x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 22
  • #1
    Usuário Avatar de Zé Novais
    Entrada
    12/06/2006
    Local
    TRES LAGOAS/MS
    Idade
    50
    Posts
    599
    Agradecimentos: 0

    Acende Ou ñ Acende




    Fala povo mais paciente do mundo, to de volta, vamos lá, é verdade que as lanternas do para choque as luzes de ré acendem e onde seria a luz de freio ñ aende nada (acima da luz de ré)? segue foto . . .
    o que esta envolvido em vermelho ñ acende e o que esta envolvido em verde acende, isso ta certo mesmo?
    Imagens Anexas -acende-ou-n-acende.jpg 

  • #2
    Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    59
    Posts
    787
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Zé Novais Ver Post
    Fala povo mais paciente do mundo, to de volta, vamos lá, é verdade que as lanternas do para choque as luzes de ré acendem e onde seria a luz de freio ñ aende nada (acima da luz de ré)? segue foto . . .
    o que esta envolvido em vermelho ñ acende e o que esta envolvido em verde acende, isso ta certo mesmo?
    Thats right! O que pode ser feito é comprar uma lanterna igual a da Tracker no Mercado Libre e ligar a luz de freio de baixo em paralelo com a de cima. Sei lá, acho meio perigoso a luz de freio em baixo... O que não falta é moscão por aí...

    []
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

  • #3
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Zé,

    A luz vermelha acima da ré do lado esquerdo acende, é a luz de neblina. Do lado direito não tem nada. Tem ainda o brake light, né?

    Quando comprei meu carro (há 3 anos) ia fazer essas mudanças que o Mário falou, mas estou enrolando até hoje...

    Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #4
    Nos Vitaras antigos é o contrario, em cima tudo acende e a luz de neblina é no parachoque, o que acho que é mais correto e visivel Luzes mais altas, principalmente Freio.

  • #5
    Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    59
    Posts
    896
    Agradecimentos: 0
    ...esta é a contribuição Lusitana para os primeiros GV...o meu era assim tb!
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

  • #6
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Guerra,
    O seu GV 01 é 2.0 16v que é feito no japão! (Seu tem lanterna no parachoque)
    O meu GV 01 TD é feito na Argentina (Nao tem lanterna)
    Eu estava comparando os GV lado a lado msm ano...!!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #7
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Zé Novais Ver Post
    Fala povo mais paciente do mundo, to de volta, vamos lá, é verdade que as lanternas do para choque as luzes de ré acendem e onde seria a luz de freio ñ aende nada (acima da luz de ré)? segue foto . . .
    o que esta envolvido em vermelho ñ acende e o que esta envolvido em verde acende, isso ta certo mesmo?
    Novais,

    Eu faria o seguinte:
    Fazia uma ligação da luz de freio do pára-choque para a lanterna traseira da GV onde vc circulou em vermelho.. ficaria bacana e mais barato que vc comprar outras lanternas traseiras.

    Só um palpite: Acho que vc deveria concentrar todas as informações da sua GV em um único tópico para as informações/relatos/soluções não se perderem..
    Abs,

  • #8
    Usuário Avatar de Zé Novais
    Entrada
    12/06/2006
    Local
    TRES LAGOAS/MS
    Idade
    50
    Posts
    599
    Agradecimentos: 0

    Mas dá ? ? ?

    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Novais,

    Eu faria o seguinte:
    Fazia uma ligação da luz de freio do pára-choque para a lanterna traseira da GV onde vc circulou em vermelho.. ficaria bacana e mais barato que vc comprar outras lanternas traseiras.

    Só um palpite: Acho que vc deveria concentrar todas as informações da sua GV em um único tópico para as informações/relatos/soluções não se perderem..
    Abs,
    Olá TMorais, mas é possivel fazer isso? Tem toda preparação pra isso ou vou ter adaptar algo?

  • #9
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Zé Novais Ver Post
    Olá TMorais, mas é possivel fazer isso? Tem toda preparação pra isso ou vou ter adaptar algo?
    Novais,
    Suas lanternas originais do para-lama funcionam a luz de neblina-com acionamento no painel ao ligar o farolete- luz de freio/estacionamento e pisca, confere? as de cima deve ser somente da re. Onde esta circulado em vermelho -farol grande - tem que retirar e verificar se da para colocar o soquete da lampada.. caso dê faça com um bom eletricista colocando um soquete de duas polos + lampada - ai usaria p estacionamento e freio- acho que sera so puxando o fio da parte de lanterna de baixo.

  • #10
    Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    59
    Posts
    896
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Novais,

    Eu faria o seguinte:
    Fazia uma ligação da luz de freio do pára-choque para a lanterna traseira da GV onde vc circulou em vermelho.. ficaria bacana e mais barato que vc comprar outras lanternas traseiras.
    Quis fazer isso numa ocasião e levei meu carro num eletricista...sabem o que ele disse? Se for fazer isso, inutilize as lanternas do para-choque e utilize os chicotes e encaixes do mesmo p/ fazer a adaptação nas lanternas da coluna. Nunca puxe um cabo e instale uma outra lâmpada num chicote que foi projetado para apenas uma lâmpada. Com certeza isso provocará sobrecarga nos cabos, fusíveis e relés. Como este carro tem uma central eletrônica, pode dar problema nela tb! Bom, nem precisa dizer que acabei desistindo!!!
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

  • #11
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Quis fazer isso numa ocasião e levei meu carro num eletricista...sabem o que ele disse? Se for fazer isso, inutilize as lanternas do para-choque e utilize os chicotes e encaixes do mesmo p/ fazer a adaptação nas lanternas da coluna. Nunca puxe um cabo e instale uma outra lâmpada num chicote que foi projetado para apenas uma lâmpada. Com certeza isso provocará sobrecarga nos cabos, fusíveis e relés. Como este carro tem uma central eletrônica, pode dar problema nela tb! Bom, nem precisa dizer que acabei desistindo!!!
    Bom... não sei se procede isso aí ou não. Mas eu queria colocar as lanternas no para-choque na Tracker e iria puxar das lanternas traseiras.. fui na oficina suzuki aqui e não me disseram que faria sobre carga por causa de 01 lampada.. inclusive queria copiar essa ideia de um colega:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...4&d=1204036959
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...5&d=1204036987
    Mas essa semana, depois de resolver tudo, tive problemas com a compra dessas lanternas.. O cara fez a ligação desta forma Lanterna/para-choque e está usando a um bom tempo. (colocou novos soquetes onde não tinha).
    Se eu achar as lanternas por um bom preço farei desta forma.
    Abs,

  • #12
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1

    Lanterna GV traseira

    Novais,

    Veja essa foto!

    O dono fez a ligação nas lanternas superiores. As lanternas superiores são aquelas dos GV mais velhos com lentes vermelha e branca.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -gv-luzes.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade