um brother meu tem um engesa 86 NOVO NOVO NOVO..
todo feito 100% ele faz trilha e tal.. so que ele ta qurendo acabar a casa dele e quer me vender.. 20mil nele..
mais ta novo novo novo.. tudo funcionando, pneus novos, motor novo tbm
ai o que ta.. apareceu um samurai por 17mil 95 todo pronto ja..
samuirai 95 ou engesa 86 ???
e detalhe.. gostaria de saber sobre seguro deles.. pois vo rodar dia a dia com ele.. sera que existe algum que consegue fazer somente contra roubo? hehehe
Sou suspeito em falar, mais se quer conforto para o dia-a-dia, vá de engesa, não se arrependerá, e aproveita, cadastra o bichão lá no mapeamento e vai para o encontro 2008!!!!!
Sou suspeito em falar, mais se quer conforto para o dia-a-dia, vá de engesa, não se arrependerá, e aproveita, cadastra o bichão lá no mapeamento e vai para o encontro 2008!!!!!
Abraços.
Kim.
oxe vamo sim =)
deixa eu ver se pego ele mesmo.. grana ta curta... vo tirar financiado hehehe.. vai ser um rolo do kpta.. pq nao da pra financiar ele.. então vo financiar o meu carro atual.. um gol g4.. e vo pegar ele oeahioaeioea
espero pegar ele..
Entre um engesa e um samurai 95 (feixe) vá de engesa, pois este é mais confortavel que o samurai feixe, alem de ser maior, o que se transmite me conforto no dia a dia, pois se tem mais espaço alem de um rodar mais macio.
realmente ta bem bom o preço do engesa heim! se atira logo antes que levem
[]´s
ta bom d+.. mais acho que não vo de engesa.. pra eu andar aki na cidade vai ficar complicado pois não tem capota de fibra e A/C.. dai nao tenho verba para por =/ sei não heheheh to em duvida..
me apareceu um samurai todo bom.. so ruim pouco a lataria.. alguns pontos de ferrugem.. 94 por 17mil.. so q nao vo gastar nada.. ja ta com ar .. tudo funcionando perfeito =/ ou puta duvida