x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
    Usuário Avatar de Trabage
    Entrada
    09/01/2007
    Agradecimentos: 0

GV com defeito maluco!!!

Tenho um GV 2 portas, 1.6, 1999.

Ele tem morrido na curva!!! Você faz uma curva e ele simplesmente morre! É só dar na partida de novo que pega na primeira e funciona de maneira perfeitamente normal.

O defeito aconteceu 3 vezes em pouco mais de 3 meses (desde que comprei o carro). As curvas foram todas em baixa velocidade, 2 vezes para a esquerda e 1 para a direita.

Eu pensei que pudesse ser a bomba de gasolina, já que foi trocada quando comprei o carro. No Vectra que tinha antes trocaram a bomba e colocaram uma não original e o mecânico avisou que poderia falhar ou até morrer quando fizesse curva com o tanque com pouca gasolina, mas andei com ele com o tanque na reserva e nunca falhou ou morreu. Pensei que pudesse ser isso com o GV, já que na segunda vez o tanque estava com 1/4. Mas na última vez o tanque estava com mais de 3/4, quase cheio!

Alguém já teve isso ou tem alguma idéia do que possa ser?

Valeu!

Hum mizinfiii

peto véio que qui ocê manda benzê o GV hunf hunf...

Brincadeiras a parte......estranhooooo

abs

Eddie
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1
    Acho que pode ser falha elétrica.
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Esta bomba fica junto ao tanque de combustível? Lí uma vez que existe um "pescador" de combustível junto ao tanque, que qd dá defeito provoca situações como esta. Não só em curvas, mas em ladeiras tb.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Entrada
    09/01/2007
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Hum mizinfiii

peto véio que qui ocê manda benzê o GV hunf hunf...

Brincadeiras a parte......estranhooooo

abs

Eddie

É acho que vou mandá benzê memo....

Entrada
    09/01/2007
    Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Acho que pode ser falha elétrica.

Falha elétrica que dá em curva?!?!?!?!

Entrada
    09/01/2007
    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Esta bomba fica junto ao tanque de combustível? Lí uma vez que existe um "pescador" de combustível junto ao tanque, que qd dá defeito provoca situações como esta. Não só em curvas, mas em ladeiras tb.
    Eu acho que a bomba fica dentro do tanque.

O engraçado é que não dá sempre no mesmo tipo de curva, já fiz as curvas onde deu várias outras vezes e nunca se repetiu na mesma curva...

Usuário Avatar de luiztacco
    Entrada
    19/07/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Isso pode ser só um chute, mas... se não me engano existe um pescador de combustivel que fica junto/próximo da bomba de gasolina. Acredito que ao trocar a bomba de gasolina o mecânico que fez o serviço deve ter montado errado o pescador.
    L200 Triton Hpe 2010
    Ex. Tracker 4x4 2008 - Pajerinho 99 GLS-B 3.5 V6 - Suzukis - Vitarinha 97 / Samurai 98 / Grand Vitara 01

Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por luiztacco Ver Post
    Isso pode ser só um chute, mas... se não me engano existe um pescador de combustivel que fica junto/próximo da bomba de gasolina. Acredito que ao trocar a bomba de gasolina o mecânico que fez o serviço deve ter montado errado o pescador.
    Pode levar novamente no mexânico, que é aí o problema!!! Já lí esse defeito em algum tópico de nosso fórum. Se vc pesquisar e tiver paciência, vai achar. Boa Sorte!
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Cara, tem alguma coisa a ver com a direção hidráulica ou correia dela, não me lembro mais o que era. Experimente ligar o carro, ar-condicionado, luzes e virar toda a direção.
    Você participa da Suzuki-net? Quem explicou porque isso acontece foi o grande mestre Manoel, faz um tempão.

Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Entrada
    09/01/2007
    Citação Postado originalmente por luiztacco Ver Post
    Como eu disse, a primeira coisa que pensei foi na bomba de combustível.
    Mas achei que quando a bomba não consegue captar gasolina no tanque ainda tem gasolina na tubulação que leva até o motor e o carro falharia um pouco e depois morreria. O meu simplesmente apaga como se desligasse a ignição, não falha, não dá aviso, nada, nada...

Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por Trabage Ver Post
    Como eu disse, a primeira coisa que pensei foi na bomba de combustível.
    Mas achei que quando a bomba não consegue captar gasolina no tanque ainda tem gasolina na tubulação que leva até o motor e o carro falharia um pouco e depois morreria. O meu simplesmente apaga como se desligasse a ignição, não falha, não dá aviso, nada, nada...
    É isso mesmo...o pescador deve ter sido montado errado.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem