x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 27

Citação Postado originalmente por BrunoRJ Ver Post
    Ainda nao vi os carros pessoalmente, vou marcar para o proximo final de semana após o carnaval. O único que me informou a km foi o 92 = 96.000

Me corrijam se eu estiver errado, mas esse número deve ser em milhas e não Km.....

Se for Km, eu não sei não....96MKm prum veículo de 1992? é muito pouco!...

abs!

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    eh mesmo.... meu 92 era milhas, como eh o interno dele? tem porta luvas mais alto ou tem um P@P no painel na frente do passageiro??

Pela localizacao da placa eh bem provavel que ele seja em milhas mesmo.... posso estar errado...

Com 96 milhas = 153,6 KM

Eh uma kilometrage alta prus Vitaras, (no meu caso) os dois que eu tive nao passaram de 90milhas sem fazer retifica... de uma olhada mais detalhada no motor, juntas, juncao de distribuidor, pedais gastos, sujeira de oleo e etc... leve num mecanico ou amigo que tenha confiança... eh a melhor opcao pra vc que nao conhece os defeitos (basicos) dos Vitaras.

Bonito por bonito o meu Sidekick LIMITED eh o Vitara mais bonito que jah vi, mas eh ordinario BAGARAI, fiquei com ele um ano e pouco, gastei tipo uns 10k e vendi 1k mias barato dando problema ainda..... fikei desapontado...

[]'s e tenha paciencia ao escolher....

Usuário
    Entrada
    30/01/2008
    Muito obrigado a todos vocês pelas dicas que me passaram. Com certeza serão muito úteis na escolha do meu Vitara. Se alguém ainda tiver algo a dizer, será muito bem vindo, afinal, informação nunca é demais!

Tenho sim a intensão de fazer trilha com ele. Esta opção de 50/50 é ideal, já que o carro vai ser usado também no dia-a-dia. Gostaria que me dessem algumas dicas de acessorios, quais são indispensáveis, por exemplo.

Não tenho certeza, mas pelo ano do carro e por ser um Sidekick, esta km deve ser milhas sim. Vou ficar de olho nisso. Mas estou decidido a comprar um 3 portas, por ser 8v, acho que vai me atender melhor, pois tem uma manutenção mais simples e é mais econômico, além do visual me agaradar mais.

Usuário Avatar de Zé Novais
    Entrada
    12/06/2006
    Local
    TRES LAGOAS/MS
    Ó eu denovo . . . cara o meu é canvas, no começo fiquei com medo por questões de segurança, mas hj sei que ñ poderia ser melhor, se vctiver oportunidade de experimentar um canvas, ñ deixa passar, ainda estou preparando ele no esquema 50%/50% segue foto . . .
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -desgarrado.jpg  

Usuário
    Entrada
    30/01/2008
    Valeu pela dica Zé Novais!
    Se aparecer algum em bom estado, não vou descartar. Mas até agora os que eu vi estavam com uma aparencia de muito usado, ainda não achei nenhum com um visual legal como o seu!

Se alguém ai souber de algum Vitara 3 portas a venda no Rio de Janeiro me avise por favor, ainda estou à procura do "Vitara Perfeito"!

Abraços a todos!

Cara, uma dica, não fique preso somente no Rio não...
    procure em outros estados tb.... Mas cuidado, não compre sem ver

Aqui em BH tem um bacana vendendo (E já esta td equipado):

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=35003

abs!

Usuário Avatar de Zé Novais
    Entrada
    12/06/2006
    Local
    TRES LAGOAS/MS
    Fala Bruno, conversei agora com meu mecanico e ele falou que deve conseguir uns carros pra venda depois do carnaval, foi ele quem avaliou o meu, talvez vc possa ve-los aqui em Niteroi, e deve ter ate um samurai, ja pensou em um samurai??? abç.

Usuário
    Entrada
    29/01/2008
    Fala Bruno,
    Seria legal dar uma olhada em outros modelos tb. Estou na mesma q vc(saindo do 1.0 para um 4x4) porém, minha esposa está gravida e preciso de um pouco de espaço. Olhei alguns "Engesa" com motor AP e vc sabe q VW eh VW (manutenção barata e bom desempenho.

Usuário
    Entrada
    30/01/2008
    Citação Postado originalmente por Zé Novais Ver Post
    Fala Bruno, conversei agora com meu mecanico e ele falou que deve conseguir uns carros pra venda depois do carnaval, foi ele quem avaliou o meu, talvez vc possa ve-los aqui em Niteroi, e deve ter ate um samurai, ja pensou em um samurai??? abç.
    Já pensei no Samurai sim, mas prefiro o Vitara no quesito estética, mas não é uma opção descartada, tudo depende do estado do carro.
    Assim que seu mecânico pegar estes carros para venda, faça-me o favor de avisar aqui no fórum para que eu possa vê-los.
    Sempre passo por Niterói, pelo menos 2 vezes na semana vou a São Gonçalo. Este é um dos motivos de ter um carro mais ecônomico (se possível).

Usuário
    Entrada
    30/01/2008
    Citação Postado originalmente por badu Ver Post
    Fala Bruno,
    Seria legal dar uma olhada em outros modelos tb. Estou na mesma q vc(saindo do 1.0 para um 4x4) porém, minha esposa está gravida e preciso de um pouco de espaço. Olhei alguns "Engesa" com motor AP e vc sabe q VW eh VW (manutenção barata e bom desempenho.
    Nunca pensei em um Engesa. Vou dar uma olhada no que tem por ai pra ver se gosto.
    Mas continuo afirmando a minha preferencia pelo Vitara, questão de gosto!

Usuário
    Entrada
    30/01/2008
    Citação Postado originalmente por chrisb Ver Post
    Cara, uma dica, não fique preso somente no Rio não...
    procure em outros estados tb.... Mas cuidado, não compre sem ver

Aqui em BH tem um bacana vendendo (E já esta td equipado):

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=35003

abs!
    Ja vi este carro do maozinha. Adorei, achei muito bonito, é exatamente assim que pretendo deixar o meu.
    O único problema é que o valor que ele está pedindo está um pouco acima do que possuo. Mas vou tentar negociar um valor mais próximo do que tenho.
    Ainda nao entrei em contato com ele porque estou esperando passar o cranaval para vender o meu carro e ficar com dinheiro vivo na mão para podeer negociar.

O Vitara dele é exatamente o que eu quero. Valeu pela dica!

Usuário Avatar de josuenog
    Entrada
    10/07/2007
    [IMG]file:///C:/DOCUME%7E1/JOSU%7E1/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.jpg[/IMG]Qual eh Bruno!!!
    Sou vitareiro ha 6 meses. Saih de um Corsa Sedan MPI 2004 para o Vitara, porque gosto de ir para lugares off road. quando tenho tempo. Nada radical. O Vitara eh muito bom porque serve para a Cidade pois eh confortavel, como para estrada e trilhas. O meu eh automatico e acho muito confortavel não ter que passar a marcha toda hora. Eh bom vc conhecer o que foi feito no carro anteriormente,pois a manutenção nestes carros eh a coisa mais importante. A manutenção dos Suzukis eh muito cara!!. As peças são todas importadas. São encontradas em SP. Comprei o meu 5P 1975 num cara em Teresopolis (por indicação de Suzukeiro), mas me dei mal, porque o dono não fazia manutenção no carro Em resumo. Deixei de comprar um 1997 por 25.000 para comprar um 1995 por 18.500. Levei chumbo grosso. Gastei muita grana nele a ponto de não valer a pena vender. Te aconselho levar ou consultar antes de comprar, um mecanico especializado. Eles são caros, mas são confiaveis. Aqui no RJ tem o Ramiro na Ribeira Ilha Gov. ou o Zezuqui em Campo Grande. Os Suzukeiros conhecem bem estes caras, pois foram mecãnicos da Raion (barra) que jah foi representante Suzuki.
    Em resumo. Antes de equipar o carro, pense em comprar um Suzuki (vitara ou Sidekick eh a mesma coisa. Um eh japonês e outro Japonês montado no Canada) bom de mecânica. (o meu eu guardo todos os comprovantes de manutenção que faço). Se vc for no Ramiro pode comentar sobre mim , pois jah deixei muita grana lah com ele. Agora meu Vitara estah muito bom. O meu consumo na cidade deves ser de 8.5 a 9 e na estrada (asfalto) 10 km com litro ,bem marcado.
    Espero ter ajudado.
    Tel Ramiro 3368 7752 7839 2322
    Zezuqui 3292 5104 9009 3768.
    Estes caras geralmente indicam alguem que esteja vendendo algum Suzuki . (com boas referencias,pois eles conhecem bem os carros)
    Josuenog

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem