x
Convex Datacenter
Página 68 de 405 PrimeiroPrimeiro ... 18585960616263646566676869707172737475767778118168 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 805 a 816 de 4851
  • #805
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93



    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Olá Valter, tudo bem?

    Já decidiu suspender o seu Tracker? Quando for mexer com pneus, por favor vamos trocar idéias. Quem sabe não compramos juntos? Estou começando a ficar com aquela coceira danada para iniciar os trabalhos de modificação. Aqui no RJ eu só encontrei p/ pronta entrega os Yokohama Geolandar G12 na medida original do Tracker 235/60R16...por módicos R$ 670,00 cada.
    Boa noite Pedrinha. O meu Tracker está há mais de um ano com kit de susp. de 2" da RC 4 x 4 e pneus Toyo open Country A/T 235/70/16. Você está querendo dizer se eu vou levantar + 2" (neste caso é na carroceria) . É isto que eu entendi? Abçs. Válter

  • #806
    Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    59
    Posts
    896
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa noite Pedrinha. O meu Tracker está há mais de um ano com kit de susp. de 2" da RC 4 x 4 e pneus Toyo open Country A/T 235/70/16. Você está querendo dizer se eu vou levantar + 2" (neste caso é na carroceria) . É isto que eu entendi? Abçs. Válter
    Vixe!!! Confundí vc com o Newton. Sorry!!!...ele é que comprou um Tracker novo....mas acabei acertando no que não ví. Como são estes Toyo Open Country? São resistentes, barulhentos no asfalto, razoáveis no barro? São relativamente fáceis de se adquirir aí em Sampa?
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

  • #807
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Vixe!!! Confundí vc com o Newton. Sorry!!!...ele é que comprou um Tracker novo....mas acabei acertando no que não ví. Como são estes Toyo Open Country? São resistentes, barulhentos no asfalto, razoáveis no barro? São relativamente fáceis de se adquirir aí em Sampa?
    Valeu Pedrinha. Eu comprei os meus em março de 2007 , por R$ 490,00 cada, aqui em Sampa. Eles são ótimos. São resistentes, macios (sem barulhos) no asfalto e na terra e mais do que razoáveis no barro. Quando eu os comprei (na época não encontrei de outras marcas aqui em S.P.) não sabia o que vinha pela frente. Felizmente foi uma grata surpresa. Hoje eles estão com 18.000 km rodados, com pouco desgaste, não apresentam cortes nem bolhas, e olhe que eu ponho o carro "prá quebrar" (com todo o cuidado evidentemente). Eu trafego muito , fazendo trilhas, em estradas com muitos buracos, costelas de vaca e pedras , tanto que eu já estou partindo para o 3º jogo de amortecedores dianteiros , no entanto os pneus estão firmes. Abçs. Válter
    p.s. só complementando, me parece que o desenho dos pneus General Graber são mais agressivos, no entanto, quem pode opinar sobre eles são O André Souza e o TMorais que os utilizam.
    4X4 Brasil Razão: ......................................

  • #808
    Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    59
    Posts
    896
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Valeu Pedrinha. Eu comprei os meus em março de 2007 , por R$ 490,00 cada, aqui em Sampa. Eles são ótimos. São resistentes, macios (sem barulhos) no asfalto e na terra e mais do que razoáveis no barro. Quando eu os comprei (na época não encontrei de outras marcas aqui em S.P.) não sabia o que vinha pela frente. Felizmente foi uma grata surpresa. Hoje eles estão com 18.000 km rodados, com pouco desgaste, não apresentam cortes nem bolhas, e olhe que eu ponho o carro "prá quebrar" (com todo o cuidado evidentemente). Eu trafego muito , fazendo trilhas, em estradas com muitos buracos, costelas de vaca e pedras , tanto que eu já estou partindo para o 3º jogo de amortecedores dianteiros , no entanto os pneus estão firmes. Abçs. Válter
    p.s. só complementando, me parece que o desenho dos pneus General Graber são mais agressivos, no entanto, quem pode opinar sobre eles são O André Souza e o TMorais que os utilizam.
    Muito obrigado pelas informações...serão muito úteis brevemente. Quanto à msg equivocada, transfiro a mesma p/ o Newton.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

  • #809
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Muito obrigado pelas informações...serão muito úteis brevemente. Quanto à msg equivocada, transfiro a mesma p/ o Newton.
    Fala, Pedrinha. Estou num dilema se levanto já a Tracker ou não. Meu GV está levantado e eu gosto muito, nunca tive problemas com isso. O Tracker original realmente é muito baixo, nem me lembrava mais. Vale dizer que não faço trilhas, só viagens "pelo mau caminho".
    Talvez meu primo que comprou o GV tire o kit, aí eu troco tudo com ele (pneus e kit). Senão vou deixar o carro original por um tempo para recuperar o bolso.
    Gostei muito dos Yokohama G-012, mas estão caros (R$ 590,00 à vista). Esses Toyo me parecem uma ótima opção.

    Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #810
    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Taí caro Valter, eu tb gostaria de ter esta resposta...e acho que o Murillus tb!
    Pessoal,

    So ratificando, quando se usa molas de opala e amortecedor do Suprema ou da F-1000 nao precisa de calços nem prolongadores.

    sds,

    Fabricio

  • #811
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Fabriciooliver Ver Post
    Pessoal,

    So ratificando, quando se usa molas de opala e amortecedor do Suprema ou da F-1000 nao precisa de calços nem prolongadores.

    sds,

    Fabricio
    Pessoal, boa tarde, só confirmando a informação do Fabricio, conforme informações à respeito , do pessoal da Suzuki net, realmente, com o uso de molas do opala e amort. da Suprema os calços e os prolongadores não são utilizados. Abçs. Válter

  • #812
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Fala, Pedrinha. Estou num dilema se levanto já a Tracker ou não. Meu GV está levantado e eu gosto muito, nunca tive problemas com isso. O Tracker original realmente é muito baixo, nem me lembrava mais. Vale dizer que não faço trilhas, só viagens "pelo mau caminho".
    Talvez meu primo que comprou o GV tire o kit, aí eu troco tudo com ele (pneus e kit). Senão vou deixar o carro original por um tempo para recuperar o bolso.
    Gostei muito dos Yokohama G-012, mas estão caros (R$ 590,00 à vista). Esses Toyo me parecem uma ótima opção.

    Abraços
    Boa tarde Newton, realmente, depois que nos acostumamos com a Tracker ou GV levantados não dá mais para nos acostumar-mos com ele na configuração original. Dá uma p...t@ diferença. Como você não fará trilhas, os amort. dianteiros vão durar bem mais (não é meu caso que já vou partir para o 3º jogo) Abçs. Válter
    p..s. Newton, você tem que verificar na autorizada que você comprou, se eles não vão "criar caso" com as modificações , com relação à garantia. Por prudência é bom "dar um tempo" para ver se não aparece nenhum problema mais sério ( o que é difícil no caso dos Trackers/GVs.
    4X4 Brasil Razão: ..............................................;;;;;;;;;;;;;..................................

  • #813
    Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    59
    Posts
    896
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Pessoal, boa tarde, só confirmando a informação do Fabricio, conforme informações à respeito , do pessoal da Suzuki net, realmente, com o uso de molas do opala e amort. da Suprema os calços e os prolongadores não são utilizados. Abçs. Válter
    Valeu Fabricio e Valter!!!

    Esta informação é muito útil. Já andei vendo molas dianteiras de Opala e amortecedores Turbogás Cofap de Suprema pela Rede. Ambos não são caros, mas demandam um certo trabalho de procura...mas acha-se.
    Quando eu for adquirir o Kit da RC 4X4, vou tentar comprar só 1/2 kit.
    Já decidí tb que vou levantar meu Tracker, só que vou esperar um pouco mais de tempo, pra ver se não aparece nenhuma novidade. No entanto devo começar a comprar as peças já. Primeiro devo comprar as proteções inferiores, pois no meu caso é o mais importante. O maior problema, pelo menos por enquanto, vai ser decidir qual pneu. Tô achando tudo muito caro. Andei vendo que o pneu original da Tucson é a mesma medida dos nossos Tracker 235/60R16. Daí, como eles estão vendendo muito, acredito que os fornecedores de pneus devem começar a disponibilizar mais modelos muito brevemente. É esperar pra ver!
    []s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

  • #814
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa tarde Newton, realmente, depois que nos acostumamos com a Tracker ou GV levantados não dá mais para nos acostumar-mos com ele na configuração original. Dá uma p...t@ diferença. Como você não fará trilhas, os amort. dianteiros vão durar bem mais (não é meu caso que já vou partir para o 3º jogo) Abçs. Válter
    p..s. Newton, você tem que verificar na autorizada que você comprou, se eles não vão "criar caso" com as modificações , com relação à garantia. Por prudência é bom "dar um tempo" para ver se não aparece nenhum problema mais sério ( o que é difícil no caso dos Trackers/GVs.

    Pois é Valter, vou esperar um pouco mesmo.

    Hoje fui instalar um rastreador num posto da Porto Seguro (eles deram o rastreador no seguro). Lá tinha um texto falando das modificações nas suspensões, agora "aprovada" pelo Denatran. E dizia que qualquer alteração na suspensão original implica na perda do seguro e não pagamento de indenização. Temos que ficar espertos com isso em caso de acidentes.

    Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #815
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Pois é Valter, vou esperar um pouco mesmo.

    Hoje fui instalar um rastreador num posto da Porto Seguro (eles deram o rastreador no seguro). Lá tinha um texto falando das modificações nas suspensões, agora "aprovada" pelo Denatran. E dizia que qualquer alteração na suspensão original implica na perda do seguro e não pagamento de indenização. Temos que ficar espertos com isso em caso de acidentes.

    Abraços
    Reamente,eu tb fico preocupado com esta questão do seguro. Se for uma colisão leve, acho que não tem problema, mas se for mais complicado, acho que o "bicho pega". Abçs. Válter

  • #816
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Pois é Valter, vou esperar um pouco mesmo.

    Hoje fui instalar um rastreador num posto da Porto Seguro (eles deram o rastreador no seguro). Lá tinha um texto falando das modificações nas suspensões, agora "aprovada" pelo Denatran. E dizia que qualquer alteração na suspensão original implica na perda do seguro e não pagamento de indenização. Temos que ficar espertos com isso em caso de acidentes.

    Abraços
    Boa dica!
    Amanhã terei que passar na Porto Seguro para instalar o rastreador na Ranger. Perguntarei sobre essas alterações. Se estão aprovadas pelo DENATRAN, não teria porque o seguro obstar... Perguntarei!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade