Amigo, acho que vc deveria levar numa dessas oficinas que mexem com velocímetros antes de comprar um cabo novo. Em boa parte das vezes o problema é só na rosca do cabo e eles arrumam na própria oficina.
Smyle o meu tô usando o da Topic,o meu teve q diminuir a capa externa e a parte interna, com muito cuidado vc concegue retirar uma das pontas o resto o mecânico saber como fazer as pontas quadradas p/ ter um encaixe perfeito,já estou a meses e sem problemas,aproveita e pede p/ dar uma lubrificada no cabo.
Galera aproveitando as dicas aqui. comprei um SAMURAI 98 ha algumas semanas e ele esta sem o cabo do velocimetro existe algum similar que possa colocar?
Pessoal comprei o cabo da topic por 32,00 mais preciso saber como coloco ele e que tipo de adaptação preciso fazer.Obrigado pela ajuda
O único cara em Fortaleza que vai dar jeito no seu cabo e deixar sem marcar errado é o Danilo e o Fasto, da Organização comercila fausto, fica na esquina da av rio branco com rua menton de alencar, fala que é amigo do Breno que te indicou