Analisando as fotos até acho que a trazeira ta normal o problema é a frente, e colocar um kit de 2" lógico.
Versão Imprimível
Analisando as fotos até acho que a trazeira ta normal o problema é a frente, e colocar um kit de 2" lógico.
a sua vitara e 4p?
estou reformano a minha e sempre que posso salvo fotos de vitara pra ter exemplos na melhorias que vou fazer nela
vc pode mandar fotos dela pra meu email?
willerdan@oi.com.br
Sim, 4p muito parecido com o seu até a cor, mas o modelo mais antigo que vinha com o nome Sidekick
Desculpe aí galera, sei que não tem relação com o tópico mas...
Valeu Zé pelo bizú de Aiuruoca só doido p/ conhecer qualquer cois mando uma MP p/ voce.:concordo:
Valeu
Willerdan, o meu tb é 4pt e tá com suspensão original e pneus 235x75x15 deu uma pequena levantada, agora depende do que voce queira fazer...
Fica aí uma idéia.:idea:
Um abração e boa sorte
Valeu
alquem sabe me diser se esse vidro(vigia) e adaptaçao ou original
todos sao de vitaras 4p
O da 2º foto é original.
beleza
estou ja na reforma de meu carango
estou com uma duvida
a alma do parachoque dianteiro esta detonado e tenho que refazela e minha duvida e a sequinte,.... se eu for colocor o parachoque de aço e nescessario essa alma ou vai direto na carroceria?
beleza
estou ja na reforma de meu carango
estou com uma duvida
a alma do parachoque dianteiro esta detonado e tenho que refazela e minha duvida e a sequinte,.... se eu for colocor o parachoque de aço e nescessario essa alma ou vai direto na carroceria?
meu parachoque e original e gostaria de por um parecido com o da foto
a nescessidade da alma do prarachoque original?
Se colocar os de ferro não precisa da alma..
Pelo visto vc vai ter que trocar as molas dianteiras, a alternativa4x4 faz elas sob encomenda já 2" maiores que as originais.