Olá Zavarize
O passeio com André pifou. De repente com essa chuva não seria tão legal. De qualquer forma vamos dar uma agitada para ver se conseguimos fazer algo.
Abs
Helio
Versão Imprimível
Olá Zavarize
O passeio com André pifou. De repente com essa chuva não seria tão legal. De qualquer forma vamos dar uma agitada para ver se conseguimos fazer algo.
Abs
Helio
alguem sabe onde encontrar o catalogo de manutençao?
[]s
Olá Zavarize
Neste final de semana estou indo para Mauá. O Alexandre me deu umas dicas de passeios por lá. Se tiver a fim é só avisar ... Subo na sexta e volto domingo.
Vamos ver se no outro final de semana a gente consegue juntar o grupo.
Abs
Helio
Olá João
Choveu por lá ? Vou dar uma olhada nas fotos.
Abs
Helio
Helio
Proximo final de semana tenho ordens superiores da exma.patroa de irmos p/ Macaé passar o final de semana c/ o filho que esta por lá.
mas vamos tentando ajustar a agenda dos que moram no Rio p/ nos conhecermos e bater um papo.
abraço
Caro colega SUVprata,
Gostaria muito de adquirir esse CD também, tenho um Tracker 2008 e seria muito interessante eu saber todos os códigos para uma possivel reposição de peças...
Meu e-mail alesfloripa@gmail.com se possivel mande o arquivo pra mim.
Agradeço desde já.
Abraços
Alessandre
Olá Zavarize
Dei uma "puxada" no tópico aberto pelo Andre Trilha de Tracker/Grand Vitara - Rio de Janeiro vamos ver se marcamos algo, lá pelo tópico, para o fim de semana ( 6 ou 7). Nem que seja só para degustarmos uma gelada e nos conhecermos. Já falei com o Alexandre. Vou mandar msg pro Andre e Zé Novais. Se mais alguem quiser se juntar será muito bem vindo.
Abs
Helio
Helio
Veja que presentão meu padrinho de casamento me enviou ... consegue-se quase tudo de manuais, testei de cara com a palavra TRACKER e o site achou vários endereços para download de manuais ....
Pessoal, não descobri a pólvora, mas vejam abaixo, os dois sites que meu padrinho de casamento me repassou, de primeira e curiosamente digitei na procura TRACKER, e não é que apareceram vários manuais dela ? em PDF e completinho, imagina o que mais pode-se conseguir ... vou passar a noite toda fuçando no que interessar e baixar logo, antes que o site saia do ar ...
*Perdeu o manual do seu aparelho?
Olha aí a solução!*
*Um site com milhares de manuais. *
*De câmeras fotográficas a máquinas de lavar louça, de GPS a *
*aparelhos de TV, equipamentos de som, celulares,autoMÓVEIS, e muito mais.*
*São precisamente* *883.542* *manuais de **3.627** marcas no dia de hoje.*
http://manual-de-instrucoes.com
e em inglês:
http://safemanuals.com
Sds.