x
Convex Datacenter
Página 2 de 34 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 403
  • #13
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1

    Pneu Continental General Grabber At2




    Medida: 235/70 R16

    Segue fotos do pneu já instalado na Tracker (antes e depois). Informo que o kit da RC 2" ainda não está instalado..
    Mudou e muito o visual!! O pneu literalmente levantou o carro! eheh

    Dúvidas sobre o G. Grabber AT2 245/70 R16:

    1- Este pneu na Tracker ficaria bom? (Segue foto)
    2- Daria para usá-lo somente com o kit de 2" ?
    3- E consumo/desempenho deixaria a Tracker fraca em 5º marcha?
    4- A alguma vantagem e/ou desvantagem em relação ao 235/70 R16?

    Sobre calibragem o pessoal da Continental me orientou que deixasse 30 libras e não 26 pois isso conprometeria a durabilidade dos pneus devido aos sucos... não pude fazer um teste ainda portanto deixei com 30 mesmo... Valter e André o que acham?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Acessorios em geral para TRACKER/GV!-tracker-002.jpg   Acessorios em geral para TRACKER/GV!-tracker-007.jpg   Acessorios em geral para TRACKER/GV!-tracker-003.jpg   Acessorios em geral para TRACKER/GV!-tracker-008.jpg   Acessorios em geral para TRACKER/GV!-tracker-024.jpg  

  • #14
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1

    fotos

    A qualidade não está muito boa pois foi tirada do celular.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Acessorios em geral para TRACKER/GV!-tracker-010.jpg   Acessorios em geral para TRACKER/GV!-tracker-011.jpg   Acessorios em geral para TRACKER/GV!-tracker-004.jpg  

  • #15
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Medida: 235/70 R16

    Segue fotos do pneu já instalado na Tracker (antes e depois). Informo que o kit da RC 2" ainda não está instalado..
    Mudou e muito o visual!! O pneu literalmente levantou o carro! eheh

    Dúvidas sobre o G. Grabber AT2 245/70 R16:

    1- Este pneu na Tracker ficaria bom? (Segue foto)
    2- Daria para usá-lo somente com o kit de 2" ?
    3- E consumo/desempenho deixaria a Tracker fraca em 5º marcha?
    4- A alguma vantagem e/ou desvantagem em relação ao 235/70 R16?

    Sobre calibragem o pessoal da Continental me orientou que deixasse 30 libras e não 26 pois isso conprometeria a durabilidade dos pneus devido aos sucos... não pude fazer um teste ainda portanto deixei com 30 mesmo... Valter e André o que acham?
    Parabéns TMorais,ficaram ótimos(não dá nem para comparar com os originais). Tome cuidado para não estragar os pneus (principalmente os traseiros) , antes da colocação do kit de 2" (dá para dar umas voltinhas sem pegar buracos , depressões e lombadas, desde que não esteja pesado atrás). Com relação à calibragem, na minha opinião (já conversei com várias pessoas sobre este assunto) 30 lb é muita coisa. Eu uso nos meus TOYO 235/70/16, que devem ter as mesmas especificações técnicas dos seus GG , 26 lb com 2 pessoas e 27 com 4 pessoas, e mesmo assim eu acho que eles ficam "cheios" demais. Abçs , boa sorte e bom uso com a "nova" viatura. Válter.

    P.S. QUANDO COLOCAR OS CALÇOS ENTÃO , É QUE VOCÊ VAI VER O QUE É LEVANTAR. ABÇS.
    4X4 Brasil Razão: ...................................................................

  • #16
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    com 30 lbs teu tk vai pular feito um louco....
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #17
    Também estou usando Toyo Open Country AT 235/70-16 no meu GV 5p.

    Mas tive que colocar calço de 25mm atrás e 12 mm na frente (que dá 25mm na roda). Antes do calço, o pneu traseiro pegava na lataria.

    Ah, coloque o amortecedor de suprema na traseira. O carro vira outro... Vale cada centavo.

    Pressão? 25-26 psi.

  • #18
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por desslock Ver Post
    Também estou usando Toyo Open Country AT 235/70-16 no meu GV 5p.

    Mas tive que colocar calço de 25mm atrás e 12 mm na frente (que dá 25mm na roda). Antes do calço, o pneu traseiro pegava na lataria.

    Ah, coloque o amortecedor de suprema na traseira. O carro vira outro... Vale cada centavo.

    Pressão? 25-26 psi.
    É isto aí desslock. O meu Tk tbém está com os pneus iguais aos seus e calços de suspensão de 50 mm ( atrás e na frente). Eu já comprei os amortecedores traseiros da Ômega Suprema ( GBL 1024, Turbogás, Cofap) e assim que der vou fazer a instalação. Abçs. Válter
    4X4 Brasil Razão: ...................

  • #19
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por desslock Ver Post
    Também estou usando Toyo Open Country AT 235/70-16 no meu GV 5p.

    Mas tive que colocar calço de 25mm atrás e 12 mm na frente (que dá 25mm na roda). Antes do calço, o pneu traseiro pegava na lataria.

    Ah, coloque o amortecedor de suprema na traseira. O carro vira outro... Vale cada centavo.

    Pressão? 25-26 psi.
    Valeu Desslock,

    Vou providenciar isso após o Carnaval. Estou tendo problemas de ajuste com os espaçadores da dianteira do kit de suspensão.. tentarei amanha resolver por aqui.

    Coloque umas fotos aí do seu carro! Não seria melhor vc colocar na traseira o calço de mola de 50mm? Pelo menos é esse que vem no kit..

  • #20
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    É isto aí desslock. O meu Tk tbém está com os pneus iguais aos seus e calços de suspensão de 50 mm ( atrás e na frente). Eu já comprei os amortecedores traseiros da Ômega Suprema ( GBL 1024, Turbogás, Cofap) e assim que der vou fazer a instalação. Abçs. Válter
    Vbeltram,

    O calço da mola do kit RC 2" na dianteira é 40mm (ou 4cm).

    Vou providenciar este amortecedor também.

    Abraços,

  • #21
    Pessoal,

    eu não coloquei kit.

    Comprei um espaçador de nylon de 25mm para a mola traseira e na dianteira mandei o torneiro usinar o calço de 25mm até chegar em 12mm.

    Isso se deve ao fato da mola dianteira estar no meio do leque dianteiro e não perto do eixo do pivô do leque.
    Devido ao arco que se forma, 12mm de calço na mola dá 25mm na roda. Se vocês colocarem os mesmos tamanhos na frente e atrás, o carro vai ficar mais alto na frente. Se colocar 2" atrás, terá que colocar no máximo 30mm de calço na frente.
    Como levantei somente 1", não precisei de espaçador de amortecedor traseiro (pois troquei pelo de suprema a gás GBL1024) e na dianteira também não (mas neste é necessário alongar os furos de fixação entre amortecedor e "cubo" para dar alinhamento correto (cambagem)).
    Total da modificação: 360 reais
    170 reais o par de amortecedor de suprema
    80 reais dos calços
    80 reais de mão-de-obra
    30 reais de alinhamento

    O carro ficou no total 2" mais alto (1" dos calços e 1" do pneu).

  • #22
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1

    Question

    Citação Postado originalmente por desslock Ver Post
    Pessoal,


    Como levantei somente 1", não precisei de espaçador de amortecedor traseiro (pois troquei pelo de suprema a gás GBL1024) e na dianteira também não (mas neste é necessário alongar os furos de fixação entre amortecedor e "cubo" para dar alinhamento correto (cambagem)).
    Total da modificação: 360 reais
    170 reais o par de amortecedor de suprema
    80 reais dos calços
    80 reais de mão-de-obra
    30 reais de alinhamento
    .
    Desslock, Andre e Vbeltram,

    Esse amortecedor a ref. eh da cofap? fui na GM e o da suprema eh monroe mas preço esta 315,00 cada...
    Onde posso encontrar esses amortecedores?
    Valeu!

  • #23
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Desslock, Andre e Vbeltram,

    Esse amortecedor a ref. eh da cofap? fui na GM e o da suprema eh monroe mas preço esta 315,00 cada...
    Onde posso encontrar esses amortecedores?
    Valeu!
    Boa tarde Tmorais. Realmente é da Cofap (melhor que o Monroe na minha opinião) . É O COFAP BLG 1024 ,Turbogás da ômega suprema ( amortecedores traseiros). Você vai encontrar no mercado paralelo. Qualquer dúvida volte a indagar. Abçs. Válter.

  • #24
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa tarde Tmorais. Realmente é da Cofap (melhor que o Monroe na minha opinião) . É O COFAP BLG 1024 ,Turbogás da ômega suprema ( amortecedores traseiros). Você vai encontrar no mercado paralelo. Qualquer dúvida volte a indagar. Abçs. Válter.
    Valter,

    Qual foi a loja que vc comprou em São Paulo? Qual contato?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/05/2008, 19:05

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade