pessoal já deixei um tópico falando deste assunto mas como aqui é um tópico de adaptação qeuro dizer que temos maçaneta da porta trazeira dos vitaras, gran vitaras, traker, enfim toda linha suzuki. as maçanetas custão 85 reais. quem interessar é só mandar um e-mail ok?
detalhe e feita de chapa 8 dobrada, super reforçada e com um excelente acabamento. ismarlm@hotmail.com
pessoal já deixei um tópico falando deste assunto mas como aqui é um tópico de adaptação qeuro dizer que temos maçaneta da porta trazeira dos vitaras, gran vitaras, traker, enfim toda linha suzuki. as maçanetas custão 85 reais. quem interessar é só mandar um e-mail ok?
detalhe e feita de chapa 8 dobrada, super reforçada e com um excelente acabamento. ismarlm@hotmail.com
Caro Ismar,
Vc pode postar fotos do produto?
[].
Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.
Hélio.... Nem vale a pena ter? Qual motivo? Quais outras marcas além deste que tenha apoio de braço... Pois qnd eu viajo com o GVTD.... Queria descansar o braço!
Olá João
O apoio de braço, na minha opinião, é indispensável, principalmente para o carona. Acontece que este da artefactum tem uma parte com um material parecido com plástico, que é muito vagabundo, qualquer pressão ele racha, sem falar no encaixe do console que parece papelão, uma m#$&@. O meu está todo colado com super bonder. Procurei bastante por outra marca, que fosse mais robusta, mas não achei. Continuo na busca, qualquer coisa te aviso.
O apoio de braço, na minha opinião, é indispensável, principalmente para o carona. Acontece que este da artefactum tem uma parte com um material parecido com plástico, que é muito vagabundo, qualquer pressão ele racha, sem falar no encaixe do console que parece papelão, uma m#$&@. O meu está todo colado com super bonder. Procurei bastante por outra marca, que fosse mais robusta, mas não achei. Continuo na busca, qualquer coisa te aviso.
Abs
Helio
Helio...
Tambem sou afim de colocar o apoio de braço, sinto muita falta, meu carro ainda é bco de tecido, to pensando em colocar couro, pois bem, aonde fui ver para colocar couro, eles colocam tb apoio de braço preso no banco do motorista, ele é totalmente em ferro e revestido com o mesmo couro que vc colocar e inclusive é um pouquinho mais barato que esse da Artefactum, acho que vale a pena.
Caso eu passe prox a loja aonde vi vou tentar fazer uma foto para postar.
Mas acho que qualquer loja que coloca couro deve fazer.
Abs.
Marco Maga Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01
ólá Tenho Uma Tracker 2.0 Td 4x4 01/02 E Fugindo Um Pouco Do Assunto, Estou Com Um Problema. Desde Que Comprei Ela Esta Com Problema Na Injeção. Se Você Souber De Uma Solução Por Favor Me Ajude.
Obrigado.
Pedrinha, devo colocar fotos aqui na segunda feira, porque a que ele fez para mim eu nem coloquei no lugar ainda, pretendo fazer isto sábado pela manhã. se der tempo coloco sábado ainda.ok?
Tambem sou afim de colocar o apoio de braço, sinto muita falta, meu carro ainda é bco de tecido, to pensando em colocar couro, pois bem, aonde fui ver para colocar couro, eles colocam tb apoio de braço preso no banco do motorista, ele é totalmente em ferro e revestido com o mesmo couro que vc colocar e inclusive é um pouquinho mais barato que esse da Artefactum, acho que vale a pena.
Abs.
Olá Marco
Ele seria preso (soldado ?) no banco ? Quando tiver mais informação ou foto, por favor, coloque aí pois estou querendo achar uma solução para trocar o meu.
Citação:
Postado originalmente por Marco _Maga Helio...
Abs.
Boa tarde Marco. Em que lugar você viu a forração do banco em couro e o descansa-braço? Dá para informar o preço e o local? Abs. Válter
Citação:
Postado originalmente por Marco _Maga Helio...
Tambem sou afim de colocar o apoio de braço, sinto muita falta, meu carro ainda é bco de tecido, to pensando em colocar couro, pois bem, aonde fui ver para colocar couro, eles colocam tb apoio de braço preso no banco do motorista, ele é totalmente em ferro e revestido com o mesmo couro que vc colocar e inclusive é um pouquinho mais barato que esse da Artefactum, acho que vale a pena. Caso eu passe prox a loja aonde vi vou tentar fazer uma foto para postar. Mas acho que qualquer loja que coloca couro deve fazer.
Abs.
Boa tarde Marco. Em que lugar você viu a forração do banco em couro e o descansa-braço? Dá para informar o preço e o local? Abs. Válter
Olá Valter, eu vi aonde eu faço serviço de couro nos meus carros, fica prox ao aeroporto de congonhas, na Av, Moreira Guimarães 1022,tel 50540010 fala com Sonia.
O preço que me fizeram, bancos e laterais em couro total, com apoio de braço que sobe e desce R$1200,00 e 3x.
Agora, fico pensando como eles vão colocar, pq o meu carro tem uma alavanca na lateral direita do banco do lombar, não se atrapalha a colocação.As tracker tb tem essa alavanca de lombar
Vou ver se passo la e fotografo o apoio de braço. Ainda não coloquei.
Abs.
Marco Maga Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01
Olá Valter, eu vi aonde eu faço serviço de couro nos meus carros, fica prox ao aeroporto de congonhas, na Av, Moreira Guimarães 1022,tel 50540010 fala com Sonia.
O preço que me fizeram, bancos e laterais em couro total, com apoio de braço que sobe e desce R$1200,00 e 3x.
Agora, fico pensando como eles vão colocar, pq o meu carro tem uma alavanca na lateral direita do banco do lombar, não se atrapalha a colocação.As tracker tb tem essa alavanca de lombar
Vou ver se passo la e fotografo o apoio de braço. Ainda não coloquei.
Abs.
Valeu Marco, obrigado. O Tracker também tem esta alavanca. Tem que conversar com eles, para não dar incompatibilidade entre os dois. Abs. Válter