x
Convex Datacenter
Página 23 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 131415161718192021222324252627282930313233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 403
    Usuário Avatar de Ismar Leal Machado
    Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Agradecimentos: 0

pessoal já deixei um tópico falando deste assunto mas como aqui é um tópico de adaptação qeuro dizer que temos maçaneta da porta trazeira dos vitaras, gran vitaras, traker, enfim toda linha suzuki. as maçanetas custão 85 reais. quem interessar é só mandar um e-mail ok?
    detalhe e feita de chapa 8 dobrada, super reforçada e com um excelente acabamento.
    ismarlm@hotmail.com

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por Ismar Leal Machado Ver Post
    pessoal já deixei um tópico falando deste assunto mas como aqui é um tópico de adaptação qeuro dizer que temos maçaneta da porta trazeira dos vitaras, gran vitaras, traker, enfim toda linha suzuki. as maçanetas custão 85 reais. quem interessar é só mandar um e-mail ok?
    detalhe e feita de chapa 8 dobrada, super reforçada e com um excelente acabamento.
    ismarlm@hotmail.com
    Caro Ismar,

Vc pode postar fotos do produto?

[].
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Hélio....
    Nem vale a pena ter? Qual motivo?
    Quais outras marcas além deste que tenha apoio de braço... Pois qnd eu viajo com o GVTD.... Queria descansar o braço!

Olá João

O apoio de braço, na minha opinião, é indispensável, principalmente para o carona. Acontece que este da artefactum tem uma parte com um material parecido com plástico, que é muito vagabundo, qualquer pressão ele racha, sem falar no encaixe do console que parece papelão, uma m#$&@. O meu está todo colado com super bonder. Procurei bastante por outra marca, que fosse mais robusta, mas não achei. Continuo na busca, qualquer coisa te aviso.

Abs

Helio

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Citação Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Olá João

O apoio de braço, na minha opinião, é indispensável, principalmente para o carona. Acontece que este da artefactum tem uma parte com um material parecido com plástico, que é muito vagabundo, qualquer pressão ele racha, sem falar no encaixe do console que parece papelão, uma m#$&@. O meu está todo colado com super bonder. Procurei bastante por outra marca, que fosse mais robusta, mas não achei. Continuo na busca, qualquer coisa te aviso.

Abs

Helio
    Helio...

Tambem sou afim de colocar o apoio de braço, sinto muita falta, meu carro ainda é bco de tecido, to pensando em colocar couro, pois bem, aonde fui ver para colocar couro, eles colocam tb apoio de braço preso no banco do motorista, ele é totalmente em ferro e revestido com o mesmo couro que vc colocar e inclusive é um pouquinho mais barato que esse da Artefactum, acho que vale a pena.
    Caso eu passe prox a loja aonde vi vou tentar fazer uma foto para postar.
    Mas acho que qualquer loja que coloca couro deve fazer.

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Tenho Uma Tracker

ólá Tenho Uma Tracker 2.0 Td 4x4 01/02 E Fugindo Um Pouco Do Assunto, Estou Com Um Problema. Desde Que Comprei Ela Esta Com Problema Na Injeção. Se Você Souber De Uma Solução Por Favor Me Ajude.
    Obrigado.

Tenho Uma Tracker 2.0 Td 4x4 01/02 Com Problema De Injeção. Se Você Souber, Ou Conhecer Alguem Que Saiba Como Resolver, Por Favor Me Ajude.
    Obrigado

Usuário Avatar de Ismar Leal Machado
    Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Caro Ismar,

Vc pode postar fotos do produto?

[].
    Pedrinha, devo colocar fotos aqui na segunda feira, porque a que ele fez para mim eu nem coloquei no lugar ainda, pretendo fazer isto sábado pela manhã. se der tempo coloco sábado ainda.ok?

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por supremamultimarcas@ig.com Ver Post
    Tenho Uma Tracker 2.0 Td 4x4 01/02 Com Problema De Injeção. Se Você Souber, Ou Conhecer Alguem Que Saiba Como Resolver, Por Favor Me Ajude.
    Obrigado
    A solução para seus problemas está com o Licharles em Botucatu, interior de São Paulo. Veja este post aqui:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...28482&page=140

Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por Marco _Maga Ver Post
    Helio...

Tambem sou afim de colocar o apoio de braço, sinto muita falta, meu carro ainda é bco de tecido, to pensando em colocar couro, pois bem, aonde fui ver para colocar couro, eles colocam tb apoio de braço preso no banco do motorista, ele é totalmente em ferro e revestido com o mesmo couro que vc colocar e inclusive é um pouquinho mais barato que esse da Artefactum, acho que vale a pena.

Abs.

Olá Marco

Ele seria preso (soldado ?) no banco ? Quando tiver mais informação ou foto, por favor, coloque aí pois estou querendo achar uma solução para trocar o meu.

Abs

Helio

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação:
    Postado originalmente por Marco _Maga
    Helio...

Abs.

Boa tarde Marco. Em que lugar você viu a forração do banco em couro e o descansa-braço? Dá para informar o preço e o local? Abs. Válter

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Citação:
    Postado originalmente por Marco _Maga
    Helio...

Abs.

Boa tarde Marco. Em que lugar você viu a forração do banco em couro e o descansa-braço? Dá para informar o preço e o local? Abs. Válter
    Olá Valter, eu vi aonde eu faço serviço de couro nos meus carros, fica prox ao aeroporto de congonhas, na Av, Moreira Guimarães 1022,tel 50540010 fala com Sonia.
    O preço que me fizeram, bancos e laterais em couro total, com apoio de braço que sobe e desce R$1200,00 e 3x.
    Agora, fico pensando como eles vão colocar, pq o meu carro tem uma alavanca na lateral direita do banco do lombar, não se atrapalha a colocação.As tracker tb tem essa alavanca de lombar
    Vou ver se passo la e fotografo o apoio de braço. Ainda não coloquei.

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Marco _Maga Ver Post
    Olá Valter, eu vi aonde eu faço serviço de couro nos meus carros, fica prox ao aeroporto de congonhas, na Av, Moreira Guimarães 1022,tel 50540010 fala com Sonia.
    O preço que me fizeram, bancos e laterais em couro total, com apoio de braço que sobe e desce R$1200,00 e 3x.
    Agora, fico pensando como eles vão colocar, pq o meu carro tem uma alavanca na lateral direita do banco do lombar, não se atrapalha a colocação.As tracker tb tem essa alavanca de lombar
    Vou ver se passo la e fotografo o apoio de braço. Ainda não coloquei.

Abs.
    Valeu Marco, obrigado. O Tracker também tem esta alavanca. Tem que conversar com eles, para não dar incompatibilidade entre os dois. Abs. Válter

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/05/2008, 19:05

Permissões de Postagem