x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 32
  • #1
    Usuário
    Entrada
    21/08/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0

    Amortecedor Grand Vitara




    Caros possuo um Grand Vitara 2.0 98/99 e estou precisando trocar os amortecedores dianteiros dele, alguem sabe qual o que posso adaptar? Meu GV não possui calço de 2 " e não pretendo colocar.

    VLW

  • #2
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Renato, não existe adaptação para amortecedores dianteiros do GV ou Vitaras. Tem que comprar um específico para ele mesmo. Tem da Monroe, KYB (melhores, originais, cerca de R$550,00 o par) e outras opções argentinas e chinesas. Dê uma pesquisada no fórum, tem bastante informação sobre o tema.

    Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #3
    Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    59
    Posts
    896
    Agradecimentos: 0
    Cote preços na www.suzucar.com.br.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

  • #4
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Renato, não existe adaptação para amortecedores dianteiros do GV ou Vitaras. Tem que comprar um específico para ele mesmo. Tem da Monroe, KYB (melhores, originais, cerca de R$550,00 o par) e outras opções argentinas e chinesas. Dê uma pesquisada no fórum, tem bastante informação sobre o tema.
    A Procomp tá importando pro Brasil. Será que tem algum amortecedor que sirva no Vitara/GV? Não terá garantia, pois eles não vendem especificamente, mas, de repente é uma boa opção.

    http://www.procompmotorsports.com.br/pcshocks.htm

    M.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    14/04/2008
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Amigos, alguém sabe de adaptações para os amortecedores traseiros (para o mesmo veículo sem calços)?
    Renato, algum problema com o uso de GNV no seu Grand Vitara?

  • #6
    Usuário
    Entrada
    21/08/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por baques Ver Post
    Amigos, alguém sabe de adaptações para os amortecedores traseiros (para o mesmo veículo sem calços)?
    Renato, algum problema com o uso de GNV no seu Grand Vitara?
    baques, não tive nenhum problema com o gnv no vitara, o carro funciona muito bem, vale lembrar que deve-se fazer as revisões periódicas. e assim estará tudo ok.

  • #7
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por baques Ver Post
    Amigos, alguém sabe de adaptações para os amortecedores traseiros (para o mesmo veículo sem calços)?
    Renato, algum problema com o uso de GNV no seu Grand Vitara?
    Amortecedor traseiro da Caravan. Uso turbogás da Cofap e fica muito bom. Tenho o código em casa, posso ver à noite. Tem que ser o da Caravan mais nova (existem 2 modelos). Ele fica com a haste exposta, não tem problema algum, mas para melhorar o visual coloquei coifas de moto Honda XL-350, R$ 5,00 o par! Tem que tirar a bucha do seu e colocar no novo.

    Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #8
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Amortecedor traseiro da Caravan. Uso turbogás da Cofap e fica muito bom. Tenho o código em casa, posso ver à noite. Tem que ser o da Caravan mais nova (existem 2 modelos). Ele fica com a haste exposta, não tem problema algum, mas para melhorar o visual coloquei coifas de moto Honda XL-350, R$ 5,00 o par! Tem que tirar a bucha do seu e colocar no novo.

    Abraços
    Ué, Newton, achei que usava da Suprema também. Sabe a diferença de curso entre essas opções?

    O Daniel tava comentando que ele não entende porque seu carro ficou bom com as molas do Opala (vc usa, né?) e ele testou no dele, achou que fica muito duro. Mas amortecedor ele também colocou da Suprema. E você viaja bastante provavelmente com carro carregado, né?

    Em tempo, viu o carro dele e o para-choques? Tá ficando jóia.

    Abraços,

    Márcio.

  • #9
    Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    59
    Posts
    896
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carneiro Ver Post
    Ué, Newton, achei que usava da Suprema também. Sabe a diferença de curso entre essas opções?

    O Daniel tava comentando que ele não entende porque seu carro ficou bom com as molas do Opala (vc usa, né?) e ele testou no dele, achou que fica muito duro. Mas amortecedor ele também colocou da Suprema. E você viaja bastante provavelmente com carro carregado, né?

    Em tempo, viu o carro dele e o para-choques? Tá ficando jóia.

    Abraços,

    Márcio.
    Caro Newton,

    Aproveitando a curiosidade do Carneiro, por favor, poste aqui a configuração da suspensão traseira de seu carro, se possível com códigos de amortecedor e impressões após uso.

    Grato,

    Alexandre.

    []s
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

  • #10
    Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    59
    Posts
    896
    Agradecimentos: 0
    ...outra dúvida...é Caravan GM?
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

  • #11
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por Carneiro Ver Post
    Ué, Newton, achei que usava da Suprema também. Sabe a diferença de curso entre essas opções?

    O Daniel tava comentando que ele não entende porque seu carro ficou bom com as molas do Opala (vc usa, né?) e ele testou no dele, achou que fica muito duro. Mas amortecedor ele também colocou da Suprema. E você viaja bastante provavelmente com carro carregado, né?

    Em tempo, viu o carro dele e o para-choques? Tá ficando jóia.

    Abraços,

    Márcio.
    Oi Márcio,

    É que o Renato quer saber qual amortecedor usar para o carro sem calços. Usei muito o da Caravan no GV e ainda uso no Vitarinha, fica muito bom.

    Agora que estou com calços de 2 pol, estou usando o da Suprema.
    Suprema traseiro: aberto 544 mm; fechado 322 mm
    Caravan traseiro: aberto 475 mm; fechado 289 mm

    Sobre as molas do Opala, estou usando as do Opala 4 cilindros (não encontrei a de 6 cc). O carro ficou realmente mais duro, mas muito pouco para mim. Uso muito o carro, carrego meus filhos atrás e eles não reclamaram de nada. Na estrada ficou muito bom, passei "firme" em quebra molas e não deu fim de curso, como acontecia com as molas originais mais calço. O carro subiu acho que uns 2 cm.

    O parachoque do Daniel ficou muito bonito mesmo, vamos ver se ele consegue produzir mais. Segunda-feira vou lá trocar a coifa da homocinética e tirar os calços....tem um Tracker a caminho, mas isso é asssunto para outro post

    Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #12
    Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    59
    Posts
    896
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    ...Segunda-feira vou lá trocar a coifa da homocinética e tirar os calços....tem um Tracker a caminho, mas isso é asssunto para outro post
    ...brevemente, mais um feliz proprietário de um Tracker...parabéns Newton!!!
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade