x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21

Tópico: Vitara X Bike

Se levar as bike no teto, é legal !!!!

mas antes de entrar em qquer garagem............nao esqueça da BIKES !!!!!

ja vi varios negos destroçando as bikes e o portao do predio !!!!!

simplesmente esquecem.................e bikes de 5 k ainda !!!!!

abraçao

Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    Se levar as bike no teto, é legal !!!!

mas antes de entrar em qquer garagem............nao esqueça da BIKES !!!!!

ja vi varios negos destroçando as bikes e o portao do predio !!!!!

simplesmente esquecem.................e bikes de 5 k ainda !!!!!

abraçao
    Um vídeo com esse "acontecimento" faria sucesso no Youtube...

Sobre o suporte de bike que é preso no engate, já vi modelos que possuem uma espécie de dobradiça, permitindo a abertura da tampa traseira sem a desistalação do suporte nem a retiradas das bikes.

Se achar uma foto desse modelo posto uma foto aqui.

[]'s ciclísticos.

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Marcio,

Jah usei o rack de teto, mas como os rack's aki do brasil esbanjam qualidade, o teto do SIDEKICK ficou marcado por quase todos os parafusos que predem as calhas no rack original dos ZUKI. Um erro de projeto banal que faz um estrago feio no carro se vc nao ver em tempo...por isso usei umas tampinhas de borracha pra proteger o teto das pontas dos parafusos, mas mesmo assim nao me safei dos estragos, eles roçaram roçaram ate marcar a pintura....

Portanto, tome cuidado com esses rack's fuleragem e o estrago mesmo que minimo, eh foda ver toda vez ki por a bike.

ate....

[]'s jogando a bike na caçamba...

Ps.:Se vc precisar tenhu duas calhas, sao aquelas que esbajam qualidade, mas sao as melhorzinhas que consegui..... podemos fazer NEGOCIO!!!!

Usuário Avatar de josuenog
    Entrada
    10/07/2007
    Marcio tbm sou do RJ e tenho as duas bikes. Uma Speed Trek e uma MTB Specialized..
    Sempre carreguei elas nos tetos dos carros que tive. Quando comprei o meu Vitara, arranjei um problema.Pois ateh hoje não achei um Rack que se adapte perfeito no Vitara. Aqulelas borrachas de acabamento na lateral do teto atrapalham qualquer Rack.
    Não quero furar o teto para instalar um Rack. Tenho inclusive as calhas com suporte para blocagem dos garfos tirando as rodas dianteiras. As MTB são iguais as Speeds . São blocagens que vc tira rapido.
    Ja vi muitas fotos e ateh agora estou tentando achar algum Rack que se adapte no Suzuki. Se alguem tiver conhecimento de algum tbm me interesso.
    Abçs
    Josuenog

Lightbulb Thule

Pois é esse meu medo é marcar o teto inteiro e estragar muito.
    Tbm não queria furar o teto não.
    O negócio tá mais complicado do que pensei.
    Comprei a edição da Bikeaction de dezembro de 2007, e vi um modelo de transporte de bike da Thule muito interessante, aí vai o link e umas fotos.

Valeu aí pessoal.

http://www.thule.com/Thule/ProductLi...____46821.aspx

http://www.thule.com/Thule/ProductPage____46803.aspx
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vitara X Bike-24207.jpg   Vitara X Bike-30616.jpg  

Alexandre

Alexandre que rack de teto é esse que voce usou no Side?

Não entendi muito bem.

Valeu

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Ola Marcio,

o rack na verdade eh original do carro, sabe akeles modelos de Vitara que sairam com uma grade na frente dos farois emborrachada e rack de teto idem... sabe? pois eh era esse modelo, soh ki eu soh tinha o rack de teto que era os suporte das travessas (ou rack) lado direito e esquerdo (que vao da frente do carro ate a traseira dos dois lados) e travessas emborrachadas tb (que atravessam o carro de um lado ao outro, tudo original), inclusive o emborrachado diminui o impacto, mas soh diminuiu... dai comprei uma calha de formato "V" de uma marca qualquer, depois olho pra vc, que vem com uns velcros que vc prende a roda traseira no "V", sacou??? le lah na frente tem uma blocagem normal pra acomodar a frente.

Os parafusos que machucaram o carro sao os que prendem a calha na travessa, 4 parafusos no total.

Geralmente eu amarrava as bikes juntas com strep e as deixava tendendo pra dentro do carro, forcando uma contra a outra, mas ai os suportes nao aguentavam a pressao, ai comecaram os problemas...

qualquer coisa tamu ai cara!!!!

[]´s

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Sobre este modelo que vc pos foto ai, acho ki pode ser uma boa sim, mas vc viu alguem usando ja?? viu algum video?? procura algumas infos e ve se o trem presta.... acho ki jah vi um desse na rua, nao lembro do comportamento dele, se balancava ou nao... mas pode ser uma possibilidade...

ate mas!!!

Agora entendi.
    Valeu mesmo verei o que posso fazer.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem