x
Convex Datacenter
Página 75 de 152 PrimeiroPrimeiro ... 25656667686970717273747576777879808182838485125 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 889 a 900 de 1815

Citação Postado originalmente por Paulo Bittencourt Ver Post
    Pô Butão isto tudo é facíl de encontrar o difícil é o dim dim
    __________________________________________________ _______________

x1.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000 .000
    Trôia 3.0 Curiango
    ex- Vitara Xodozim - Valeu demais, parceiro!!!!

Sr. Hoower vamos encontrar lá no Armando às 18 horas e resolver o problema.

Up-grades do DS!

Galera,

Postei as fotos dos up-grades do DS, dêm uma conferida:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=694383&posted=1#post694383
    Sidekick 92 - Darkside,Blq, 2", Px, snorkel, (jogo Mud 30X9,5 a venda)
    Willys 67 - Xico - DH, VE, TE, só ná roça! (a venda! 15k)

Usuário Avatar de Carlos TA
    Entrada
    07/11/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    O Alberto tem um focinho de Samurai p/ vender.
    Acho que já tem até a adptação. Tá pedindo R$600,00.
    Fala que eu te indiquei e dá uma chorada: 9217.2726
    Liga logo que essa porr@ é mosca branca!!!
    Waltim,
    Tô atrasado mas sabe se o cara já vendeu?

[]'s

T.A.
    Vitara SAS - MIGUILIM http://migre.me/cmPhl
    GV 00 4P , Manuel o Audaz, com alguma preparação .

Usuário Avatar de Btpita
    Entrada
    01/04/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Galera,

Recentemente fiz um Up grade na viatura, instalei os calços de supensão de 2" da Alternativa 4x4 (calços de molas dianteiro e traseiro, calço bandeja traseira, calços dos batentes e amortecedores de Omega suprema) e 4 pneus Goodyear Wrangler MUD 235/75R15 nas rodas originais mesmo.

O carro alem de ficar muito bonito melhorou bastante a dirigibilidade, diminuiu as reboladas de traseira e ficou mais confiante nas curvas. Os pneus somente pegam na longarina quando esterço todo o volante, mas é so ir se acostumando.
    Ainda não fiz trilhas somente paseios mas ja deu para perceber que o comportamento da viatura no Off road melhorou bastante.

Será que tem algum geito de limitar o curso da direção? Como fazer?
    Vale apena alterar o offset das rodas originais?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Preparando o Vitara para trilhas pesadas-dsc04094.jpg   Preparando o Vitara para trilhas pesadas-dsc04105.jpg   Preparando o Vitara para trilhas pesadas-dsc04095.jpg   Preparando o Vitara para trilhas pesadas-dsc04107.jpg   Preparando o Vitara para trilhas pesadas-dsc04108.jpg  

Citação Postado originalmente por Btpita Ver Post
    Galera,

Recentemente fiz um Up grade na viatura, instalei os calços de supensão de 2" da Alternativa 4x4 (calços de molas dianteiro e traseiro, calço bandeja traseira, calços dos batentes e amortecedores de Omega suprema) e 4 pneus Goodyear Wrangler MUD 235/75R15 nas rodas originais mesmo.

O carro alem de ficar muito bonito melhorou bastante a dirigibilidade, diminuiu as reboladas de traseira e ficou mais confiante nas curvas. Os pneus somente pegam na longarina quando esterço todo o volante, mas é so ir se acostumando.
    Ainda não fiz trilhas somente paseios mas ja deu para perceber que o comportamento da viatura no Off road melhorou bastante.

Será que tem algum geito de limitar o curso da direção? Como fazer?
    Vale apena alterar o offset das rodas originais?
    Quanto vc pagou nos calços de suspensão da alternativa4x4??? É da mesma qualidade ou melhor do que o da RC4x4??? Quanto vc pagou nos amortecedores de Omega suprema e onde comprou??? Vc colocou molas de chevete?
    Sidekick 92 - Darkside,Blq, 2", Px, snorkel, (jogo Mud 30X9,5 a venda)
    Willys 67 - Xico - DH, VE, TE, só ná roça! (a venda! 15k)

Bruno, tem como limitar o curso da direção sim!

É só você apertar 2 parafusos......Você mesmo deve conseguir fazer, entra debaixo da viatura e segue a barra de direção, logo abaixo da caixa da direção você vai ver uma barra meio torta que tem 1 parafuso para um lado e outro para o outro, que encostam na longarina e em uma batente... é isso aí que limita o giro da direção.

abs!

Usuário Avatar de Btpita
    Entrada
    01/04/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Vander,

Na realidade fiz uma jogado com um camarada daqui do forum onde comprei os 4 pneus, peito de aço, proteçao da T-case, amortecedores traseiros (não sei se são do omega mas ficaram otimos) e kit de suspensão de ferro tudo isso pela bacatela de 1300 latinhas achei òtimo o preço. Mas achei o Kit de suspensão muito pesado (era de ferro maciço) então comprei o kit da Alternativa por 330 latinhas, Kit de mesma qualidade que o da RC4x4 (pelo menos aparentemente) porem mais completo (vem com prolongadores dos batentes e com calço de bandeja). Dai instalei os calços das molas dianteiras e traseiras, calço do amortecedor dianteiro, calços dos batentes, calço da bandeja (by Alt.4x4) + amortecedor (suposto omega), logo em seguida vendi o kit de ferro com os prolongadores do amotecedro traseiro (by Alt.4x4)por 180 latinhas.

Os amortecedores de omega estão na faixa de 170,00 cada e as molas de chevelho (as quais não utilizei) na faixa de 60,00 o par.

Se pretende trocar os amortecedores compre o kit da Rc4x4 pois eles vende somente metade do mesmo (Calços das molas dianterias + calço do amortecedor dianteiro) por 170,00 se não me engano.

Citação Postado originalmente por vpaguiar Ver Post
    Quanto vc pagou nos calços de suspensão da alternativa4x4??? É da mesma qualidade ou melhor do que o da RC4x4??? Quanto vc pagou nos amortecedores de Omega suprema e onde comprou??? Vc colocou molas de chevete?

Usuário Avatar de Btpita
    Entrada
    01/04/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por chrisb Ver Post
    Bruno, tem como limitar o curso da direção sim!

É só você apertar 2 parafusos......Você mesmo deve conseguir fazer, entra debaixo da viatura e segue a barra de direção, logo abaixo da caixa da direção você vai ver uma barra meio torta que tem 1 parafuso para um lado e outro para o outro, que encostam na longarina e em uma batente... é isso aí que limita o giro da direção.

abs!
    Cristhian,

Valeu pela soluçao, vou tentar eu mesmo fazer o ajuste dai posto aqui no forum.

abs!

Usuário Avatar de Dadolimas
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Olá amigos,

Venho acompanhando este tópico e qdo tenho tempo vou abrindo todas as páginas, tem mineiro aqui hein!
    Este é meu segundo vitarinha, tive um 5D mas não era pra entrar no mato sem dó, era meu único carro, agora com esse sem problemas... Aliás o único problema é que ele é o CID, tem um usuário que apelidou o carro dele assim, Causador de Intrigas domésticas, hehehe
    Bom, coloquei calço de 3cm, não falem mal, fui eu que fiz de poliuretano vermelho, não lembro a densidade, então fiquei no meio de 1pol e 2pol...estou com todas as proteções, comprei parachoque de aço, snorkel (www.zezo4x4.com.br), pneu mamute vou de mansinho nas trilhas.
    Mas agora vou começar a pensar em reforços estruturais, vi que um colega fez uma cinta para a homocinética, funciona mesmo? tem as dimensões?
    Outro passou (marretou) um cano com parede mais grossa no tubo da suspensão dianteira, mesmo com peito de aço do parachoque e o protetor de carter/diferencial é necessário?
    Vou trocar o focinho do diferncial, achei um dif de samurai aqui mas o cara quer R$1000,00 e não visualizei o focinho, alguém tem uma foto, já sei, vão me falar pra deitar em baixo do vitara... é que nos dias de semana ele fica na casa dos meus pais, só tenho duas garagens no prédio...
    Sobre altura do chão, não adianta nada calçar a suso se o diferencial fica no mesmo lugar, alguém fez a opção de trocar para aro 16 e montar um pneu 225 75 r16? não ganharia um melhor vão livre com relãção aos 235 75 r15?
    Estou procurando um guincho BBB, bom bonito e barato. Posso estar errado mas meu pensamento é o seguinte: se entro em um buraco tracionando forte pra sair posso ferrar com homo/motor/caixa... se entro leve fico preso no facã pelo diferncial... penso em entrar leva e se precisar ser puxado pelo guincho, ou cinta se tiver alguém na frente...

Segue uma foto com a viatura.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Preparando o Vitara para trilhas pesadas-dsc03064.jpg   Preparando o Vitara para trilhas pesadas-dsc03068.jpg  
    Eduardo Rigitano de Limas
    1993 Vitara Canvas AT 3"+2"LockRightMamuteTank GuinchosAdoJansen
    2010 Pajero Dakar

só um feedback...

Fala pessoal...
    Depois de 2 anos de vitara e 35 mil Kms rodados consegui terminar mais uma fase do up-grade da viatura! E, já que grande parte das informações necessárias consegui aqui no fórum, me sinto na obrigação de dar um retorno e quem sabe ajudar alguém com minha básica experiência...

Os primeiros acessórios que pretendia colocar eram o bagageiro e snorkel... O bagageiro foi o primeiro e, sem dúvida, o melhor custo benefício até hj, indispensável e parceiro em várias viagens... já o snorkel... hehehe... só depois do bloqueio...
    Então descobri que o vitara não tinha peito de aço... e lá se foi meu dinheiro em várias proteções inferiores... Obviamente indispensáveis...
    Várias trilhas e viagens depois... após agarrar em um enrrosco que vários passaram.. Ouvi um comentário: Ahh tá... é esse aí que não tem calço... Apelei e gastei o dinheiro que não tinha... 2" na dianteira (by RC), molas de chevete e amortecedor de suprema na traseira, calço da bandeja traseira e espaçador do cardã (by Fabil)...
    O vitara ficou ótimo! Mesmo com os singelos pneus 205 já fez muita diferença.....
    Agora chegou a melhor parte: Focinho do GV diesel, pneus 235/75/R15 BF AT e ainda coloquei um calço na mola de chevete subindo mais 2" a traseira... Ficou bom demais! Mas, como estava raspando na longarina ao esterçar totalmente o volante... alterei o offset das rodas lá no Roberto talas... Melhor impossível!
    Já testei a viatura no asfalto e em alguns leves enrroscos... Só alegria!

Ainda falta muito.... Tentarei seguir essa sequência:
    Parachoques de aço, rockslides, px, bloqueio, snorkel, guincho... quem sabe termino até 2011...

Obrigado a todos pelas diversas dicas e palpites!
    Guardem um lugar pra mim na próxima trilha... o vitara já tá aqui me pedindo uma reestréia de verdade....
    Valeu!
    Pedro Poggiali
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Dadolimas Ver Post
    Olá amigos,

Sobre altura do chão, não adianta nada calçar a suso se o diferencial fica no mesmo lugar, alguém fez a opção de trocar para aro 16 e montar um pneu 225 75 r16? não ganharia um melhor vão livre com relãção aos 235 75 r15?
    Estou procurando um guincho BBB, bom bonito e barato. Posso estar errado mas meu pensamento é o seguinte: se entro em um buraco tracionando forte pra sair posso ferrar com homo/motor/caixa... se entro leve fico preso no facã pelo diferncial... penso em entrar leva e se precisar ser puxado pelo guincho, ou cinta se tiver alguém na frente...
    Aro 16 o Wally colocou e ficou show.

Na sua dúvida entre entrar tracionando forte e quebrar ou entrar e ficar para ser puxado.

Tem uma terceira.
    Coloca bloqueio, entra devagar e sai devagar. heheheh

[[]] M@rco
    Piaba - Um Baja melhorado.
    http://www.familiabacalhau4x4.com.br

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem