x
Convex Datacenter
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 1815

Hybrid View

Usuário Avatar de Augusto Schimidt
    Entrada
    25/08/2009
    Local
    Matinhos/PR
    Agradecimentos: 0

Legal Rodrigo, ótimo atoleiro.

O que achou dos pneus na trilha? Gostou?

Como se comportaram as "bichanéticas"? Algum problema?

Abraço.
    Troller T4

Usuário Avatar de rodrigo.hoffman
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Augusto Schimidt Ver Post
    Legal Rodrigo, ótimo atoleiro.

O que achou dos pneus na trilha? Gostou?

Como se comportaram as "bichanéticas"? Algum problema?

Abraço.
    Cara..

Os pneus parecem ser muito bons.. O deslocamento ate essa trilha foi de 130km, mas uns 35 de trilha e uns 115km de volta.. Se comportaram muito bem durante todo o percurso.. Pra mim tá aprovado.

As bichanéticas por enquanto não mostraram as unhas.. A única coisa que notei foi uns estalos na dianteira.. Ou são as buchas de balança ou a roda livre escapando.. As rodas livres já estão compradas.. Agora é só trocar elas pra ver se o barulho continua..

Amanha quero começar a desmontar o eixo dianteiro pra substituir o focinho.. To com medo dele rachar no meio.

Vou postar mais uns vídeos..

[ ]´s
    Rodrigo Hoffman Arnoni
    Vitara 3D 93 " Pinto Pequeno "
    CJ5 Fênix " Renascendo das próprias cinzas " - In Memoriam

Entrada
    25/08/2009
    Local
    Matinhos/PR
    Citação Postado originalmente por rodrigo.hoffman Ver Post
    Cara..

Os pneus parecem ser muito bons.. O deslocamento ate essa trilha foi de 130km, mas uns 35 de trilha e uns 115km de volta.. Se comportaram muito bem durante todo o percurso.. Pra mim tá aprovado.

As bichanéticas por enquanto não mostraram as unhas.. A única coisa que notei foi uns estalos na dianteira.. Ou são as buchas de balança ou a roda livre escapando.. As rodas livres já estão compradas.. Agora é só trocar elas pra ver se o barulho continua..

Amanha quero começar a desmontar o eixo dianteiro pra substituir o focinho.. To com medo dele rachar no meio.

[ ]´s
    Obrigado Rodrigo, valeu pelas informações.

Vc tb tem x-crawler no seu vitara? Ficou muito "pesado" para rodar com os pneus 31'' no 4x2? E na reduzida foi legal ou ainda assim ficou muito longo?

Quanto ao focicho, troque mesmo pq é mais barato trocar agora do que se quebrar e aí vai junto C&P, a brincadeira fica bem cara para arrumar. Se possível, compre tb o drop kit para diferencial dianteiro para corrigir o ângulo da "homos".

Abraço
    Troller T4

Entrada
    06/02/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Citação Postado originalmente por Augusto Schimidt Ver Post
    Obrigado Rodrigo, valeu pelas informações.

Vc tb tem x-crawler no seu vitara? Ficou muito "pesado" para rodar com os pneus 31'' no 4x2? E na reduzida foi legal ou ainda assim ficou muito longo?

Quanto ao focicho, troque mesmo pq é mais barato trocar agora do que se quebrar e aí vai junto C&P, a brincadeira fica bem cara para arrumar. Se possível, compre tb o drop kit para diferencial dianteiro para corrigir o ângulo da "homos".

Abraço
    Augusto

Durante a trilha toda não senti falta de redução.. por enquanto tá legal.. Nos meus planos eu tinha intenção de comprar a X-Crawler, mas a principio vou tocando assim.. Se algum dia sentir falta corro atrás.. No asfalto aqui na cidade eu ando de boa. Na estrada notei bastante a relação longa..

O focinho está sendo providenciado..

Segue mais um vídeo agora com todos os enroscos da trilha..

[ ]´s
    Rodrigo Hoffman Arnoni

Citação Postado originalmente por rodrigo.hoffman Ver Post
    Cara..

[ ]´s
    Rodrigo,

Muito provavelmente os estalos que está ouvindo é da homocinética mesmo, das esferas um pouco desgastadas, é só substituir as esferas e vai ficar zerado de novo, custo R$ 1,00 cada esfera aqui em BH, como já vai desmanchar o "BOSTEIRO" mesmo, aproveita e substitui das duas logo de uma vez!

Digo porque já aconteceu comigo, ok?! Espero ter ajudado!

Abraço e boa sorte!!!
    Sidekick 92 - Darkside,Blq, 2", Px, snorkel, (jogo Mud 30X9,5 a venda)
    Willys 67 - Xico - DH, VE, TE, só ná roça! (a venda! 15k)

Usuário Avatar de Dendrobates
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Criciúma/SC
    Rodrigo,

Bah... to louco pra voltar aí! Alts trilha!

O pinto é pequeno mas é trabalhadorzinho né...

Abração...

P.s.>Vais quarta no barraca?
    Jimny 13 - BFs Km2 215/75R15.
    Band 77 - OM-314 Turbo + Full lock 200% + Guincho 16000lbs + Colossus Max 265/75R16 + Freio disco nas 4.

Entrada
    25/08/2009
    Local
    Matinhos/PR
    Muito show o vídeo Rodrigo. E que trilha boa esta, tem de tudo um pouco. Pena ser longe daqui...rsrsrs.

Vc está sem o bloqueio ainda? Pelo vídeo parece que fez falta em alguns pontos o bloqueio.

Depois do que vc falou acho que consigo colocar os pneus 31'' sem a x-crawler também, vou esperar chegar o bloqueio e depois vou atrás do pneus mas acho que vou Colossus Max mesmo. Como só uso o carro para trilhas nem ligo se ficar meio fracão na cidade ou na estrada.

Valeu.
    Troller T4

Usuário Avatar de Juliano Nitsch
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 2
    Muito show a trilha... mas esses caras mandando acelerar... eles não sabem oque o medo de quebrar uma homocinetica faz com o pé da gente sob o acelerador... rsrrs Tô louco de vontade de andar com o meu mas ainda faltam algumas coisas... essa vida de Zequinha só judia...
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de RMORELLI
    Entrada
    22/06/2011
    Local
    Porto Alegre/
    Rodrigo parabéns pela trilha e pelo vitara, é valente.

Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Rodrigo,
    Muito legal a trilha e o vitara.
    Nesse tipo de trilha com erosões vc vai notar MUITA diferença com a X-crawler.
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

Entrada
    06/02/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Rapaziada..

A trilha é show mesmo e o Vitara tá ficando do jeito que eu quero.. Devagarinho eu chego lá..

Acredito que agora vou dar um jeito no bloqueio pra ver como fica.. Nas erosões ai ele ia fazer bastante diferença.. Tava acostumado a andar bloqueado e to estranhando um pouco..

Ainda to me adaptando na tocada do Vitara, mas acho que vai dar uma parceria boa..

[ ] ´s
    Rodrigo Hoffman Arnoni

Olá pessoal,

Após 2 anos longe das trilhas e do fórum estou voltando pra ativa... e pra recomeçar preciso de pneus novos...
    estava rodando bem com BF AT 235/75/15... não podia usar um pneu mais agressivo pq rodava muito no asfalto e o vitara era meu unico carro... Esse pneu me atendia muito bem nas trilhas de Minas... com a ajuda do bloqueio, foram pouquíssimas as vezes em que precisei de um pneu melhor... Mas já está passando da meia vida e a temporada de chuvas cehgou por aqui...

Agora já tenho outro carro pra rodar no asfalto e posso colocar um pneu mais agressivo..
    Meu plano sempre foi passar paro o BF MUD... não penso muito em pegar um remold..

Mas, gostaria de ouvir a opnião dos mais experientes a atualizados...
    Para minha surpresa o fórum deu uma parada nos últimos anos... encontrei poucas novidades aqui desde a minha última visita...

Trata-de de um Vitara 1.6 8v 3D 94 manual, com calço de 2¨na suspensão, amortecedores de suprema e molas de chevete na traseira, rodas com off set alterado, lockright na traseira, semi eixos traseiros reforçados, fucinho de aço, proposta de x-crawler ano que vem...

Acho que o que me limita é o $$$, a lata (se preciso corto fora) e o desempenho em low... em high vou devagar e feliz até o dia que for viável a troca da coroa e pinhão...

Enfim, o que os senhores sugerem?
    235? 30? 31?
    original ou remold?

Obrigado!

mudkm.bmp
    mudkm2.bmp
    Pedro Poggiali
    Rocinante - Vitara 94: levantado, bloqueado, amassado, tombado, sonhado, quase preparado...
    Tatuí - Gurgel BR800: Faço carreto...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem