opa., irei comprar hj , mas se eu não conseguir colocar , terei que esperar me mecânico ter um tempinho , e ele troca pra mim , depois posto os resultados ..
Versão Imprimível
opa., irei comprar hj , mas se eu não conseguir colocar , terei que esperar me mecânico ter um tempinho , e ele troca pra mim , depois posto os resultados ..
Tira fora todo o escapamento, no lugar do catalizador, mete um cano direto e no final um abafador de alfa, o baruio fica doidmais, eu uso e aprovo. ehehehehehehe. E voce ainda ganha preciosos mm na altura da viatura pois o abafador ficará menor que a longarina.
abs
abafador de alfa ?? , eu to querendo fugir das peças originais por serem caras e importadas pra pegar de outro carro importado , não sei não ... muito obrigado por todos os comentarios ..
bom , na verdade o meu escap ja é adaptado , o silencioso fica no nivel ou acima das longarinas , meu problema é mais o barulho , vou postar algumas fotos do sistema completo , detalhe do remendão que eu fiz , mas ja vou consertar amanhã , quem tiver alguma idéia para um sistema mais silencioso , por favor escreva ..
mas é , melhor eu simplesmente trocar o meu silenciador pelo do opala , ou trocar o catalisador oco pelo do opala e manter o outro ???? , quem tiver outra opinião fique a vontade ... obrigado
Nanito , resolvido o problema , levei o carro em uma casa de escapamento , e por sorte encontrei um tecnico bom e que gosta de jeep , trocou meu silencioso pelo do opala , e trocou o cano traseiro que tmb é do opala , deixando tudo bem em cima das longarinas para não bater em nada , e ainda de quebra fez uma chapa de proteção para o escapamento , parecida com as da RC 4x4 que protegem a caixa de transferência ... ,, ficou muito bom , depois posto algumas fotos ,o barulho diminuiu bastante , tanto que descobri que ainda tem alguma coisa dentro do catalisador fazendo barulho , ele disse para levar o carro semana que vem , que ele vai limpar direitinho o catalisador ... ,
troquei tmb os cabos de vela , coloquei os do chevette , encaixou perfeito , e só gastei R$26,00 da bosh com o fornecedor .. , e tmb troquei as velas .. , ainda não deu para perceber se as falhas pararam , pois o carro estava quente , depois vou saber se o problema era os cabos de vela , mas com certeza o carro ficou bem melhor com a troca de escapamento , esta com mais força .. , obrigado a todo mundo pelas dicas , qualquer duvida estou a disposição ..