conseguir consegue, mas quem disse que a alavanca para engatada???? qualquer traquinho e ela pula p/ neutro..
T+
Versão Imprimível
conseguir consegue, mas quem disse que a alavanca para engatada???? qualquer traquinho e ela pula p/ neutro..
T+
Não tive este problema não...........
Pode até ser que dê certo, mas com as duas alavancas fica mais fácil de identificar, fica não?
Sei lá, mas acho que só com a alavanca original fica meio confuso de, no olho, saber se estamos 4x4L ou 4x2L, tô errado?
Pra bração tipo eu faz uma puta diferença... Quem não lembra eu subindo o paredão na Imigrantes em 4x4 HIGH?
eu acho que é mentira, mas eu lembro, hehehehe
brincadeira...
Lembrando daquele paredão, e mudando o tópico (hoje é sábado), quem subiu mais legal foi o vovô capotador, que com aquele samuca amarrotado feito maracujá de gaveta, quase parou lá no topo! Se não tivesse virado pra tombar propositadamente, ia deixar muito crawleiro envergonhado...
Abraço querendo ir ver outra prova esse ano de novo.
Minha ambição é maior, se os ventos ajudarem quero ir no Calango Trophy
Ambição pro Calango Trophy foi boa, hehehe.
Dá tempo pra organizar a viagem, mas lembro que ano passado teve uma conversa de limitar o tamanho dos pneus em no máximo 35. A prova é no final do ano. É só acompanhar o calendário e os regulamentos no www.jeepclubedebrasilia.com.br.
Até lá já devo ter dado um jeito nesse esquema das alavancas...
abraço
Valeu moçada!!! Entendi a viabilidade e o conforto que a alavanda proporciona..
Como voces falaram do bloqueio de diferencial, gostaria de saber qual o mais indicado para o diferencial traseiro do Samuca???? 75 ou 100%... Qual marca disponível??? Custos....Onde encontrar??? Qual a durabilidade do bloqueio??? Uso o Samuka no dia a dia... E em pequenas viagens (100 a 150 km ) de vez em quando !!
Nos outros tópicos não achei nada realmente esclarecedor...
Agradeço a todos!!:D
Não conheço nenhum bloqueio 75 para o diferencial original do samurai.
IDEAL, ideal mesmo seria um selecionável tipo ARB Air Locker (caríssimo) ou algum a cabo ,tipo OXlocker, Macrotorque, etc., ainda não disponível par ao diferencial original.
Um automático do tipo que estala ( quick lock, lock right) ainda é, a meu ver, o melhor custo benefício para o samuca.
Dica: faz pesquisa no aqui no fórum e no google sobre o assunto que você vai achar MUITA coisa.
Abraço.