x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4

ainda sobre pecas alternativas...

oi pessoal.
    comprei as canaletas de vidro do brasilia para adaptar no meu vitara,e estou precisando de uma dica na instalacão.como fazer na curva em 90°,para que a borracha não fique amontoada dos lados.ja ouvi falar que devo medir a borracha nova pela velha e cortar no lugar das curvas,mas não sei como proceder no referido corte,se ele e so internamente ou fora a fora.
    obrigado por ora.

ainda sobre pecas alternativas...

GALERA...
    continuando com pecas alternativas,vão mais umas a seguir.
    1-borrachão de porta do vitara,as do santana quantum,vendem em metro em lojas alternativas,fica perfeita.
    2-presilhas do forro da tampa traseira,as do peugeot,ficam melhores que as originais.
    3-presilhas dos forros das laterais traseiras,tambem do vitara,as do peugeot,ficam otimas.
    4-fusiveis do vitara,vendem em auto eletricas iguais,aqui em brusque nas auto eletricas eles chamam de fusivel japonês.
    5-batentes de tampa de porta luva e de tampa de tanque,vendem em lojas auternativas,e uma borracha cilindrica arredondada na ponta com parafuso e porca para fixacão.
    6-canaleta de vidro tambem do vitara,coloquei as da brasilia como foi citado aqui no forum e ficou perfeita.
    ATE MAIS...

Exclamation Quebra Sol Do Vitara

tresspo...
    GALERA...
    como encontrar o quebra sol original do vitara?
    comprei aros de troller para o meu vitara e as calotinhas originais ficaram menores,que tipo de adaptação posso fazer para coloca-las no lugar?
    os farois dos nossos vitaras,vem com a lanterna embutida,encontrei no e-bay farois com otimos preços para todos os anos,mas a lanterna e separada.como faço para nâo comprar os dois farois?
    ATE MAIS...

ainda sobre peças alternativas
    ontem descobri no forum que o amortecedor da tampa traseira do vitara poderia ser do gol ate 94 de marca nakata MG16040,não achei e comprei cofap,tambem para o gol ate 94,aida não coloquei mas parece que serve ,apoz colocar,posto uma resposta sobre o resultado.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem