1) No começo estranhei um pouco o motor, pq estava acostumado com os motores dos carros de paseio, ele é um pouco fraco na estrada, eu faço no máximo 100 Km/h, mas acho que se estivesse com os pneus originais faria um pouco mais. Nas subidas tb ele sofre um pouco, mas o motor é bem forte p/ um 1.3. o meu faz em média 10km/l.....não fiz a media separada ainda!!!!
2)Passar p/ alcool só se vc trocar o motor, pois o original não ia aguentar muito tempo rodando com alcool. Já vi uns com GNV em são paulo, mas nunca conversei com eles.....mas eu acho que se vc for usar o GNV na cidade, blz, mas em trilhas, esquece......e tb terá que fazer algumas adaptações no banco traseiro, já que o cilindro normalmente fica lá.
3) Eu tenho o meu a pouco tempo, e não vejo a hora de deixar ele do meu jeito, só falta grana, mas devagar vai indo.....mas p/ quem gostaé um jipe muito bom.....não tenho o que reclamar dele, só do antigo dono. Fora as opções de mecânica que vc tem, o meu já está com um radiador de chevette que ficou melhor do que o original e por aí vai.......
Eu recomendo.......