x
Convex Datacenter
Página 8 de 405 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171858108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 4851
  • #85
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    boa noite Morais. Aí vai uma foto da carro do Válter
    Valeu VBeltram! Realmente o carro modifica e muito a estética.. o amorcedor traseiro é o da Suprema? Ficou show!! em breve farei assim com o meu... aqui na Bahia não tem pneus TOYO entao devo colocar mesmo os General Grabber.. Vc tem fotos do kit suspensão e dos protetores? É para termos uma ideia melhor do material pois comprar sem ver é fod@....

    Valter,

    Se vc conseguir tais informações dos amortecedores K Y B seria interessante.. pois isso também poderá gerar uma compra desses amortecedores da minha parte. (preciso saber como é feita a instalação destes.)

    Abraços,
    4X4 Brasil

  • #86
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93

    Mais Uma Foto

    São José Dos Ausentes Rs (canyon -fazenda Monte Negro)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -a3ferias05-07-210.jpg  

  • #87
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Valeu VBeltram! Realmente o carro modifica e muito a estética.. o amorcedor traseiro é o da Suprema? Ficou show!! em breve farei assim com o meu... aqui na Bahia não tem pneus TOYO entao devo colocar mesmo os General Grabber.. Vc tem fotos do kit suspensão e dos protetores? É para termos uma ideia melhor do material pois comprar sem ver é fod@....

    Valter,

    Se vc conseguir tais informações dos amortecedores K Y B seria interessante.. pois isso também poderá gerar uma compra desses amortecedores da minha parte. (preciso saber como é feita a instalação destes.)

    Abraços,
    Olá Morais. Eu ainda não instalei os amortecedores da suprema(que são usados apenas na traseira, e neste caso, sem os prolongadores). Os da foto são originais com os prolongadores que vem no kit da rc 4 x 4. Não há necessidade de você trocar os originais pelos KYB pois nos dois você tem que colocar o calço de suspensão (também do kit) e fazer as adaptações. Use os originais até acabar. Eu só troquei porque o meu estourou. Com relação às proteções, eu vou dar um jeito de tirar umas fotos e te mandar. Coloquei mais uma foto. Abçs. Válter

    P.S. como eu tive um problema com o cadastro em nome de valter m. beltrame só passarei a usar o vbeltram.

  • #88
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    AS FOTOS DO KIT DA SUSPENSÃO E DOS PROTETORES VOCÊ PODE VER NO SITE DA RC4X4 http://rc4x4.com.br

  • #89
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Olá Morais. O kit vem com as instruções e um bom mecânico saberá instalá-lo sem problemas. Qualquer dúvida você poderá ligar para o pessoal da RC que eles são muito prestativos e te darão todo o suporte (fale com o Adriano 0....11 56322594). Quando você acessar o site da rc 4 x 4 , clique em VITARA que vc vai visualizar o kit. Abçs e bom final de semana. Como está aí na Bahia? Aqui em Sampa está chovendo e por incrível que pareça em dezembro, frio. Abçs. Válter

  • #90
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Olá Morais. O kit vem com as instruções e um bom mecânico saberá instalá-lo sem problemas. Qualquer dúvida você poderá ligar para o pessoal da RC que eles são muito prestativos e te darão todo o suporte (fale com o Adriano 0....11 56322594). Quando você acessar o site da rc 4 x 4 , clique em VITARA que vc vai visualizar o kit. Abçs e bom final de semana. Como está aí na Bahia? Aqui em Sampa está chovendo e por incrível que pareça em dezembro, frio. Abçs. Válter
    Blz Valter,

    Vou pedir logo esse kit e parar de enrolação... É que tava esperando maiores informações a respeito da bieleta, barra de torção etc.. o prolongador do amortecedor traseiro é resistente mesmo? Se for acho que utilizarei o original e depois mudo p o da suprema. Por aqui muito calor.. e chuva já tem um tempo que nada... está até precisando.. A Alternativa4x4 tem kit também? É bom? Só vejo o pessoal falar do kit da RC.

    Estou planejando uma viagem para Buenos Aires no Carnaval... será que lá dispõe de um kit mais avançado? Alguem sabe onde comprar e quanto? Essa é a dúvida esperar e procurar lá ou comprar aqui...
    Grande abraço.
    4X4 Brasil

  • #91
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Olá Morais.Todas as peças que compõem o kit da rc 4 x 4 são resistentes. Após instalar o kit já rodei mais de 10.000 km em estradas péssimas. Numa das viagens fui de S.Paulo até o R.G. do Sul , por estradas alternativas ,sempre que possível e foi tudo bem.O kit da rc é o mais conceituado e utilizado do Brasil. Eu acho que eles podem enviar o kit e as proteções por transportadora (acesse o site e qualquer dúvida ligue para o Adriano). Estou pesquisando sobre o Tracker desde agosto de 2006 quando entrei no site da http://suzukioffroad.com.br e cheguei à conclusão que as modificações que eu fiz foi a de melhor custo-benefício. RECOMENDO A VOCÊ QUE SE INSCREVA neste site. Lá terá muitas informações sobre os Tracker/Grand Vitara , bem como informações sobre peças "genéricas" que podem ser utilizadas nos Tk/GV. Com relação a outros kits os mesmos não são recomendados por quem entende do assunto. Com o kit da rc você sempre terá condições de substituir alguma peça caso venha a quebrar (nunca ouvi dizer que alguma quebrasse).Se você compra peças de outros países , como irá substituí-las? Com outros kits você vai ter problemas. Na alternativa eu apenas comprei e mandei instalar os amort. KYB. Aqui em S.Paulo tem várias empresas que vendem peças GV (são as mesmas do Tracker) , como a Suzucar, Japan Auto Parts,Alternativa 4 x 4 dentre outras e todas entregam via transportadora. Abçs e boa noite (ou boa madrugada). Válter.

  • #92
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93

    mais uma foto do Tracker em curso off road

    na traseira dá prá ver o calço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -a4curso-off-road-006.jpg  

  • #93
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1

    Thumbs up

    Valter,

    Hj passei na loja para ver os pneus Grabber e até consegui reduzir os valores p/ 450,00 cada. Vou pedir hoje os calços pelo site da RC.

    Ficou bacana esta última foto!
    O peito de aço que vc colocou da RC ele protege também o carter? cobre o diferencial dianteiro? pela foto no site não tem como saber..

    Abraços,

  • #94
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93

    Tracker Original

    Nesta Foto, O Tracker Original( Não é O Meu) Encalhou E Teve Que Contar Com A "força Bruta" Para Sair Do Lugar (apenas 9 Cm A Mais Na Suspensão Fez A Diferença E Eu Não Encalhei). Abçs. Válter
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -a5curso-off-road-014.jpg  
    4X4 Brasil

  • #95
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    oLÁ MORAIS. Sim,protege o cárter e o diferencial dianteiro, mas também é importante colocar o protetor central para proteger a caixa de câmbio. Assim que der, coloque umas fotos do Tracker com os pneus G.G. Abçs. Válter

  • #96
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Valter,

    Solicitei a RC os orçamentos incluindo KIT suspensao e protetores...
    Assim de feita essa nova configuração da Tracker colocarei as fotos.
    Essa Tracker da mensagem #99 parece que está com outro tipo de pneu...

    Pessoal,

    Na Tracker dá para colocar pneus 235/70 sem o kit? será que pega no pára-barro plástico abaixo no pára-choque traseiro? O kit deve demorar um pouco p chegar e aí agilizaria logo os pneus.

    Abraços,

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade