
A,
Márcio.
Versão Imprimível
Pois é, os plástico até podem proteger a tala de alguma batidinha. Mas eles quebram fácil e custam caro. Se ocorrer algum amassado na parte que os plásticos cobrem, de repente nem precisaria arrumar (caso não zoe a pintura).
Sei lá. Também acho que fica mais legal. Também penso em fazer peças semelhantes às dos para-lamas, mas em fibra. Ou ainda, como o Daniel ( mecânico) deu como sugestão, fazer um para-lama inteiro de fibra (já com alargador). Aí também resolve o problema de colocar esnórquel, fura-se o para-lama de fibra. No meu caso que o carro tá adesivado, fica fácil dar acabamento!
Márcio.
:arrow:Como eu perdi a saia lateral traseira esquerda.... Pois o caminhão já me bateu e fiquei com preguiça de consertar... E perdi na semana passada... E arranquei o outro lado! Ficou até melhor.... :concordo:
:arrow:Pois bem....
Um tempo atras eu estava parado no canto.... E olhei atras.... Tinha um caminhão de entulho (Tipo de prancha)... E sabia que ia me encostar.... E bateu na saia!
Fiquei p...!!!!! Sai do carro e falei com o motorista que é um covarde... Ele fugiu!
Aí a saia ficou no lugar.... E até semana passada eu amarrei com o arame de plástico... Não adiantou... Caiu..... E tirei outro lado...!