x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 50
    Usuário
    Entrada
    15/08/2010
    Agradecimentos: 0

Pessoal, entendo muito pouco de 4x4. Tenho um buggy e gostaria de trocá-lo por algo mais agressivo para trilhas.

Será que comprar um desse aqui vale a pena? tá caro? vou ter dor de cabeça?

http://www.shopcar.com.br/view.htm?id=229420&cp=

Tenho muito medo de manutenção cara, haja vista que no buggy isso é irrelevante, por ter sua mecânica baseada em fusca.

abçs.

Usuário Avatar de Rodrigo-PG
    Entrada
    27/08/2009
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Prezados,

O vitara automático é excelente!!!

Utilizo o meu tanto em trilhas como em viagens, e o carro é simplesmente perfeito. Não consigo mais me acostumar com carros com cambio manual... hehe!!

Quem tem dúvida quanto ao vitara automático, esquece... pode comprar... o carro é muito bom!!!

Att,
    Rodrigo-PG
    Defender 90

Usuário Avatar de Felipe Nogueira Torrano
    Entrada
    11/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Valeu mesmo galera!
    Creio que já estou completamente convencido!

Agora só falta achar um Vitarinha filé... alguém sabe de algum?

[]'s
    Felipe
    DE VOLTA! - CJ-5 1966 Original de tudo - JUVENAL o Jipe

Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Agradecimento: 1
    pessoal, eu tenho um vitara carburado, auto 3 marchas, no asfalto depois q "embala" ele tem um desempenho bem melhor que na cidade, e a média da um salto grande! tipo algo em torno de 6,5 a 7 km/l na cidade e uns 10 km/l no asfalto! segundo mecanicos independente do nº de marchas de um veiculo a ultima marcha tem a relaçao sempre igual 1x1, o que difere é a distancia entre as demais! a unica queixa q tenho é o consumo q é maior que um manual e aquela vontade que fica de pisar na embreagem e trocar as marchas!!!

Entrada
    11/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por mairo Ver Post
    pessoal, eu tenho um vitara carburado, auto 3 marchas, no asfalto depois q "embala" ele tem um desempenho bem melhor que na cidade, e a média da um salto grande! tipo algo em torno de 6,5 a 7 km/l na cidade e uns 10 km/l no asfalto! segundo mecanicos independente do nº de marchas de um veiculo a ultima marcha tem a relaçao sempre igual 1x1, o que difere é a distancia entre as demais! a unica queixa q tenho é o consumo q é maior que um manual e aquela vontade que fica de pisar na embreagem e trocar as marchas!!!
    Fala Mairo!

Na verdade muda sim... no Vitara 5D com 4 marchas a terceira é 1:1!
    A quarta, conhecida como overdrive, tem uma relação mais longa ainda!

[]'s
    Felipe

Felipe,

Deixa eu colocar umas "minhocas" nas tuas idéias

Tua $$$ não comporta uma esticada a mais, para um GV 3 portas 1.6 16V ???? Para quem tá focando um Vitara 97 a diferença de $$$ não é tão grande assim e a diferença de performance, conforto etc etc entre os dois é muito grande.
    E o GV 3 portas atende perfeitamente ao perfil de uso que pretendes fazer, com maior desenvoltura que o Vitarinha.
    Eu só não fiz a troca ainda porque meu Vitara 97 tá inteiro e bem cuidade demais, e mesmo partindo prá um GV será complicado encontrar um tão novo. Mas que dá uma coceira dá.........os GV são deliciosos na estrada !
    4X4 Brasil
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

Citação Postado originalmente por Felipe Nogueira Torrano Ver Post
    Fala Mairo!

Na verdade muda sim... no Vitara 5D com 4 marchas a terceira é 1:1!
    A quarta, conhecida como overdrive, tem uma relação mais longa ainda!

[]'s
    Felipe
    Que 5D é este? Como identificar. O meu tem 4 marchas automáticas, e creio que a quarta é de fato over drive, o manual inclusive descreve asssim. Pergunto como identificar esta caracteristica fisicamente no carro, ou seja , como saber se o meu é o 5D?
    Sds,

Jaime

5d= 5 portas, 4 marchas...

3d= 3 portas e 3 marchas!

Entrada
    11/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por arlei_vitara Ver Post
    Felipe,

Deixa eu colocar umas "minhocas" nas tuas idéias

Tua $$$ não comporta uma esticada a mais, para um GV 3 portas 1.6 16V ???? Para quem tá focando um Vitara 97 a diferença de $$$ não é tão grande assim e a diferença de performance, conforto etc etc entre os dois é muito grande.
    E o GV 3 portas atende perfeitamente ao perfil de uso que pretendes fazer, com maior desenvoltura que o Vitarinha.
    Eu só não fiz a troca ainda porque meu Vitara 97 tá inteiro e bem cuidade demais, e mesmo partindo prá um GV será complicado encontrar um tão novo. Mas que dá uma coceira dá.........os GV são deliciosos na estrada !
    Putz Arlei!

É minhoca mesmo!

Eu cheguei a considerar o GV... mas o problema é que eu gosto demais do Vitarinha! É a referência do que eu já tive, gosto demais do visual e da praticidade dele na cidade por ser curto!

Bom, não andei em nenhum GV... isso pode me dar um curo-circuito!
    Mas eu já ouvi falar que o GV é meio manco... o motor é mais capaz mas não compensa por causa do peso! Se bem que isso é um chute! Como disse não andei...
    Ele seria valente também em condições mais severas? Na terra?

[]'s
    Felipe

Citação Postado originalmente por elmestizo Ver Post
    5d= 5 portas, 4 marchas...

3d= 3 portas e 3 marchas!
    Tem certeza? O meu é o Grand Vitara 3 portas e a 80, 90 quando eu alivio o pé ele passa a ultima marcha, reduzindo um pouco a rotação como uma ovr drive. Vou conferir e recontar a passagem de marchas. O carro tem 2 dias comigo e ainda não estou intimo dele.
    Sds,

Jaime

5d = 5 portas, 4 marchas
    3d = 3 portas, 3 marchas

Verdadeiro para os VITARAS 1º geração.
    Os GV, independente de 3 ou 5 portas, quando tem CA são 4 marchas !
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

OK, confirmei e o meu GV 2001 automatico de fato tem 4 marchas. Tem inclusive na lateral da alavanca de cambio um botão que quando acionado desliga a over drive, permanecendo com apenas tre marchas para subidas ingremes e maiores solicitações. No painel aparece O/D OFF.
    Sds,

Jaime

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem