x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 26
  • #1
    Usuário
    Entrada
    15/01/2008
    Local
    Taquarituba/SP
    Idade
    47
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Alguém já comprou na Askby




    Alguém poderia me ajudar, estou querendo comprar um bloqueio para o meu samurai, encontrei na Askby, vcs conhecem está loja, tem referencias?
    Agradeço desde já pela ajuda.
    Jedeson

  • #2
    Usuário Avatar de Daniel Engelbrecht
    Entrada
    06/08/2005
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    44
    Posts
    989
    Agradecimento: 1
    Faça uma pesquisa no site que vc vai encontrar mais de um tópico falando sobre a Askby e as experiências (positivas e negativas) de quem comprou com eles.
    Na minha opinião, o principal problema é que a loja fica nos EUA e o processo de envio dos produtos para o Brasil não é simples.
    No meu caso, comprei dois pares de amortecedores HDS e esperei quatro meses, pois ficaram presos na alfândega, em Santos. Até que desisti (o carro estava parado) e pedi o dinheiro de volta. A Askby se comprometeu a enviá-los, então, pelo correio, com prazo de entrega de uma ou duas semanas. Mas o correio americano perdeu a encomenda. Até eu resolver tudo, foram quase seis meses.
    Apesar dos problemas, posso afirmar que foram honestos no trato comigo.

  • #3
    Usuário Avatar de Zé Novais
    Entrada
    12/06/2006
    Local
    TRES LAGOAS/MS
    Idade
    50
    Posts
    599
    Agradecimentos: 0
    Fala ae . . . acabei de receber inha capota comprada com o pessoal da Askby, foi muito tranquilo se vc tiver que comprar com eles não se preocupe, são bons

  • #4
    Tem bastante post falando deles ....acho melhor dah uma pesquisada antes

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=26710

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=29595

    abs

  • #5
    Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Idade
    40
    Posts
    1,224
    Agradecimentos: 0
    não vi vantagem nenhuma nessa empresa. porque você não compra em uma loja virtual lá fora e manda entregar aqui? é só ir no correios se você pedir por ups. pagar a taxa de importação e pegar a mercadoria. sem enrolos. a mercadoria jamais vai estar na alfandega pois tudo que existe no planeta pode ser entregue aqui no brasil... a não ser certo protudo tipo medicamentos e produtos quimicos, mas isso nao vem ao caso.

  • #6
    tem um amigo esperando um bloqueio a 2 anos...

    ... Zé Novais, o contato foi com quem?

    abrss

  • #7
    Usuário Avatar de Zé Novais
    Entrada
    12/06/2006
    Local
    TRES LAGOAS/MS
    Idade
    50
    Posts
    599
    Agradecimentos: 0
    Fala galera, bom dia, eu negociei com o Silvio, um cara bem bacana, me atendeu sempre que o contactava, respondeu todas as minhas duvidas, na boa . . . se precisar de algo mais pro carro e ele tiver o melhor preço (como foi o caso da capota) será com ele que negociarei, segue foto da capota, abçs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -desgarrado.jpg  

  • #8
    Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    não vi vantagem nenhuma nessa empresa. porque você não compra em uma loja virtual lá fora e manda entregar aqui? é só ir no correios se você pedir por ups. pagar a taxa de importação e pegar a mercadoria. sem enrolos. a mercadoria jamais vai estar na alfandega pois tudo que existe no planeta pode ser entregue aqui no brasil... a não ser certo protudo tipo medicamentos e produtos quimicos, mas isso nao vem ao caso.
    Simples assim se o produto da compra custar menos que U$50,00. Acima disso entram os impostos com toda a força e tudo passa pela alfandega. Na alfandega mesmo custando menos que os U$50,00 todas as mercadorias são fiscalizadas por amostragem e se o fiscal achar que o valor que consta na invoice (que para a receita não tem valor mesmo) não é verdadeiro ele segura a mercadoria até que se prove o contrário. Se não ele pesquisa pelo produto na internet e taxa pelo preço mais alto que encontrar, se não encontrar ele chuta um valor e então te envia. Não tem como não receber a encomenda, talvez tenha que pagar cara mas recebe e relativamente rápido. Por experiência própria em todos os caso a encomenda chega em até 60 dias no pior caso, mas tudo dando certo já chegou em menos de 15 dias.

    O que ouvi falar de muitas empresas como a Askby funcionam mais ou menos assim, enviam de duas formas dependendo do produto: Legalmente pelo correio(Fedex, DHL...) com o valor subfaturado ou via contrabando mesmo e nesse caso se a alfandaga (Receita federal) pega confisca o produto.
    Pela forma legal mesmo que subfaturado você sempre recebe o produto entre 10 e 60 dias depois do envio.
    Pela forma ilegal se não receber é porque e receita confiscou, mas a maioria dessas empresa que são sérias em relação ao cliente, costumam assumir o prejuízo e reenviar um novo produto para o cliente até que ele receba e isso eu até posso confirmar já que um amigo que comprou de uma empresa especializada em produtos eletrônicos, reclamou pela demora acabou recebendo duas câmeras fotográficas sendo que a primeira que ficou embaraçada, foi desembaraçada e entregue mesmo depois que recebeu a segunda.
    O que o cliente poderia fazer para se resguardar no caso de não receber ou demorar para receber seria sempre comprar com o cartão de crédito e se for o caso ligar para operadora de cartão, relatar o ocorrido e a operadora resolve devolvendo o dinheiro. As operadoras são duras com as empresas que vendem e não entregam e por isso são muito respeitadas lá no USA.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #9
    Usuário Avatar de Daniel Engelbrecht
    Entrada
    06/08/2005
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    44
    Posts
    989
    Agradecimento: 1
    Não acredito nessa história de 60 dias, não. Comigo foram 4 meses. Isso porque eu desisti de esperar.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Idade
    40
    Posts
    1,224
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Simples assim se o produto da compra custar menos que U$50,00. Acima disso entram os impostos com toda a força e tudo passa pela alfandega. Na alfandega mesmo custando menos que os U$50,00 todas as mercadorias são fiscalizadas por amostragem e se o fiscal achar que o valor que consta na invoice (que para a receita não tem valor mesmo) não é verdadeiro ele segura a mercadoria até que se prove o contrário. Se não ele pesquisa pelo produto na internet e taxa pelo preço mais alto que encontrar, se não encontrar ele chuta um valor e então te envia. Não tem como não receber a encomenda, talvez tenha que pagar cara mas recebe e relativamente rápido. Por experiência própria em todos os caso a encomenda chega em até 60 dias no pior caso, mas tudo dando certo já chegou em menos de 15 dias.

    O que ouvi falar de muitas empresas como a Askby funcionam mais ou menos assim, enviam de duas formas dependendo do produto: Legalmente pelo correio(Fedex, DHL...) com o valor subfaturado ou via contrabando mesmo e nesse caso se a alfandaga (Receita federal) pega confisca o produto.
    Pela forma legal mesmo que subfaturado você sempre recebe o produto entre 10 e 60 dias depois do envio.
    Pela forma ilegal se não receber é porque e receita confiscou, mas a maioria dessas empresa que são sérias em relação ao cliente, costumam assumir o prejuízo e reenviar um novo produto para o cliente até que ele receba e isso eu até posso confirmar já que um amigo que comprou de uma empresa especializada em produtos eletrônicos, reclamou pela demora acabou recebendo duas câmeras fotográficas sendo que a primeira que ficou embaraçada, foi desembaraçada e entregue mesmo depois que recebeu a segunda.
    O que o cliente poderia fazer para se resguardar no caso de não receber ou demorar para receber seria sempre comprar com o cartão de crédito e se for o caso ligar para operadora de cartão, relatar o ocorrido e a operadora resolve devolvendo o dinheiro. As operadoras são duras com as empresas que vendem e não entregam e por isso são muito respeitadas lá no USA.

    eu não estou falando de contrabando nem de produtos de 50 dolares. até porque, nenhum produto vai chegar no brasil por menos que isso. estes 50 dolares deve estar incluso o frete, se você comprar parafusos talvez fique menos caso contrario não dá. eu comprei 10 hid xenon para mim e alguns amigos e estou vendendo os que restaram para subsidiar parte do frete e do meu xenon. comprei direto com fabricante na china e foi bem isso que eu falei. fiz o deposito via estern union na conta do fabricante já com o frete e eles enviaram pra mim, fui rastreando a enconmenda até chegar aqui no brasil e talbem recebi uma carta informando que o produto já estava no correios e me passou o valor do frete(no caso eu paguei 70% do alor dos produtos) fui no correios paguei os tributos e peguei as mercadorias. sem stress, sem confusão. a mercadoria foi aberta na receita federal pois vi que foi verificada. mas nada faltou e nada ficou preso na alfandega. depois do despacho em beijin, chegou em 1 semana. Se você quer contrabando então faz por sua conta e risco, mas pagar mais caro pro cara não te dar garantia de prazo então não vale a pena.

    Não tenho nada contra a askby muito menos a outros que importam, mas se você se propoe a vender de fora do pais deve ao menos garantir que você terá sua mercadoria em um prazo aceitável. prometer 40 dias e demorar meses ou até anos, eu particularmente repudio esse tipo de serviço.
    existem hoje empresas de trade in que fazem importação do que você quiser, se você quiser trazer opio você consegue, maconha consegue, loiras peitudas consegue... mas equipamentos para jipes não?

    não vem com essa que ficou na alfandega porque o cara quer sonegar pra aumentar o seu lucro.

    Desculpe se eu to criando confusão ao inves de ajudar.

    Paz no coração de vocês!

  • #11
    Citação Postado originalmente por Daniel Engelbrecht Ver Post
    Não acredito nessa história de 60 dias, não. Comigo foram 4 meses. Isso porque eu desisti de esperar.
    Demorou mais de 60 dias porque veio via contrabando. Pelo correio você pode acreditar que bem menos de 60 dias...

    O Alfredo lembrou de uma coisa importante. É melhor pagar o frete antes. se for cobrado na entrega virá acrescido de todos os impostos...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #12
    ainda acho complicado.... se vier errado, faltando ?
    tah ferrado na garantia.... ou mesmo q venha certo.
    imagina vc colocar algo como 4 amortecedores. Vc acerta uma pedra e um vaza. Qto tempo vai levar p/ conseguir outro igual ?
    vi aqui, pessoas q importaram o controle do alarme e a frequencia era diferente... complicado..

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade