Powered by vBulletin

Seguro p GV fazer ou não fazer ? ? ?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/04/2008, 13:33
    Marcos W
    Eu tenho um Samurai 97 e com esses valores tb nem penso em fazer seguro nele. É muita cara de pau das seguradoras cobrarem um valor desses!!!

Alguém sabe me dizer qual é o melhor dispositivo anti-furto pra se colocar no carro??? Dá pra colocar um multi lock no Samurai??
  • 11/04/2008, 13:40
    Zé Novais
    Acho que sim . . .
    Citação:

Postado originalmente por Marcos W Ver Post
    Eu tenho um Samurai 97 e com esses valores tb nem penso em fazer seguro nele. É muita cara de pau das seguradoras cobrarem um valor desses!!!

Alguém sabe me dizer qual é o melhor dispositivo anti-furto pra se colocar no carro??? Dá pra colocar um multi lock no Samurai??

Eu tinha um vitara 97 oque instalei a multi lock . . .
  • 20/05/2008, 17:32
    SUZUGLAU
    Caros amigos,

Nao vejo dificuldade nenhum na instalacao da trava multlock no Samuka.

Como o amigo Ze Movais, eu tenho um Vitara 97 e instalei a trava Multlock nele (modelo cadeado) a uns 2 meses.

Pelo q pude ver as lojas autorizadas tem um catalogo (multlock) com detalhes para instalacao em cada modelo de veiculo.

Por ex. a chapa que eh parafusada no assoalho e sustenta o cadeado, para os Zuks eh a modelo 99 se nao me engano. A alca de aço eh um modelo denominado M2 que eh mais comprida (para alcançar a alavanca de cambio).

Ai pessoal, a loja ja fez o pedido para a multilock dessas peças (que meio foge o padrao dos carros nacionais) e 5 dias chegou tudo e instalacao 100%.

Abs.
    []
  • 21/05/2008, 00:44
    Trabage
    Eu fiz o seguro do meu GV 2 portas, 1999, agora em março e paguei $ 1300, o seguro completo.

Mas ajuda o perfil favorável e a idade...também tinha de ter alguma vantagem ser coroa, né?!?!?

Ah, o seguro é pelo Itaú...
  • 21/05/2008, 11:14
    brunoslins
    Fiz essa semana meu seguro completo do GV 1.6 2001 por R$ 1680,00, com franquia reduzida de R$ 1200,00. Apesar de ter bonus 5, meu perfil não ajuda muito.

Como sugestão, eu havia pensado em fazer seguro contra incendio e colisão, e colocar um rastreador cujo preço está proximo de R$ 1000,00.

Abraços a todos,

Bruno
  • 21/05/2008, 16:37
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Zé,

Tenho uma dica inusitada, caso vc decida não fazer mesmo o seguro. Quando eu era do Niteroi Jipe Clube (já vão alguns anos...), a turma de lá que não tinha seguro contra roubo, enchia o carro de adesivos (adesivos de jipeiro... alguns maneiros, outros engraçados e alguns de gosto duvidoso), tipo p/ marcá-los mesmo e diziam que isto espantava ladrão, pois em caso de roubo e comunicação de roubo em tempo hábil, seria muito mais fácil identificar um carro marcado em fuga. O pessoal que tinha Pick Up cabine dupla era o mais enfático, pois ao que parece, a malandragem adora estas camionetes. :idea:

acho que vou fazer isso no meu... tipo algum adesivo com um verde limao... kkk...

[]s
  • 23/05/2008, 14:08
    patrick3180
    Acabei de renovar o seguro do meu GV 2001/2002 aqui no Rio de Janeiro. Paguei R$2035,00 na Porto. Seguro completo.
    Perfil:
    Classe 4 - 28 anos - solteiro - RJ

Fiz pela Citibank que sempre me deu otimos preços. Quem quiser tentar, ligue para 0800-72-72-718. Não sou correntista. Falem com a Fernanda Lima. Se quiserem, podem citar meu nome, fechei com ela semana passada.

Espero ter ajudado.
  • 23/05/2008, 15:14
    Murillus
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post

acho que vou fazer isso no meu... tipo algum adesivo com um verde limao... kkk...

[]s

falando serio... vale a pena ter seguro... o meu saiu por 1500... bonus 9 (45%)...

[]s
  • 08/04/2009, 12:07
    Rogério Nunes
    Estou assustado!!!!!
    Pessoal, comprei um GV 3 portas 99 a pouco tempo. Hoje fiz algumas cotações de Seguro e estou assustado.

Ta certo que o meu perfil não ajuda muito, 25 anos solteiro, sem filho.

Moro em BH.

O itau, e mais outras 10 operadoras nem quiz cotar. huahauhu :twisted:

A porto Seguro me cobrou R$5.500,00 . Da pra acreditar????
    O Banco do Brasil R$ 3.500,00 com a franquia de R$ 2.500.

Alguem de BH ja fez seguro desse carro???

Me ajudem.

obrigado.
  • 08/04/2009, 12:29
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Rogério Nunes Ver Post
    Pessoal, comprei um GV 3 portas 99 a pouco tempo. Hoje fiz algumas cotações de Seguro e estou assustado.

Ta certo que o meu perfil não ajuda muito, 25 anos solteiro, sem filho.

Moro em BH.

O itau, e mais outras 10 operadoras nem quiz cotar. huahauhu :twisted:

A porto Seguro me cobrou R$5.500,00 . Da pra acreditar????
    O Banco do Brasil R$ 3.500,00 com a franquia de R$ 2.500.

Alguem de BH ja fez seguro desse carro???

Me ajudem.

obrigado.

Rogerio,
    Tudo bem!! Seja bem vindo!!

Tambem tentei fazer da minha GV 5p 2001, e o preço ficou parecido som esse do BB que vc conseguiu, e não foi por causa da idade, pois sou casado com filhos e tenho 45a, o que me dizem que quanto mais velho o carro mais caro.
    Itau, Bradesco e outras dizem que não faz. Só sobrou a Porto e BB mesmo.
    Qualquer coisa que conseguir diferente coloque aqui.. Tb tenho interesse em fazer seguro da minha.

Abs.
  • 15/05/2009, 19:21
    fhilipe
    vou deixar meu relato aqui,
    tenho 21 anos e ganhei uma tracker nova, o seguro saiu depois de mt pesquisa (ja ia dizendo na GM, só compro se o seguro for barato) dai começou nos 5500 ... dai falei vo comprar um nissan então, dai fui conseguindo abaixar pra faixa de 3300 com franquia de 1000, então cotei no nome da mulher que tem 20 anos, dai que o seguro ficou no nome dela, 3000 o seguro ( 982,00 de franquia e ainda tem desconto 10% se concertar fora da GM)
    600km de guincho
    veiculo 7 dias de emprestimo
    somos casados.
    seguro em Florianopolis, em Brasilia sairia mais barato ainda.

vale a pena ter seguro, ja dei PT num Astra sem seguro sei bem como é.
  • 15/05/2009, 19:45
    Joao Baeta
    :arrow:Bem....
    Como o nome do meu GVTD 01/01 estava no meu pai....... Era 4500 paus!
    Por causa do Diesel!
    Era cotado por General Auto....
    E expirou qnd ficou 5 anos de fabricação... E deixaram de fazer seguro....... Só contra 3°..... É fod@@@@@
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:30.