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Convex Datacenter
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Resultados 37 a 42 de 42
  • #37
    Usuário Avatar de Juninho
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    Opa !! Informação demais ... questões realmente discutíveis !!

    Pense no seguinte ... a questão da turbina tb já levantei ... e repensei a idéa .. podendo utilizar uma turbina do uno 1.4 T ou do gol 1000 .. que relativamente são apropriadas para trabalharem com motores de menor cilindrada concorda ??

    a durabilidade vai encurtar com certeza !! mas o uso tb não pode ser demasiado ou inconsequente .. sabendo poupar tua viatura terás vida útil de motor por mais tempo ...

    na questão da relação Cambio T case e diferencial .. não tenho conhecimento pra dizer ... os especialistas em relação poderiam opinar ??

    valeu a força Gasoso .... duas cabeças pensam melhor do que uma com certeza !!

    [ ]'s em defesa do Diesel ainda ... eu so teimoso !!!!

  • #38
    Usuário Avatar de cacanakagi
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    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    direcao eletro hidraulica??? pra que complicar tanto?? coloca uma direcao hidraulica comum do Vitara.. segundo os entendidos a adaptacao é facil...

    T+
    Fala Fabil... Diz uma coisa, vc tem a flange do Cambio de chevete pro Samurai? Se for cambio de chevete junior, serve na mesma flange?

  • #39
    Usuário Avatar de pltfreitas
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    Cambio chevete

    Boa tarde pessoal,
    Estou com a seguinte duvida, preciso fazer manutenção no cambio do meu samuka, mas pelo preço das peças não sei se compensa, tenho ouvido falar em adaptar o cambio do chevette, isso é possível e viavel, visto que meu motor é original e esta em perfeito estado? É muito complicado fazer essa adaptação.

    Grato, pela atençao de todos.

    Valew.

  • #40
    Usuário Avatar de diogo ludovico
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    Ronaldo, se precisar tenho o cambio original completo e revisado, R$ 700,00 sai mais barato que o custo do cambio de chevete+MO+Cardã central


  • #41
    Usuário Avatar de pltfreitas
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    Cambio

    Boa noite Diogo, tudo blz?

    Este cambio serve no samurai 94? Voce consegue dividir este valor em umas 3 vezes? Vou enconstar o samuka na oficina semana que vem pro mecanico dar uma olhada, se vai ser preciso trocar muita coisa, o meu esta fazendo um barulho muito estranho em 4º e esta ruim pra engatar 2º e 3º. Ja disseram que deve ser luva do eixo piloto, mais eixo piloto, aneis de sincronismo e engrenagens...então estava vendo esta opção do cambio do chevete....
    Grato pela atenção e volto a fazer contato.


    Valew.


    Citação Postado originalmente por diogo ludovico Ver Post
    Ronaldo, se precisar tenho o cambio original completo e revisado, R$ 700,00 sai mais barato que o custo do cambio de chevete+MO+Cardã central

  • #42
    Usuário Avatar de Marvin_CPS
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    Cambio Chevette no motor original do Samuca

    Galera, revivendo nova/e o topico!
    Queria saber de alguém que já adaptou cambio 4m de chevette no motor original do samuca. Se sim, onde fez a flange ou se tem o projeto de corte dela.
    Cacá, teve algum retorno?! Oq fez com o seu cambio?!

    Queria a ajuda de vcs pelo seguinte fato:
    1 - Já fiz 3x manutenção do meu cambio em menos de 1 ano... A primeira qdo comprei o samuca e troquei todos os rolamentos e sincronizados (mais de R$700 em peças). A segunda por cagada do mecanico que não colocou a trava do rolamento da 5ª, logo emperrava 5ª e Ré. A terceira mais recentemente que tive que trocar o retentor de saida pro cardã (q estorou) junto com o rolamento da embreagem q tava fazendo barulho. O grande problema é que mesmo após todas as manutenções a 2ª e 3ª marcha sempre enroscam pra entrar, pp em baixa rotação...

    2 - Semana passada andando em 4x2 começei a escutar um barulho (bem raro, não acontece sempre) como se fosse um apito em borracha... tipo um apito fino! Como qdo se pega bexiga de ar cheia... E aparentemente esta vindo do cambio! E parece que meu retentor ta vazando pro cardan dnovo!

    Logo a solução mais barata é colocar outro cambio, e pensei no chevetoso!
    Existe algum outra opção de cambio fora chevette ou o original pro samuca?!

    PS: Outro fato que queria um help do experts, qdo to andando em 4x4L, aparentemente, a T-case ta fazendo um barulho forte de engrenagem raspando. E esse barulho so faz qdo em 4x4 msm. Meus cardans estão velhinhos e precisão de revisão (lendo uns posts antigos, a revisão deles seria a primeira indicação, ainda mais que to com spoa no samuca e a espiga fica uns 15mm pra fora da luva), mas será que pode ser algo da T-Case, tipo montagem errada, ou falta de oleo, ou oleo errado? Fiz revisão nela não faz 4 meses, e o meca disse q tava tudo limpo e OK! Tenho xcrawler.

    Desculpa o texto longo.
    Valeus o help!
    4X4 Brasil

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