x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14

alguem vê vantagem em usar parachoques originais???

Tenho um vitara e quero colocar os parachoques originais, mas ao mesmo tempo é uma dificuldade para consegui-los em bom estado e para coloca-los tem que ser o par, pois até hoje não consegui iguais, porque o meu parachoque trazeiro foi despedaçado e falta um pedaço O que vcs acham que devo fazer?

uffffffa!!!

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vid@_m@ns@ Ver Post
    Tenho um vitara e quero colocar os parachoques originais, mas ao mesmo tempo é uma dificuldade para consegui-los em bom estado e para coloca-los tem que ser o par, pois até hoje não consegui iguais, porque o meu parachoque trazeiro foi despedaçado e falta um pedaço O que vcs acham que devo fazer?

uffffffa!!!
    Eu trocaria os dois pelos parachoques da RC4x4:

http://www.rc4x4.com.br/

Eu uso no meu samurai e posso te garantir que a qualidade é de primeira.

[]´s sem comissão...

não duvido que seja bom...

Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Eu trocaria os dois pelos parachoques da RC4x4:

http://www.rc4x4.com.br/

Eu uso no meu samurai e posso te garantir que a qualidade é de primeira.

[]´s sem comissão...
    Tenho certeza que o material é ótimo, mas alguem me disse no forum que se eu quisesse o carro para usar nas praias e dunas, teria que deixa-lo mais leve, daí minha dúvida. fazem "CINQUENTA"... dias que estou com o carro na oficina. estou frequentando o forum mas não tenho experiencia com vitaras. sei que os parachoques de plasticos não aguentam porrada, mas será que umas duninhas vão demolir os "bichinhos"?

Um abraço!!!

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Tenho certeza que o material é ótimo, mas alguem me disse no forum que se eu quisesse o carro para usar nas praias e dunas, teria que deixa-lo mais leve, daí minha dúvida. fazem "CINQUENTA"... dias que estou com o carro na oficina. estou frequentando o forum mas não tenho experiencia com vitaras. sei que os parachoques de plasticos não aguentam porrada, mas será que umas duninhas vão demolir os "bichinhos"?

Um abraço!!!
    Pelo experiência prática que eu tive com o parachoque da RC4x4 que está no meu samurai acho dificil, dei uma bobeada e acabei entrando com tudo na traseira de um Golf que freou de repente na minha frente numa avenida.

Acabou com a traseira do coitado, o conserto do Golf ficou em mais de R$ 8.000,00 (ainda bem que eu tenho seguro !!!!), o do meu samurai ficou em R$ 12,00, que foi quanto eu gastei pra comprar uma lata de spray prá retocar a marca que fez no parachoque, não amassou nada.

Só não sei se uma duna é mais resistente que a traseira de um Golf ..

[]´s

acho que a tua buzina faz "piui-piui kkkkk

Pelo experiência prática que eu tive com o parachoque da RC4x4 que está no meu samurai acho dificil, dei uma bobeada e acabei entrando com tudo na traseira de um Golf que freou de repente na minha frente numa avenida.

Acabou com a traseira do coitado, o conserto do Golf ficou em mais de R$ 8.000,00 (ainda bem que eu tenho seguro !!!!), o do meu samurai ficou em R$ 12,00, que foi quanto eu gastei pra comprar uma lata de spray prá retocar a marca que fez no parachoque, não amassou nada.

Só não sei se uma duna é mais resistente que a traseira de um Golf ..

[]´s
    meu amigo...

isso é um trem!!! com apelido de samurai!!!

kkkkk

e vc machucou???

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Ainda bem que eu tava com cinto de segurança, e a batida foi a uns 40km/h, se fosse mais forte acho que eu tinha passado por cima do Golf, ou teria me machucado.

Olha o tamanho da encrenca que o Golf arrumou...

[]´s

Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Agradecimentos: 2

Um abraço!!!
    Ô meu querido. A solução pra ti é ter os parachoques de plástico pra passear no shopping e quando for pras farofadas, vc tira a proteção plástica, fica só com a alma do parachoque!! Simples!! Fica feinho, mas nem tanto e vc preserva os plásticos!! Já que vc vai andar na areia mesmo, não precisa da proteção de um parachocão de aço!!

Eu coloquei um parachocão desses de aço e a viatura fico show de visual (parece o caveirão do BOPE, hahaha), mas o problema é que é um baita parachoque com um baita peito de aço e eu tenho apenas 1" na suspensão, assim eu me ferrei um pouco no ângulo de ataque, penso que com o original eu tinha mais entrada.

Às vezes penso em voltar no tempo, para ter comprado os parachoques da RC...

[]´s
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

agora tenho certeza...

...é um trem, e dos maus!
    deve ter empenado até a antena do teto do pobrezinho do golf!

kkkkkkk

por aqui pela Paraiba, esse carrinho levaria um nome de "arretado"!!!

valeu Ronaldo, parabens!

Ainda bem que eu tava com cinto de segurança, e a batida foi a uns 40km/h, se fosse mais forte acho que eu tinha passado por cima do Golf, ou teria me machucado.

Olha o tamanho da encrenca que o Golf arrumou...

[]´s

oxente!!!???

Citação Postado originalmente por nanito Ver Post
    Ô meu querido. A solução pra ti é ter os parachoques de plástico pra passear no shopping e quando for pras farofadas, vc tira a proteção plástica, fica só com a alma do parachoque!! Simples!! Fica feinho, mas nem tanto e vc preserva os plásticos!! Já que vc vai andar na areia mesmo, não precisa da proteção de um parachocão de aço!!

Eu coloquei um parachocão desses de aço e a viatura fico show de visual (parece o caveirão do BOPE, hahaha), mas o problema é que é um baita parachoque com um baita peito de aço e eu tenho apenas 1" na suspensão, assim eu me ferrei um pouco no ângulo de ataque, penso que com o original eu tinha mais entrada.

Às vezes penso em voltar no tempo, para ter comprado os parachoques da RC...

[]´s
    já que vc gosta da lama e de um carro para trilhas, pq não levanta de uma vez???
    o meu tenho 1", mas pra areia e dunas entendo que levantar demais prejudica a estabilidade nas manobras, estou errado???

um abraço!

ja decidi!!!

Citação Postado originalmente por jarrao Ver Post
    Olá assista este vídeo do meu Vitara que vc pode tirar a dúvida.
    O meu eh o amarelo/preto o branco eh do meu mano, "aproveitando" os dois estão a venda...

Essa eh a parte 1 tbm tem a 2ª e a 3ª

SDS
    ...só não quero um willis. esse teu vitarinha é preparado? escapamento, pressão da bomba...alguma coisa tu fizeste?o motor é de santana? o do teu mano é mais "comportado". acho que para as dunas não tem problema usar os de plastico.

um abraço!!!

Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Agradecimentos: 2
    já que vc gosta da lama e de um carro para trilhas, pq não levanta de uma vez???
    o meu tenho 1", mas pra areia e dunas entendo que levantar demais prejudica a estabilidade nas manobras, estou errado???

um abraço!
    Eu uso muito o meu Vitara no asfalto e em estradas de chão batido (trânsito rápido). Se eu usasse ele SOMENTE para trilha, inventava um jeito de botar 4" na suspensão, hehehehe!!

Decidiu usar os parachoques de plástico?! O negócio de tirar e colocar a proteção plástica é muito fácil e muito rápido, é só desparafusar uns 4 parafusos!! Fiz isso várias vezes quando tinha parachoque de plástico no meu!

[]´s
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

[QUOTE=vid@_m@ns@;499898]...só não quero um willis. esse teu vitarinha é preparado? escapamento, pressão da bomba...alguma coisa tu fizeste?o motor é de santana? o do teu mano é mais "comportado". acho que para as dunas não tem problema usar os de plastico.

O Vitara Monstro tem motor original 1.6 8v carburado - escape 4x1 da truck, calço susp. 2", gaiola interna, quebra mato guincho, cinto 4 pontos, todos os protetores inf., suporte estepe interno.

SDS
    Willys 51 - Ap 1.8 by VW-----Willys 57 - 2.3 by Opala
    Jeep Ford 68 - 4.1i by Omega
    Troller - 2001 - 2.8 Turbo/intercooler

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem