x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 15

Hybrid View

Rolamentos de roda dianteiros - VITARA

Olá galera!

Estou procurando substituir os rolamentos das rodas dianteiras do meu vitara, que se encontram estragados. Já procurei na minha cidade e só encontrei ao preço de R$ 270,00 cada lado (kit SKF, que acompanha 2 retentores e uma presilha), ou seja, R$ 540,00 os dois lados.

O fato é que já disponho de 2 retentores (os menores) e me faltam os maiores, bem como as presilhas novas, e é claro, os rolamentos.

Tenho procurado uma solução mais econômica, sem perder a qualidade, pois o preço desses rolamentos ta meio salgado.

Ja ouvi falar em rolamento de pampa 4x4, mas tenho receio de terminar gastando mais. Gostaria de saber de vocês alguma solução mais atraente.

Desde já obrigado pela atenção.

Emerson

Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por EmersonDias Ver Post
    Olá galera!

Estou procurando substituir os rolamentos das rodas dianteiras do meu vitara, que se encontram estragados. Já procurei na minha cidade e só encontrei ao preço de R$ 270,00 cada lado (kit SKF, que acompanha 2 retentores e uma presilha), ou seja, R$ 540,00 os dois lados.

O fato é que já disponho de 2 retentores (os menores) e me faltam os maiores, bem como as presilhas novas, e é claro, os rolamentos.

Tenho procurado uma solução mais econômica, sem perder a qualidade, pois o preço desses rolamentos ta meio salgado.

Ja ouvi falar em rolamento de pampa 4x4, mas tenho receio de terminar gastando mais. Gostaria de saber de vocês alguma solução mais atraente.

Desde já obrigado pela atenção.

Emerson
    Faz uma cotação de preço na www.alternativa4x4.com.br

[]´s
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

Usuário Avatar de Pedro Varela
    Entrada
    26/09/2007
    Agradecimentos: 0
    Emerson

Verifica no tópico que eu abri àalguns dias que vai esclarecer e baratear bastante, ok
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...lamento+vitara

não sei se o endereço acima te leva la no topico, caso não consiga, va em pesquisa e digita "rolamento dianteiro vitara", ok

vlw

Citação Postado originalmente por Pedro Varela Ver Post
    Emerson

Verifica no tópico que eu abri àalguns dias que vai esclarecer e baratear bastante, ok
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...lamento+vitara

não sei se o endereço acima te leva la no topico, caso não consiga, va em pesquisa e digita "rolamento dianteiro vitara", ok

vlw

Olá Pedro, boa tarde!

Vi agora que você também é de Natal. Eu já estive na natal rolamentos e o kit SKF de substituição do rolamento de roda está lá ao custo de R$ 270,00, cada lado. Não achei em outras lojas com preço mais interessante. Sobre os retentores, eu lhe digo que o referido kit conta com 2 (dois) retentores, sendo um maior do que o outro, além de uma presilha. O rolamento avulso, eu não achei aqui em natal, ao passo que em sites como suzucar e alternativa4x4 eu encontrei.

Como eu lhe falei, eu disponho dos retentores menores, e o sujeito la da natal rolamentos onde eu comprei os retentores, se dispôs a receber os meus na troca dos kits SKF, só que ainda com uma volta de 480 reais. Nada barato, portanto.

Voce falou que so trocou um retentor. Não significa dizer que foi errado nao, mas com certeza o segundo retentor deve ter alguma utilidade, senão nao estava no kit da SKF. Outra coisa é que o pessoal coloca de pampa 4x4, e que os rolamentos Originais ao que me parece não são duplos e convexos não. São uma peça única.

Sim, ainda nao olhei o link do forum que vc falou, mas vou olhar mais tarde.

Qualquer coisa me adiciona aí no msn, dias.emerson@hotmail.com

Abraço.

Usuário
    Entrada
    06/09/2007
    Local
    Natal/RN
    Agradecimento: 1
    Se ainda for de interresse do pessoal, meu irmao falou que colocou os rolamentos da pampa no carro dele recentemente, ele nao acompanhou os passos realizados mas acho que nao precisou modificar muita coisa nao, e carro ta bom jah foi ate nas trilhas
    O carro dele eh um sidekick 5p 93/94, nao sei se serve para o 3p

Fica ai a dica

Citação Postado originalmente por hiroshi Ver Post
    Se ainda for de interresse do pessoal, meu irmao falou que colocou os rolamentos da pampa no carro dele recentemente, ele nao acompanhou os passos realizados mas acho que nao precisou modificar muita coisa nao, e carro ta bom jah foi ate nas trilhas
    O carro dele eh um sidekick 5p 93/94, nao sei se serve para o 3p

Fica ai a dica
    Serve para o 3p sim. Ele fez onde? La em amarelinho ou em Mazinho ou em outro canto? Tem quem bote sim, mas lhe adianto que a durabilidade não é a mesma. E outra, o torneiro cobrará pela modificação. É mais vantajoso pedir de SP. Eu pedi na Suzucar. Foi 100 reais cada + 15 de frete por encomenda normal.
    É melhor evitar a gambiarra, pois a diferença é muito pequena.
    []s

Citação Postado originalmente por nanito Ver Post
    Faz uma cotação de preço na www.alternativa4x4.com.br

[]´s
    Olá nanito!

Cara eu fiz eu tou pesquisando na alternativa, na suzucar e na donatti. O preço do rolamento do vitara mais barato que achei ate agora foi R$ 100,00. Só que eu tava vendo esses outros retentores que restam.
    Na alternativa4x4 ta R$ 120,00.

Usuário Avatar de Pedro Varela
    Entrada
    26/09/2007
    Agradecimentos: 0
    Emerson,

Emerson[/quote]

verificando melhor sua duvida, observei que vc fala de quatro retentores, no meu so possui um retentor em cada rolamento. e olha que fiquei junto do mecanico o tempo todo e não vi nenhum outro retentor.

so ocorreu um problema, foi que existe um segundo rolamento menor na parte inferior do cubo da roda, estava estragado e tive que trocar, achei na natal rolamentos, R$ 30 pilas, esse rolamento tambem é de rolete, ok.

vlw

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem