Oi Cezão !!! nos estamos falando da roda livre do vitarinha !!!
A do tracker é igual ao do Grand Vitara sim, mas é outro esquema !!! elas são acionadas por uma bomba de vácuo!!! nunca desmontei a do meu GV, mas dá uma olhada se não tem nenhuma mangueirinha cortada ou entupida !!
A do tracker é igual ao do Grand Vitara sim, mas é outro esquema !!! elas são acionadas por uma bomba de vácuo!!! nunca desmontei a do meu GV, mas dá uma olhada se não tem nenhuma mangueirinha cortada ou entupida !!
Boa sorte,
Osmar Junior
Opa osmar meu vitarinha não está desconectando(desacoplando) as rodas livrlivres não sei exatamente oque aconteceu, sei que mesmo colocando a alavanca em 4x2 e dando aquela ré marota o carro não desengata as rodas livres
Boa sorte,
Osmar Junior
Só uma correção, o sistema da tracker/gv2 é com compressor e não vácuo.
Oque pode ser? Ainda não desmontei as rodas livres pra averiguar
Oi Vinicius, faz muito tempo que desmontei as roda livre do vitarinha !!! 12 anos !!! estou ficando velho rsrsrsrsrsrsrs
Não tem jeito, tem que desmontar e analisar !!! Da uma lida no tópico desde o inicio e veja que tem um anel com um ressalto tipo uma chavete que encaixa em um rasgo no eixo !!! veja como ele esta !!! se estiver gasto, arrume com solda ou troque as RL !!!
Naquela época era muito difícil e caro as RL para os suzukis !! hoje é tudo mais fácil !!! rsrsrsrssrsrs