x
Convex Datacenter
Página 17 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 7891011121314151617181920 ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 238
  • #193
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102



    putz cara.. coloquei!!!.. ele tem entrada rca mas nelas joguei os fios das 4 saídas pra falantes. O som antes ia de final de volume até os 50. Pra ouvir no transito decentemente tinha que por no 35 de tao fraquinho que é esse pionner (tem um milhão de recursos, mas não tem potência..) Agora no 10 já tá foda.. achei uma função loudness de 3 níveis e deixei no mínimo. Baixei os graves de +6 pra 0 pra não estourar os falantes e equalizei as outras 4 frequências.. demorou mas ficou decente. Infelizmente não se compara ao som gostoso da kenwood. O modulozinho funfa msm.. kkk eita manhã de sabadão!!.. [ ]
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #194
    Usuário Avatar de cadgcao00
    Entrada
    22/06/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    28
    Posts
    736
    Agradecimentos: 3
    Sexta eu mandei instalarem o som na minha grand vitara 2000 foi caro e feito por um porco. Bom vim aqui relata 2 curiosidades (diferença entre a tracker e GV) que ainda não foi relatado aqui no topico

    1- GAVETA ONDE VAI O SOM E O RELOGIO são diferentes, não precisa corta para por outro som como o nosso amigo a algumas paginas atrais

    2- O alto falante traseiro da gv tem 20rms (contra os 18 da tracker )
    Suzuki grand Vitara 1999 / Can Am Outlander Max 650 xt camo 2015
    Ex Grand Cherokee V8 1998 (Original) / Ex Honda Fourtrax 420 2011

  • #195
    Usuário Avatar de cadgcao00
    Entrada
    22/06/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    28
    Posts
    736
    Agradecimentos: 3
    mais uma curiosidade a tracker vem com um adaptado passando o conector do padrão suzuki para o padrão ISO

    Gaveta da tracker e da GVll
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Melhorada no som na Tracker-dsc05043.jpg  
    Melhorada no som na Tracker Imagens Anexas Melhorada no som na Tracker-t2ec16jhjiye9qucn-9jbqygk-ow-60_35.jpg 
    Suzuki grand Vitara 1999 / Can Am Outlander Max 650 xt camo 2015
    Ex Grand Cherokee V8 1998 (Original) / Ex Honda Fourtrax 420 2011

  • #196
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Antes de mais nada gostaria de agradecer aos amigos pelas informações e imagens disponibilizadas. Graças a vocês acabei de trocar o som original de minha Tracker sem qualquer dificuldade.

    Só estou esperando tempo e coragem para trocar os alto-falantes, mas por incrível que pareça só de trocar o rádio por outro que possui mais potência de saída o som já deu uma bela melhorada - eu diria que atende 95% das pessoas normais.

    Se me permitem estou acrescentando algumas dicas para enriquecer o tópico:

    1) Todo o roteiro de desmontagem foi seguido de acordo com este tópico, inclusive a inversão dos fios de 12v (vermelho/amarelo). Não foi necessário empregar força em nenhum momento, basta ter atenção que tudo encaixa e desencaixa sem problemas.

    2) O cabo da antena fica preso no chicote original e é muito difícil prendê-lo ao rádio.
    Não bastasse a falta de espaço utilizei um aparelho que não possui CD (media receiver) e é mais curto - quando consegui prender o cabo percebi que ficaria estrangulado na parte de trás (uma porcaria).
    Utilizei então um peqeno cabo extensor (em vez do tradicional pino) e consegui plugar tudo antes de engavetar o rádio, facilitando muito.

    Melhorada no som na Tracker-cb90.jpg

    3) Também não foi necessário modificar o suporte original, provavelmente pois meu aparelho é menor na profundidade. Como já dito tem um bocado de espaço ali atrás (já sei onde instalar o rastreador pra ficar invisível). Ao iniciar a remontagem não esquecer de encaixar novamente o chicote no local original da estrutura para não gerar trepidação desnecessária.

    E finalmente, um OT:

    Consegui encontrar as presilhas dos para-choques no eBay. Aqui só havia encontrado no Mercado Livre por R$ 55,00 (10 unidades). Lá paguei U$ 6,00 por 20 unidades. Como tudo aqui no Brasil a diferença é brutal. Se puder se programar compre as presilhas antes de mexer na viatura e gaste o troco em cerveja depois com aquela sensação de missão cumprida.

    Melhorada no som na Tracker-presilhas.png

    Aos interessados segue URL: 20 Suzuki Mazda Fender Splash Shield Clip Nylon Retainer 09409 07332 9S9AK 07332 | eBay

    Agradeço mais uma vez aos amigos foristas, agora só criar coragem para trocar os falantes seguindo as dicas daqui.

    Um abraço!

    Auro

  • #197
    Olá turma boa noite,
    alguem aqui já utilizou aquelas centrais multi midea na tracker que já vem camera de ré e etc? Não estou achando nenhuma para tracker.

  • #198
    Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,258
    Agradecimento: 1
    Eu consegui comprar uma que era do Hyundai Azzera e instalei no Grand Vitara (painel igual tracker), o pessoal da loja que instalou para mim fez algumas adaptações, mas coisa pequena e ficou show de bola.
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

  • #199
    Vi umas da positron vcs conhecem?

  • #200
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Já tive um cd player e um dvd player da pósitron. São tão bons que tão a um ano no armário! Quebra botão, a qualidade do áudio é um lixo, não tem potencia e os recursos são uma porcaria. Ah, a equalização é uma piada.. toda vez q vc liga ele perde as frequências.. só não joguei na parede de raiva pra colocar nos carros quando vender.. se quiser jogar dinheiro no lixo compre pósitron.. kkk
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #201

  • #202
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    É legal em recursos, mas poucos watts por canal.. Se puder procure qquer coisa da Kenwood com 45w por canal.. são mais caros, mas vc nunca vai se arrepender.. se for na linha pionner pegue qquer coisa acima de 40w por canal, senão vai passar nervoso.. ou coloque um super módulo. Isso tudo não para dar baile, mas a potencia influencia sim na qualidade e até falantes simples fazem mágica em equalização se o som tiver boas frequências e uma potencia decente. QQuer coisa abaixo de 30 fica te devendo.. Se tem a grana pra queimar, vai de kenwood, eu procuraria primeiro essa marca, sony, pionner, etc vem depois.. kkk
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #203
    Turma, vcs costumam colocar qual som na tracker, no caso de som com tela touch screen, esses como o do link acima com a tela grande ou aqueles mais finos que a tela sai e sobe? Eu prefiro esses com a tela maior, só estou com receio pois não tem como tirar a frente ao deixar o carro estacionado em algum canto.

  • #204
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Rafael, eu acho esses sons 2din super legais e maravilhosos em recursos!! Os valores são diretamente proporcionais as marcas. Eu acho q pra eletrônico o barato uma hora sai caro, vai de gosto e experiências.

    Mas eu não coloquei nada de multimídia pq não consigo ver tv ou filme dirigindo ou olhando pra baixo e, principalmente, meu maior problema é que acostumei a usar o gps colado no vidro, do lado esquerdo do motorista ainda...


    Se não fosse o costume um gps mais discreto com tela maior no console ia bem!

    Uso um som moderno da pionner que tem um monte de recursos modernos, bluetooth, usb, frequências, um zilhão de cores e é bem legal, mas não tem display pra filme ou nada de especial, só áudio msm. O controlinho quebra um galhao tb.

    Resumindo, vai de gosto e de necessidade de cada um.

    A única coisa que bato na tecla e compartilho a opinião é que se for comprar um som, qquer tipo, 1dim, 2 dim, coloque algo com potencia de 40w pra cima, senão tem q por módulo pra compensar os falantes pqnos q o carro comporta (msm os duas vias mais potentes).. acho q é isso..

    Boa sorte
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade