Pessoal boa noite!!
Quem puder me conseguir esse "CD" favor entrar em contato no meu e-mail rochafj@hotmail.com
Valeu!!
Versão Imprimível
Pessoal boa noite!!
Quem puder me conseguir esse "CD" favor entrar em contato no meu e-mail rochafj@hotmail.com
Valeu!!
Solicito que coloquem os arquivos no site 4shared.com - free file sharing and storage e divulguem o link aqui. Com certeza não é crime nem pirataria divulgar este tipo de coisa. O melhor modo de compartilhar os CDs é gerar uma imagem dele em um programa como o Nero ou similar.
Desde já agradeço a todos que puderem ajudar.
Valeu Bio!
Tô baixando os 200mb!
Se finalizar, na minha super conexão meia boca de 500k, tá na mão pra galera tb!
[ ]s
Oi Bio,
Agora q acabou o download.. eita VIVO lerda! ehuehuehu
Fui dar uma olhada no cd e está numa lingua que não conheço.
Como não nasci na Chechênia (heuheuhue) será que tem alguma forma para mudar o idioma?
Grato
[ ]s
Anexo 349103
Tenho interesse no manual, entendo sero o manual de serviço . Como faço ? Meu endereço:
Av do Tubarão , 180 / apt 144
Sao Jose dos Campos - Sp
CEP-12246-140
Luiz Henrique
Nada como os sites de compartilhamento...
4shared folder - My 4shared
Compartilhe o conhecimento
É o mesmo manual que baixei do site da GM.
https://www.reparadorchevrolet.com.b...veiculos/?v=21
Mas é da Trk diesel.
Alguém teria o da gasolina?
Tirando os diagramas do motor, dá para aproveitar muita coisa.
Quero sim, qual é o tamanho?
Tem as especificações de torque das bieletas e dos parafusos da tampa do comando de válvulas?
Se for possível, favor mandar para: mjnbispo@gmail.com
Se for muito grande, me informe os custos para você gravar num CD e mandar pelo correio, que eu deposito.
Mas se você pudesse adiantar a imagem das folhas com esses torques que lhe pedi, eu agradeceria, pois vou trocar a bieleta e a junta do comando de válvulas aqui em casa.
Obrigado.
Oi Bispo,
Pq vai trocar as bieletas? Elas quebraram?
Pergunto pq as minhas estão ok com o lift de susp mas achei q forcei bem para recolocar. Se um dia quebrarem eu tô pensando em achar alguma adaptação de algum carro q se encaixe melhor (talvez mais comprida).
Vc vai adaptar alguma ou vai usar a original?
[ ]s