x
Convex Datacenter
Página 12 de 81 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617181920212262 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 963
  • #133
    Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    59
    Posts
    896
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Providencie de imediato as proteções inferiores para que voce possa passear mais tranquilo por esse litoral maravilhoso da Bahia.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

  • #134
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcelo Costa Ver Post
    Me tornei um novo proprietário do Tracker e espero os conselhos destes bons amigos aqui.
    Marcelo,

    Parabens

    estou faszendo 20.000 km... so tive "arrependimentos" devido ter metido o carrinho em lama brava... pois ate troller ficou... no mais é so festa...

    []s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #135
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Marcelo,

    Não esquente muito com a lamentação do Murillus.
    Ele levou o Tracker pensando que estava em um Caterpillar...

  • #136

    Tracker 2001

    Ola, pessoal
    Esta e a minha primeira intervencao no Forum, embora ja acompanhe o mesmo ha algum tempo. Minha motivacao para melhorar o que ja tenho vem do muito que aprendi lendo todas as comunicacoes possiveis envolvendo nossas Tracker.
    Depois de muito tempo, resolvi dar um banho de oficina na minha 2001 motor Mazda e realmente ela saiu mais que inteira! A unica coisa que ainde me incomoda nela e a falta de um pouco mais de pegada.
    Investiguei muito a questao da melhoria de desempenho dela e ja entrei em contato com o Licharles de Botucatu buscando uma alternativa eletronico-mecanica de fazer o processo. Ele esta estudando o que fazer. ALGUMA DICA DOS AMIGOS???
    Neste banho de oficina, tive alguns aprendizados sobre partes e pecas que gostaria de compartir com voces: a Suzucar, muito bem. A GM, so em caso de total desespero. E a nota de total surpresa foi a Japan: depois de comprar muito deles, me venderam o par de bieletas originais por $ 480 reais !!!! (Suzucar $ 120!!!). Comprei em consignacao para verificacao no veiculo e nao serviram. Devolvi dentro da embalagem original no dia seguinte a compra e estou ha quase um mes aguardando e cobrando o reembolso. Cuidado!!!
    Uma mensagem ao Rabugento: como temos o mesmo tipo de trabalho (tambem me aposentei recentemente), tenho interesse pela Tracker e por expedicoes, e moramos na mesma urbe, embora em territorios diferentes, se for do seu interesse podemos nos encontrar para trocar ideias e beber umas e outras.
    Um abraco a todos

  • #137
    Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    59
    Posts
    896
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Claudio Seignemartin Ver Post
    Ola, pessoal
    Esta e a minha primeira intervencao no Forum, embora ja acompanhe o mesmo ha algum tempo. Minha motivacao para melhorar o que ja tenho vem do muito que aprendi lendo todas as comunicacoes possiveis envolvendo nossas Tracker.
    Depois de muito tempo, resolvi dar um banho de oficina na minha 2001 motor Mazda e realmente ela saiu mais que inteira! A unica coisa que ainde me incomoda nela e a falta de um pouco mais de pegada.
    Investiguei muito a questao da melhoria de desempenho dela e ja entrei em contato com o Licharles de Botucatu buscando uma alternativa eletronico-mecanica de fazer o processo. Ele esta estudando o que fazer. ALGUMA DICA DOS AMIGOS???
    Neste banho de oficina, tive alguns aprendizados sobre partes e pecas que gostaria de compartir com voces: a Suzucar, muito bem. A GM, so em caso de total desespero. E a nota de total surpresa foi a Japan: depois de comprar muito deles, me venderam o par de bieletas originais por $ 480 reais !!!! (Suzucar $ 120!!!). Comprei em consignacao para verificacao no veiculo e nao serviram. Devolvi dentro da embalagem original no dia seguinte a compra e estou ha quase um mes aguardando e cobrando o reembolso. Cuidado!!!
    Uma mensagem ao Rabugento: como temos o mesmo tipo de trabalho (tambem me aposentei recentemente), tenho interesse pela Tracker e por expedicoes, e moramos na mesma urbe, embora em territorios diferentes, se for do seu interesse podemos nos encontrar para trocar ideias e beber umas e outras.
    Um abraco a todos
    Caro Claudio,

    Seja muito Bem Vindo! Puxe uma cadeira e sente-se à mesa conosco. Isto aqui é uma família. A grande família Suzuki. Composta por fiéis escudeiros da marca e estudiosos de todos os assuntos que envolvam nossos amados jipinhos. Quanto à aposentadoria e pretenções futuras, saiba que este é o meu maior sonho de consumo ultimamente. Estou à caminho...se não mudarem nada até lá. De qq forma, parabéns por ter "chutado o balde", pela escolha do carro e boas aventuras.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

  • #138
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Claudio Seignemartin Ver Post
    Uma mensagem ao Rabugento: como temos o mesmo tipo de trabalho (tambem me aposentei recentemente), tenho interesse pela Tracker e por expedicoes, e moramos na mesma urbe, embora em territorios diferentes, se for do seu interesse podemos nos encontrar para trocar ideias e beber umas e outras. [/FONT]
    Um abraco a todos
    Claudio,

    Benvindo ao forum 4x4!
    Foi este forum que me ajudou muito tanto na compra da Ranger como na do Tracker.l
    Acontecem alguns entreveros como em todas as famílias mas é bem divertido e instrutivo.
    Será um prazer encontrá-lo para um batepapo.

  • #139
    Obrigado pelas mensagens de benvindo. Um abraco a todos.

  • #140
    Usuário
    Entrada
    24/04/2008
    Idade
    66
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Obrigado a Todos

    Pedrinha, Murillus, Rabugento, Tarciso (o mestre) e demais,

    Obrigado a todos pela boa acolhida aqui neste forum.
    Estarei presente neste papo muito legal, instrutivo e, principalmente, aigo.
    Um abraço a todos
    Marcelo Costa

  • #141
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Claudio Seignemartin Ver Post
    Obrigado pelas mensagens de benvindo. Um abraco a todos.
    Boa noite Cláudio e benvindo ao forum. Eu já estou de tracker há 18 meses e realmente o carro é fera. Com relação à aposentaria a minha já está chegando ( se o Lula deixar e não inventar mais). Aí é só alegria, trilhas e mais trilhas. Abçs. Válter

  • #142
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    vbeltran,

    A mudança das aposentadorias foi em dezembro de 1997.

  • #143
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    vbeltran,

    A mudança das aposentadorias foi em dezembro de 1997.
    Eu sei disso Rabugento. Mas quem garante que o Lula não vai mexer de novo na aposentaria? Abçs

  • #144
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Pronto, agora é oficial: sou mais um feliz proprietário de um Tracker .

    E um infeliz vendedor de um GV. O carro foi embora com um primo meu, e depois de 3 anos e duas viagens pela Argentina confesso que balancei um pouco. Mas se Deus quiser outras virão com o Tracker.

    Estranhei o câmbio manual, mas isso já era previsto (morreu no segundo semáforo só porque não pisei na embreagem ).

    De resto é só alegria, agora é criar coragem pra levantar, trocar pneus, etc... Ô preguiça...

    Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade