Matias, boa noite. Eu digo a você, o mesmo que eu disse ao Marco ( é só subir um pouquinho a página na mens. 7) . Abçs. Válter
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por RABUGENTO
Tb observando e comparando as proteções da Newtrack (minha) e da RC4 (fotos)... tive a impressão que a da Newtrack é mais larga sim...
A instalação dos protetores da Newtrack só com 6 parafusos... acho que é tão segura quanto a da RC4 apesar de não conhecer ele pessoalmente, mas a chapa de aço é bem grossa...
Quanto a troca de óleo, pela especificação, vc tem que tirar pra trocar o óleo senão faz uma melecada só...
RC, TALVEz SEJE MAIS INDICADO PRO PESSOAL QUE FAÇA MUITA EROSAO...
Como ando muito em duna espero ter acertado... e olha que eu boto pra f... e nao tive nenhum preju ainda...
Outro ponto é o frete free...
POR FALAR NISSO TO FUGINDO DA LAMA QUE NEM DIABO FOGE DA CRUZ...
SE FOR PEGAR AGUA OU LAMA ISOLE TUDO COM SILICONE...
[]S
Arlei,
Primeira coisa.. me desculpe pelo atraso da resposta mas é que ficar uns dias offline e na beira da praia ajuda e necessario né ....
Muito mas muito obrigado pelas dicas...
Ja falei com o Rodrigo e com o Fabio e na proxima semana vou encomendar as proteçoes e o Lift e dai decido com qual dos dois vou fazer..
Em breve nos encontraremos em alguma trilha..
Um grande abraco
Posta as fotos das modificacoes depois
[]s e Boas trilhas...
Eu estou de olho num GV 3 portas auto. Agora me falem: 1.6 ou 2.0 16v? Esse motor 2.0 16v presta?
Também acho que automático é só vantagem. Exceto pela 1a. ser menos reduzida (na descida).
E para aumentar o diâmetro dos pneus, também com o auto vai sentir menos diferença e poupar peças que no manual fica difícil, dependendo do motorista.
Ja manda ver 2"+2" e pneus maiores, tem opção de AT (várias) e MUD (BF 245/75R16).
Abraços,
Márcio.
Já tive uma GV 3D 1.6 Automática. Este motor é honesto como tudo que a Suzuki faz. Só é lerdo em subidas e retomadas na estrada. Com câmbio automático é beberrão (6 km/l na cidade e 8,5 km/l na estrada). Já o motor 2.0, é o mesmo do Tracker. Na minha opinião, o GV 3D fica expertíssimo com este motor e, por incrível que pareça, fica mais econômico também (num GV 5D: 8 km/l na cidade e 10/km/l na estrada)!
O GV 3 portas com motor 2.0 deve ser bacana mesmo..
Tenho um 4 portas que tem esse mesmo motor e o carro é bem esperto, mesmo com câmbio automático. Faço um pouco mais 8Km/l na cidade, medi semana passada, e estou usando pneus 235/70 com calços de 2'' na suspensão.
Não faço trilhas pesadas, mas já fiz diversas trilhas e até RAID com o carro...
aí vão umas fotos pra você ter uma idéia...
abs !
Diogo
Tenho tambem um GV 2.0, 2000, automatico.
Já fiz algumas trilhas de grau medio com ela, alem de jeep cross e dunas em praias, e não tenho do que reclamar, no jeep cross acho q até facilita, nao tenho q me preoculpar em passar macha, só em acelerar e entrar bem nas curvas.
O consumo do meu, pasmem, medi na semana do carnaval quando viajava, deu exatamente 13,8k/l na estrada.