é quase um litro e meio em cada diferencial
Versão Imprimível
é quase um litro e meio em cada diferencial
esse negócio de óleo é um caso sério.
tenho um conhecido que trabalhou na petrobrás (eng. mecânico) e ele tem um caminhão mercedinho e ele só usa óleo ATF que serve pra transmissão automática e direção hidráulica. eu não tenho coragem.
alguém se habilita?
Pessoal,
Ainda não estou certo deste assunto. Tem sido difícil encontrar este óleo até aqui no Rio. Tenho visto o Lubrax Gold semi-sintético 75W90 API GL5, mas ele fala que também atende GL4. Será que posso usá-lo na caixa de transferência e transmissão, alguém tem feito isso? Aliás, opreço aqui varia de 26 e pouco a 30 por litro.
Para diferencial não tenho conseguido encontrar o 80W90, nem nas lojas mais especializadas, estou quase pensando em colocar o 90 mesmo, que se encontra em qualquer birosca e é permitido pelo manual do GV. O que acham?
Abraço!
Pessoal, a respeito da dificuldade de encontrar um GL4 80w90 mineral, depois de muito rodar, acabei encontrando o 80w90 GL4 da Mobil (mineral) pra minha Tracker num fornecedor em Santa Rita do Passa Quatro/SP. Segundo ele, o óleo tem fornecimento regular.