x
Convex Datacenter
Página 5 de 34 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 403
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94

Citação Postado originalmente por Tormy Ver Post
    Hi ALL!

Vocês tem razão. Mas já é minha intenção dar uma levantada no carro. Já estou em contato com o Ramiro pra ver isso.

O engaçado é que na instalação do PCI eu prestei atenção se ia atrapalhar no reboque... estranho que na foto realmente está aparentando estar bem na frente. Vou até descer pra ver novamente. (cagada de principiante - de quem nunca teve).

Nos lugares que ando preferi colocar mais pra proteção do carro que propriamente dito estética (apesar de achar bonito). Só com o uso nas trilhas que poderei ver se foi um mal ou péssimo negócio ou se há como contornar (considerando que o carro vai subir). Alias, ainda tenho que comer muita terra até começar a aventura 4x4 de verdade. Nunca fiz!

Mas aceito e agradeço cada comentário. Tamos aqui é pra isso mesmo!

Mais uma vez agradeço aos colegas.

[ ]'s,

Tormy.
    Tormy, não se esqueça das proteções inferiores, que são os "acessórios" mais importantes do carro. Eu uso os da RC 4 x 4 (inclusive o de tanque de gasolina, pois o original é muito frágil) que são bem feitas , resistentes e são bem adaptáveis com as furações originais.Não se esqueça que o diferencial dianteiro (focinho) é de alumínio. Qualquer pedrinha, bau bau. Pelo que eu vi nas fotos, salvo engano, você não colocou as proteções. Abçs.Válter
    4X4 Brasil Razão: .......................................

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por iwakura Ver Post

Isso sem falar que o parachoque de impulsão ficou exatamente na frente do engate frontal de reboque... Ou seja, se encalhar, só puxando por trás...
    Sera que da pra botar uma unha tipo as dos troller ???
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Tormy, não se esqueça das proteções inferiores, que são os "acessórios" mais importantes do carro. Eu uso os da RC 4 x 4 (inclusive o de tanque de gasolina, pois o original é muito frágil) que são bem feitas , resistentes e são bem adaptáveis com as furações originais.Não se esqueça que o diferencial dianteiro (focinho) é de alumínio. Qualquer pedrinha, bau bau. Pelo que eu vi nas fotos, salvo engano, você não colocou as proteções. Abçs.Válter
    Olá vbeltram, já estou marcando a instalação aqui no Rio. Só estou vendo com quem vai instalar exatamente esta questão de adaptação/instalação. Ele, particularmente, prefere também o do RC4x4. No caso, já ia mesmo providenciar todos os protetores, conforme citou.

Aos pouco vou fazendo menos besteiras. rs.

Tks novamente!

[ ]'s,

Tormy.
    .: T o r m y :.
    Tracker 4x4 off hole, porque no RJ não tem road...

Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Sera que da pra botar uma unha tipo as dos troller ???
    Murillus,

Sei lá, pergunta pro dono daquele Tracker de shopping que tu viu outro dia, a manicure dele deve saber!!!!

[]
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS

Aos pouco vou fazendo menos besteiras. rs.

Tormy.
    Só se aprende errando! Mas, pelo menos você já fez um grande acerto, que foi a compra da Tracker!!

[]
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por iwakura Ver Post
    Murillus,

Sei lá, pergunta pro dono daquele Tracker de shopping que tu viu outro dia, a manicure dele deve saber!!!!

[]
    Meu querido,

Me referia a isso... aqui chamam de unha...

http://www.ciashop.com.br/garra4x4/p...&pf%5Fid=GA011

Descrição
    Este gancho suporta 5 ton. ( capacidade Maxima ).
    Todo veiculo 4x4 precisa ter ponto de ancoragem na dianteira e traseira para facilitar a fixação de guincho ou cinta durante um reboque ou trilha.
    Acessorios em geral para TRACKER/GV! Imagens Anexas Acessorios em geral para TRACKER/GV!-gancho.jpg 
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA

Thumbs up

Hi ALL!

TMorais,

Prometido e cumprido!!! (já não posso ser político... rs)

Aí vão as fotos do milha. Aproveitando, vai o PCI e o estribo também. Ficarei devendo no outro tópico as fotos do apoio de braço, mas já postei minhas impressões para que tenha uma idéia.

[ ]'s,

Tormy.
    Valeu Tormy,

Ficaram muito bons! Quando puder coloque fotos do apoio de braço e a ficha tecnica dele...

Abs,

Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Valeu Tormy,

Ficaram muito bons! Quando puder coloque fotos do apoio de braço e a ficha tecnica dele...

Abs,
    Hi ALL! Olá TMorais!!

Postarei sim. É porque estou sem ele - foi para o fabricante. Devo receber no inicio da próxima semana. Postarei, então, as fotos.

Você viu um "pequeno review" que fiz neste link?
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...tracker&page=3

[ ]'s,

Tormy.

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0

Navegar é preciso...

Pessoal,
    Navegando pela Rede, lendo um artigo aqui e outro alí, sobre nossas amadas Tracker/GV, descobrí que o Tracker produzido na Argentina, atende aos mercados de Argentina (3D, 5D, Gasolina e Diesel), Brasil (5D Gasolina) e México (5D Gasolina 4X2). Além de ficar sabendo que a versão mexicana é 4X2 (o que não me interessou nem um pouco), existe um arquivo em PDF que baixei, oferecendo inúmeros acessórios. O problema é que não conseguí colá-lo aqui.
    De qualquer forma, quem quiser visitar o sitio: www.chevrolet.com.mx
    Pergunta que não quer calar: Por que não nos são oferecidos os acessórios oferecidos lá?
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0

Suzuki México

Ah!!! Já ia me esquecendo, no México, a Suzuki está oficialmente estabelecida há tempos e comercializa os modelos: Grand Vitara (JIII), XL7, SX4 e Swift. Todos com a marca Suzuki. Já a GM, comercializa o Tracker (made in Argentina) desde 2007, com a marca Chevrolet.
    Esta informação é de fundamental importância p/ os proprietários de Tracker que morrem de medo da GM parar de comercializá-los aqui, por conta da volta da Suzuki ao Brasil (não é o meu caso).
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Ah!!! Já ia me esquecendo, no México, a Suzuki está oficialmente estabelecida há tempos e comercializa os modelos: Grand Vitara (JIII), XL7, SX4 e Swift. Todos com a marca Suzuki. Já a GM, comercializa o Tracker (made in Argentina) desde 2007, com a marca Chevrolet.
    Esta informação é de fundamental importância p/ os proprietários de Tracker que morrem de medo da GM parar de comercializá-los aqui, por conta da volta da Suzuki ao Brasil (não é o meu caso).

eh... porque estamos no Brasil! Só por isso!

rs... é como as frases que vemos por ai: "Brasil, um país de tolos" ou "...vergonha de ser brasileiro".

Quem sabe agora que o país não é mais devedor... é credor!

[ ]'s,

Tormy.

Usuário Avatar de Marcus Chevitarese
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    Brasília/DF

Question Durabilidade média do motor 2.0 16V

Olá, gente. Depois de um "longo e tenebroso inverno", voltei. Tô pensando em adquirir uma Gran Vitara 2.0 16V 98/98. Ela está com 124.000km. Sei que a pergunta que farei é difícil, mas, vá lá: considerando-se uma viatura bem cuidada, qual seria a durabilidade 'média' desse motor, sem precisar 'abrir' (retífica de cabeçotes etc.)?

Agradeço se alguém que teve uma e rodou bastante puder dar seu 'testemunho'.
    GV III 2009 + prot. ref. cárter + prot. ref. cx. tração - Chewbacca3

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/05/2008, 19:05

Permissões de Postagem