x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 52
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Giovanne Vieira Ver Post

É possível instalar o protetor de cárter qdo já se tem instalado o quebra-mato??????
    Giovanne,

a GM nao vende quebra-mato... vende parachoque de impulsao...

Sao duas peças bem diferente... uma minimisa os impactos e por isso interfere no funcionamento do airbag... o quebramato como o proprio nome diz é uma grade frontal que serve pra vc passar por cima sem lesionar o carro...

Cuidado pois os parachoques de impulsao que vi estavam colocados em uma posicao que impede o uso do gancho pra rebocar (desatolar)...

as vezes os protetores pecisam ser adaptados para serem todos postos no carro... depende da marca de cada um...

[]s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post

Esses protetores deveriam ser itens obrigatórios em quaisquer veículos. Nada mais é que uma economia porca da montadora ou uma maneira de passar mais lucro para a concessionária que cobra tudo a preços absurdos.

No dia que as concessionárias vendedoras souberem vender por preços justos, venderão mais e obrigatoriamente terão mais funcionários capacitados para atender seus clientes.
    kkk... vc ta tao rabugento hj... kkk...

falou e disse...

X 1000 !!!!!!

[]s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Nehuma concessionária decide teus preços à ser aplicados, a GM é quem determina os preços e descontos em peças e acessórios.
    Todo acessório e peça instalado na concessionária tem 1 ano de garantia independentemente de ser original e a garantia é feita na mesma. Poucos produtos são de responsabilidade da fábrica.
    Concorda que, em algumas garantias de produtos paralelos não posso dar baixa no sistema de uma peça e entrega-la ao cliente, pois em alguns produtos o fabricante analiza se foi ou não defeito de fábrica,caso não seja ela seria devolvida a empresa. Até então o cliente teria levado outra peça e a empresa ficaria com aquela defeituosa no estoque. Logo então por algum acaso se ela chegasse a ser vendida dentre outras o próximo cliente retornaria com a mesma e assim a qualidade da empresa iria para o brejo. Se o sistema diz que tem uma peça, tem que ter uma peça "em bom estado" no estoque de qualquer maneira.

OBs: Alguns produtos no mercado paralelo são compras e vendidos com a condição de garantia "Da fabrica", por isso, ao comprar o paralelo sempre pergunte se a troca é no balcao ou pela fábrica.
    Ex:
    Pósitron ----- -Troca no balcão
    Sony --------- Encaminha-se ào fabricante
    Rodas Scorro---Encaminha-se ao fabricante (Vai que o cliente passou a 80Km/h num buraco e assim danificou as rodas, como fez um à poucos dias)
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0
    A montadora sugere um preço de venda das peças, não determina.
    A maioria das concessionárias compra peças de reposição no paralelo com a garantia dos fabricantes.
    A garantia de qualquer acessório comprado em uma concessionária é proporcionado pelo terceirizado que o instalou mais o fabricante do produto.
    A concessionária recebe comissão por intermediar a instalação dos produtos.
    Alguns fabricantes autorizam seus representantes e revendedores a trocar o produto no balcão como foi citada a Pósitron. Muitos fazem isso.

Infelizmente temos que sofrer na mão das concessionárias durante o período de garantia.
    Se essas empresas acordassem, ganhariam muito mais prestando serviço com preços compatíveis com o mercado.

Infelizmente, como já foi constatado diversas vezes pela justiça, a maioria é lavagem de dinheiro
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    A montadora sugere um preço de venda das peças, não determina.
    A maioria das concessionárias compra peças de reposição no paralelo com a garantia dos fabricantes.
    A garantia de qualquer acessório comprado em uma concessionária é proporcionado pelo terceirizado que o instalou mais o fabricante do produto.
    A concessionária recebe comissão por intermediar a instalação dos produtos.
    Alguns fabricantes autorizam seus representantes e revendedores a trocar o produto no balcão como foi citada a Pósitron. Muitos fazem isso.

Infelizmente temos que sofrer na mão das concessionárias durante o período de garantia.
    Se essas empresas acordassem, ganhariam muito mais prestando serviço com preços compatíveis com o mercado.

Infelizmente, como já foi constatado diversas vezes pela justiça, a maioria é lavagem de dinheiro
    Assino embaixo!!!
    Rabugento, não dá para entender como ainda tem gente que "paga" para ter a garantia estendida. Coisa de maluco!!!
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Citação Postado originalmente por CHEVROLET NOVA ACESSÓRIOS Ver Post
    Nehuma concessionária decide teus preços à ser aplicados, a GM é quem determina os preços e descontos em peças e acessórios.
    Se fosse assim, o preço em todas as concessionárias seria o mesmo, e não é o que se vê na prática. Basta você ligar dizendo que viu o preço de um carro menor em outra concessionária, que o vendedor abaixa o preço.

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    folgado,

Assim como (e sabemos bem disso) as concessionárias compram a maioria das peças de reposição diretamente dos fabricantes ou no paralelo. Ficando assim com a parte(lucro) das montadoras.

Eu, por exemplo, coloquei os bancos de couro no mesmo instalador que faz o serviço para a concessionária e paguei menos 35% que seria a comissão da loja.

Se eles (concessionários) não fossem tão gananciosos, ganhariam muito mais. O problema é que querem ganhar muito fazendo pouco.

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    PREÇO EM PORTUGAL (mais caro que achei):

GRAND VITARA 1.9 DDiS 5P X-SPORT

18.594,21 €

GRAND VITARA 1.9 DDiS 5P X-PREMIUM

21.156,20 €

GRAND VITARA 1.9 DDiS 5P X-PREMIUM WINTER

21.362,81 €

como explicar o nosso sair por mais de 60.000,00...

e tem mais... os acessorios:

Alarme

202.07 €

Grelha Frontal City

199.35 €

Cobertura de Roda Cromada

184.16 €

Faróis de Nevoeiro

153.85 €

[]s e visitem http://www.suzuki.pt
    4X4 Brasil Razão: ...

Tracker - Proteção para carter e câmbio - Rio de Janeiro

Boa noite rapaziada,

Sabem onde posso encontrar as proteções para carter e câmbio para a Tracker, aqui no Rio de Janeiro ? E o preço ?

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por robertoamv Ver Post
    Boa noite rapaziada,

Sabem onde posso encontrar as proteções para carter e câmbio para a Tracker, aqui no Rio de Janeiro ? E o preço ?
    Boa noite Roberto. No Rio eu não sei. Eu uso há dois anos todas as proteções da www.rc4x4.com.br . Elas são bem acabas, resistentes e se encaixam perfeitamente nas furações originais. Eles entregam em todo o Brasil. Abs. Válter

Usuário
    Entrada
    17/11/2008
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    O pessoal da Japan é "meio" enrolado. É mellhor na RC4x4. Tanto a Alternativa quanto a Japan são revendores, portanto praticam preços maiores que a RC4x4 que é a própria fabricante. Comprei todos os acessórios para o meu Tracker na RC4x4 ( kit de suspensão de 2", protetor frontal, protetor de câmbio e protetor do tanque de gasolina. O pessoal de lá é nota 10. Abçs. Válter
    por favor me informe o telefone da RC 4x4.

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Paulo Santtos Ver Post
    por favor me informe o telefone da RC 4x4.

Paulo, segue o link da RC 4x4

http://www.rc4x4.com.br/

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73