x
Convex Datacenter
Página 5 de 81 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141555 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 963
  • #49



    Citação Postado originalmente por Tormy Ver Post
    Olá jmarcinho!

    Estou no fórum a apenas 8 dias e corujando faz tempo... mas acredite: passei pelo que passou ha poucos dias atrás.

    Muito legal o fórum aqui. Vale a pena perguntar, participar, etc.


    [ ]'s,

    Tormy.
    Obrigado Tormy e parabéns pela compra.
    Não esqueça de postar suas impressões depois que receber a máquina.

    Abraço

  • #50
    Usuário
    Entrada
    06/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    68
    Posts
    196
    Agradecimentos: 0
    galera
    na Tracker que estava no show room da Americas eu vi algo que me pareceu tipo um cadeado/trava c/ chave num dos parafusos que fixavam o estepe.,mas como disse o amigo Tormy tem que ficar de olho aqui no Rio.
    Outro ponto é relativo ao alarme. acho que o carro realmente vem c/ o sistema de abertura à distancia ( tanto que a GM chama de Keyless..)mas este que o vendedor ofereceu conjuga c/ o original mais um módulo que é alarme e fechamento dos vidros, o que não vem c/ o original
    Renegade Trailhawk 2018 "Negão" + TR4 4X4 AT 2012 Kinder Ovo.

  • #51
    Usuário
    Entrada
    06/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    68
    Posts
    196
    Agradecimentos: 0
    Tormy
    aqui no RJ o IPVA é 4% sobre o valor da nota fiscal e quanto ao seguro......parece piada mas vi p/ o meu perfil c/ a patroa + um casal de filhos 21/23 anos + garagem em casa/trabalho,etccccc variou de R$1,900 até 6,000
    abraços
    Renegade Trailhawk 2018 "Negão" + TR4 4X4 AT 2012 Kinder Ovo.

  • #52

    Seguro e alarme...

    Pois é zavarize,

    Quero entender o que tem que ser feito. Existem capas por aí a partir de 60,00 que dizem vir com trava. A vantagem de comprar fora é que ainda dá pra escolher algo mais "sua cara". Essa questão do alarme que colocaram - entendi que vinculado as travas - baseia no que? Abertura de porta, vidros, etc? Como vai ficar?

    Seguro - 1.900,00 com o casal de 21 e 23 anos pilotando a caranga também????????? Que seguro é esse?!?!? O meu deve beirar os 3.000,00 - achei meio caro, mas o da TR4 seria mais caro ainda.

    Qualquer coisa mande e-mail praquele MSN que te mandei nas mensagens privadas. Se tiver MSN também me adicione. Seria ótimo! Estamos passando pela mesma coisa, ao mesmo tempo.

    Vale a pena espremer cada idéia!!!

    [ ]'s,

    Tormy.
    .: T o r m y :.
    Tracker 4x4 off hole, porque no RJ não tem road...

  • #53
    Citação Postado originalmente por zavarize Ver Post
    galera
    na Tracker que estava no show room da Americas eu vi algo que me pareceu tipo um cadeado/trava c/ chave num dos parafusos que fixavam o estepe.,mas como disse o amigo Tormy tem que ficar de olho aqui no Rio.
    Outro ponto é relativo ao alarme. acho que o carro realmente vem c/ o sistema de abertura à distancia ( tanto que a GM chama de Keyless..)mas este que o vendedor ofereceu conjuga c/ o original mais um módulo que é alarme e fechamento dos vidros, o que não vem c/ o original
    Eu tinha uma trava dessas no estepe. A trava encaixa em cima de um dos parafusos, que é diferente dos outros, e abre com a mesma chave do carro. Achei que viesse padrão em todos os carros...

    Mas acabei perdendo a trava em uma troca de pneus no meio da trilha.... agora coloco uma corrente e cadeado, com a capa por cima não faz nenhuma diferença.

    abs

    Diogo

  • #54
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    No Tracker vem essa trava de estepe, sim.

  • #55
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    No Tracker vem essa trava de estepe, sim.
    ahn.. então blz.

    Pelo papo do Tommy com o zavarize tava entendendo que não tinha trava nenhuma....


    abs

    Diogo

  • #56

    Trava do estepe

    Hi ALL!

    O RABUGENTO me falo no MSN que havia esta trava. Eu mesmo desconhecia, apesar de ter visto o carro na concessionaria e fora dela.

    Mas sua observação da corrente ainda me parece a melhor opção, mesmo com a trava duvidosa de fábrica.

    [ ]'s,

    PS: cadê essas malditas cegonhas que estavam rodando as estradas no fim de semana?
    .: T o r m y :.
    Tracker 4x4 off hole, porque no RJ não tem road...

  • #57
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Tormy Ver Post

    Mas sua observação da corrente ainda me parece a melhor opção, mesmo com a trava duvidosa de fábrica...
    Nao conheço o mecanismo da trava da GM, mas pelo site que vi sobre como abrir uma fechadura, nao tem salvasao, se quiserem levar levam...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #58
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Cá entre nós: Uma corrente amarrada no estepe alem de enfeiar vai chamar mais atenção. Em lugares perigosos demais, não levem o estepe

    Quanto às cegonhas eu as vi na segunda feira pela Dutra. Umas indo e outras vindo com Trackers na gaiola...

  • #59
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Cá entre nós: Uma corrente amarrada no estepe alem de enfeiar vai chamar mais atenção. Em lugares perigosos demais, não levem o estepe
    so se for colocada uma capa de lona por cima pra esconder o cadeado com corrente...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #60

    Capa

    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    so se for colocada uma capa de lona por cima pra esconder o cadeado com corrente...
    Hi ALL!

    E é exatamente o que vou fazer Murillo. Isto já estava na minha lista de coisas essenciais. Sapecarei um cadeado e ficará coberto pela capa.

    Já estou até escolhendo o modelo. Qual o tamanho pra este pneu pra eu ir adiantando a compra? Algum proprietário se manifeste! rs

    [ ]'s,

    Tormy.
    .: T o r m y :.
    Tracker 4x4 off hole, porque no RJ não tem road...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade