-
Moçada,
Alguém tem ou sabe onde encontro aqueles pneus argentinos 225/75 15?
O meu samuka tá usando eles e de ums tempos pra cá um deles danou a fazer um barulho só! Tô querendo comprar um ou dois novos para jogar na traseira, mas só tenho achado na medida 255/75...
Abraços
-
Moçada,
estou tendo dificuldades de encontrar o pneu argentino nas medidas 225/75 R15.
Gostaria de saber se alguém ai usa o 255 no samurai!?
Pergunto pois o 225 já pega no feixe de molas dianteiro quando esterço muito... o 255 imagino ser impraticável... ou existe uma solução?
Abraços
-
I ai Mineiro tudo na paz por ai?????
Eu uso pneus 235/75/15 no meu samuca e não pega em nada!!!!
Sera que o seu problema não é a roda que é pr dentro?
Tem uma pagina em aberto no topico da suzuki com o nome de OFF-SET ,da uma olhada pois existe rodas que são mais pr fora,com isso os pneus não pegam mais,grande abraço.
-
Edson,
Veleu a dica! Vou lá dar uma olhada nessa história do off-set.
Eu não tava afim de trocar os pneus agora pois ainda estão bons! Só tô com um pneu ruim do jogo! Dai pensei em arrumar um 225 e ir fazendo rodizio nele e tirar o pneu "suspeito" e jogá-lo para estepe!
Mas não arrumando o jeito vai ser rodar mais lendo na rodovia até gastar um pouco mais, ai troco os 4 de uma vez só!!! ;)
Abraços
-
Boa tarde pessoal,
vim aqui reviver o tópico para uma duvida em relação a pneus.
possuo um samurai 1997 original, com pneus AT 235/75r15.
e quero colocar pneu mais agressivos nele.
este pneus que uso é o maximo que cabe nele sem outras alterações, se eu pegar um pneus remold(estou olhando pneus genius 1000 ou sem limites) não sei a medida que devo pegar, já que recapado ele fica maior, mas quanto maior?
e pelo custo/beneficio não seria melhor eu pegar logo uns BF Mud KM2? já que o preço dos recapados não esta mais tao em conta assim?